Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)(Elogio) Espanta e outros 2 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)(Elogio) Espanta e outros 2 .

#1 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 13 March 2018 - 09:50 PM

Sempre me afasto do fórum quando as coisas tomam um rumo do qual não gosto, mas que não tenho poder de mudar. Mas apesar de me afastar, não me ausento, dou aquela espiada básica umas 4,5 vezes por dia e fico feliz de ver membros o qual gostaria de ver na equipe seja por afinidade ou por julgar que mereçam por estar se destacando.

Espanta, tu prestou suporte comigo em 2011 2012, lembra ? eu tu o jiraya, o alcatel e o light. Jiraya se despediu de nós, o Alca e o Light brilharam muito no fórum e na equipe, e nós 2 eramos os patinhos feio do grupo. E agora um desses patinho que não desistiu virou um lindo cisney e está conquistando seu lugar ao sol. Fico feliz por você mano, está chegando sua vez, por favor não desiste dessa vez. É só isso que precisa fazer, não desistir. Tá na hora do teu sucesso.

Cito o Igor e o ryuk como membros destaque também pois vejo eles firme em seus propósitos, desculpa não me esmerar mais nos elogios a vocês, mas não tenho afinidade com vocês, os cito, unicamente, para não ser injusto. Parabéns !

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 March 2018 - 09:55 PM

Fico lisonjeado por ser citado em seu elogio, muito obrigado mesmo pelo reconhecimento. E claro, parabéns aos demais, eles também estão realizando um ótimo trabalho no fórum.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 13 March 2018 - 10:24 PM

Quote

Espanta, tu prestou suporte comigo em 2011 2012, lembra ? eu tu o jiraya, o alcatel e o light. Jiraya se despediu de nós, o Alca e o Light brilharam muito no fórum e na equipe, e nós 2 eramos os patinhos feio do grupo. E agora um desses patinho que não desistiu virou um lindo cisney e está conquistando seu lugar ao sol. Fico feliz por você mano, está chegando sua vez, por favor não desiste dessa vez. É só isso que precisa fazer, não desistir. Tá na hora do teu sucesso.


Boa Noite meu mano, tudo beleza?
Lembro dessa época que prestávamos suporte, me lembro que tínhamos um grupo(eu,você,Jiraya,Ligth e Alca) a amizade era bem forte, porém alguns amigos brilharam, outros desistiram e foi uma época muito boa que não volta mais. Tive que me afastar um pouco do fórum devido a problemas, mas estou aqui novamente em busca dos meus sonhos.
Te gradeço muito pelo elogio e essa comparação com o Cisney foi muito boa, e motivadora. São elogios assim que me ajudam e me motivam a seguir em frente pelos meus objetivos.Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados!

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 March 2018 - 10:28 PM

Valeu meu mano s2
0

#5 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 13 March 2018 - 10:28 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)