Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Limite na geração de comprovantes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Limite na geração de comprovantes

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 March 2018 - 09:52 PM

Olá queria saber se algum membro da equipe pode me informar se existe algum limite no que se refere a salvar o comprovante de compras no site , pois fiz 3 compras e elas não geraram comprovantes de deposito dentro do site porém recebi tudo certinho , só que sempre gosto de ter os comprovantes salvos para qualquer futuro transtorno desde ja estou grato , a antes de mais nada foram salvos apenas 3 compras recentes depois disso nenhuma das que fiz depois foram salvas (usei o picpay)


Ver postIgor_-, em 15 March 2018 - 09:55 PM, disse:

Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.

acontece que o aplicativo gerou o comprovante , o que estou perguntando é sobre o site do mu não estar gerando comprovantes

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 15 March 2018 - 09:58 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 15 March 2018 - 09:54 PM

Boa noite,negativo, não existe nenhum limite, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net solicitando o comprovante ou via ticket.

Este post foi editado por xPriquitoO: 15 March 2018 - 09:55 PM

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 March 2018 - 09:55 PM

Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.
O site do MuAwaY não está gerando comprovantes? Muito estranho, sendo assim, aconselho que você reporte isso ao nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net ou então através do ticket, pois lá eles irão lhe informar o que de fato está acontecendo.

Este post foi editado por Igor_-: 15 March 2018 - 10:17 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 March 2018 - 09:56 PM

Não existe, entre em contato com a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 March 2018 - 09:57 PM

Atualmente não é existente nenhum limite de comprovantes, portanto, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando os comprovantes.


Certamente o site possuí um certo limite de comprovantes, porém nada que foi repassado a nós jogadores. Entretanto, apenas o comprovante gerado pelo aplicativo PicPay já basta.

Este post foi editado por Raxy_: 15 March 2018 - 10:03 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2018 - 09:58 PM

Sugiro que você encaminhe a administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 March 2018 - 09:58 PM

Negativo, não é existente nenhum limite de comprovantes.
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 March 2018 - 10:00 PM

Olá,

De antemão lhe informo que existe um limite de 03 Meses para que os comprovantes de compras fiquem anexados ao de sua conta no Web Site, conforme informado na própria ferramenta, veja:

Imagem


Se as compras "recentes" citadas por sua autoria forem de um período menor do que 03 Meses, provavelmente não estejam listadas por conta de terem sido efetuadas a partir do aplicativo PicPay, pode ser que o site do Mu Away ainda não possua a opção de cadastramento do comprovante realizados neste tipo de compras, porém aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do email financeiro@muaway.net

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 March 2018 - 10:06 PM

Quando você realiza uma compra pelo PicPay o comprovante a ser salvo é o que eles entregam (no caso a ferramenta PicPay), no site é gerado apenas caso seja transferência bancária ou boleto.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 March 2018 - 10:36 PM

O que acontece no seu caso é que através da ferramenta PicPay o comprovante que você recebe é diretamente do PicPay. Diferente dos casos no qual você efetua um depósito bancário ou via boleto diretamente para o nosso servidor. No caso do depósito diretamente para o servidor, são exibidos somente os 3 últimos meses. Caso você queira seus comprovantes, você pode estar enviando um email para financeiro@muaway.net e solicitando referente aos depósitos feito diretamente com deposito bancário ou transferência em conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 March 2018 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)