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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Limite na geração de comprovantes - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Limite na geração de comprovantes

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:52 PM

Olá queria saber se algum membro da equipe pode me informar se existe algum limite no que se refere a salvar o comprovante de compras no site , pois fiz 3 compras e elas não geraram comprovantes de deposito dentro do site porém recebi tudo certinho , só que sempre gosto de ter os comprovantes salvos para qualquer futuro transtorno desde ja estou grato , a antes de mais nada foram salvos apenas 3 compras recentes depois disso nenhuma das que fiz depois foram salvas (usei o picpay)


Ver postIgor_-, em 15 March 2018 - 09:55 PM, disse:

Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.

acontece que o aplicativo gerou o comprovante , o que estou perguntando é sobre o site do mu não estar gerando comprovantes

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 15 March 2018 - 09:58 PM

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#2 Membro offline   xPriquitoO Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:54 PM

Boa noite,negativo, não existe nenhum limite, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net solicitando o comprovante ou via ticket.

Este post foi editado por xPriquitoO: 15 March 2018 - 09:55 PM

Atenciosamente xPriquitoO
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#3 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:55 PM

Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.
O site do MuAwaY não está gerando comprovantes? Muito estranho, sendo assim, aconselho que você reporte isso ao nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net ou então através do ticket, pois lá eles irão lhe informar o que de fato está acontecendo.

Este post foi editado por Igor_-: 15 March 2018 - 10:17 PM

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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:56 PM

Não existe, entre em contato com a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Raxy_- Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:57 PM

Atualmente não é existente nenhum limite de comprovantes, portanto, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando os comprovantes.


Certamente o site possuí um certo limite de comprovantes, porém nada que foi repassado a nós jogadores. Entretanto, apenas o comprovante gerado pelo aplicativo PicPay já basta.

Este post foi editado por Raxy_: 15 March 2018 - 10:03 PM

Atenciosamente, Raxy_,
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#6 Membro offline   Digo_MD Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:58 PM

Sugiro que você encaminhe a administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 15 March 2018 - 09:58 PM

Negativo, não é existente nenhum limite de comprovantes.
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#8 Membro offline   -Breno Ícone

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Postou 15 March 2018 - 10:00 PM

Olá,

De antemão lhe informo que existe um limite de 03 Meses para que os comprovantes de compras fiquem anexados ao de sua conta no Web Site, conforme informado na própria ferramenta, veja:

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Se as compras "recentes" citadas por sua autoria forem de um período menor do que 03 Meses, provavelmente não estejam listadas por conta de terem sido efetuadas a partir do aplicativo PicPay, pode ser que o site do Mu Away ainda não possua a opção de cadastramento do comprovante realizados neste tipo de compras, porém aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do email financeiro@muaway.net

Atenciosamente: -Breno
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#9 Membro online   LandMarK- Ícone

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Postou 15 March 2018 - 10:06 PM

Quando você realiza uma compra pelo PicPay o comprovante a ser salvo é o que eles entregam (no caso a ferramenta PicPay), no site é gerado apenas caso seja transferência bancária ou boleto.
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Atenciosamente, LandMarK-.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

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#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 15 March 2018 - 10:36 PM

O que acontece no seu caso é que através da ferramenta PicPay o comprovante que você recebe é diretamente do PicPay. Diferente dos casos no qual você efetua um depósito bancário ou via boleto diretamente para o nosso servidor. No caso do depósito diretamente para o servidor, são exibidos somente os 3 últimos meses. Caso você queira seus comprovantes, você pode estar enviando um email para financeiro@muaway.net e solicitando referente aos depósitos feito diretamente com deposito bancário ou transferência em conta.
Atenciosamente, Vegetto_GM
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#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 15 March 2018 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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