Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a DC's no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a DC's no jogo.

#1 Membro offline   vinivkr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-March 18

Postou 14 March 2018 - 01:04 PM

Boa tarde pessoal alguém sabe me dizer por que quando vou pra arena e deixo o char upando, o jogo desconecta??? Desde já agradeço.
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 March 2018 - 01:06 PM

Creio que isso seja a sua conexão de internet, portanto recomendo que você verifique-se se a sua internet está instável, caso ao contrário reinicie o seu modem e veja se o problema será solucionado.
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 March 2018 - 01:07 PM

Bom, provavelmente isso é decorrente da instabilidade da sua conexão com a internet, ou os atributos de sua máquina, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
@Poste resultados;

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 March 2018 - 01:07 PM

Existem alguns motivos para que você esteja sendo descontado do servidor, uma delas é sua rota de conexão com o MuAwaY (tente ativar/desativar a sua rota alternativa), pode ser também a sua conexão com a internet (para solucionar reinicie o seu modem). Lembrando que o servidor está passando por certa instabilidade, logo essas quedas podem ser devido à isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 14 March 2018 - 01:08 PM

Olá , Boa tarde !
Caro jogador , sugiro que você va na pasta do launcher do Muaway, e exclua as seguinte ferramentas :Update e Setting , depois va em opcções e retire a ferramenta , ultilizar rota alternativa , e desmarquea , caso não esteja marcada , marque ela , depois disso execute seu game como administrador , se não resolver , eclua o game inteiro de sua maquina ,e reinstale novamente , reinicie seu moldem por 30 segundos.
@poste resultados.

Este post foi editado por Pryor: 14 March 2018 - 01:10 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 March 2018 - 01:09 PM

Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito, acesse abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persistir, basta você encaminhar o bug para o e-mail da nossa administração que é suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 March 2018 - 01:09 PM

Sugiro que verifique se o problema é com a sua conexão, reinicie a sua internet e logue novamente no servidor. Sugiro também que acesse a área de tutoriais para problema e veja alguns tutorias para evitar disconnect. Tutoriais de Problemas: http://forum.muaway....s-de-problemas/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 March 2018 - 01:10 PM

Isso ocorre quando a conexão de internet está passando por instabilidades, ou o servidor.
Sendo assim, utilize a Rota Alternativa e veja se o problema irá amenizar.

Este post foi editado por Raxy_: 14 March 2018 - 01:11 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 14 March 2018 - 01:11 PM

Sugiro você reiniciar seu modem, você pode também está utilizando a rota alternativa, veja como ativar:
Imagem

Este post foi editado por xPriquitoO: 14 March 2018 - 01:12 PM

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 March 2018 - 01:14 PM

Olá,

O Sr. está utilizando algum macro com intuito que o personagem upe sozinho? Se sim, é normal ser desconectado, devido à variações em sua conexão. Todavia, deixarei abaixo alguns tutoriais que podem lhe auxiliar à diminuir os DC's no jogo. Veja:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes: http://forum.muaway....-e-desconectes/
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/

[Rota Alternativa]
Abra o launcher → Opções → Rota Alternativa
Se estiver marcada → desmarque → aplicar.
Se estiver desmarcada → marque → aplicar.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 March 2018 - 01:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)