Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnects - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnects

#1 Membro offline   duducandidoreal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 12 March 2018 - 10:53 PM

Olá boa noite a todos!
Vim a meio deste tópico tirar a seguinte dúvida :
o servidor encontra-se instavel ?
Estou tentando logar e tomo dc assim que logo !
Ja fiz todos procedimentos em questão da internet , ela está funcionando perfeitamente!
Só no Mu que não!

Atenciosamente,duducandidoreal.


MuAway projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 March 2018 - 10:55 PM

Aqui está normal, altere o IP de sua internet para resolver esse problema.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 March 2018 - 10:56 PM

Infelizmente esse problema anda ocorrendo com muitos jogadores e de fato seja problema de rota ou até mesmo do próprio servidor, sendo assim recomendo que você aguarde até que seja solucionado pela equipe administrativa.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 March 2018 - 10:56 PM

Boa noite. Sim, o mu vem passando por certa instabilidade. Olha, eu atualmente consigo me conectar pelo servidor apenas utilizando a rota alternativa. Veja se em seu caso isso também resolverá. Como disse que ja testou tudo referente a sua internet, caso realizando o processo que eu lhe disse, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 12 March 2018 - 10:56 PM

Olá , Boa noite !
Em minha residencia o servidor se encontra normal , Sugiro que esteja reiniciando o seu moldem de internet, por 30 segundos , apos isso , execute o game como administrador , caso não resolva me envie uma MP ,Para estár te ajudando melhor.

Este post foi editado por Pryor: 12 March 2018 - 10:58 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 March 2018 - 10:58 PM

O Mu possui algumas instabilidades, para tentar melhorar tente ativar/desativar a rota alternativa, e veja se tenha resultados.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 March 2018 - 10:58 PM

Boa noite, caro jogador.
Em minha residência o servidor não apresenta instabilidades, porém isso vai de acordo com as regiões. Entretanto, o servidor ultimamente vem passando por certos tipos de instabilidades, onde apenas uma parte de jogadores estão afetados, e para isso, a administração recomenda que utiliza a Rota Alternativa que se encontra no launcher do servidor, se persistir, é apenas aguardar até que se solucione.
Como você realizou todos procedimentos, sugiro que altere o seu DNS de conexão afim de melhorar sua conexão, caso não saiba como alterar, veja o tutorial:
[Tutorial] Como atualizar o DNS de conexão
Se persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo através do setor de suporte via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 March 2018 - 10:59 PM

Aqui na minha residência o servidor encontra-se estável e sem nenhum problema de disconnect. Sugiro que entre na pasta do game e exclua por dois aquivos(Update e Settings). Outra maneira é ir nas opções do luncher e desativar/ativar a "Rota Alternativa". Execute todos os procedimentos acima e veja se melhora.

@Poste os Resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 March 2018 - 11:01 PM

Olá,

Infelizmente o servidor encontra-se instável para alguns jogadores, porém o setor administrativo está trabalhando arduamente na correção deste problema.

Por hora é aconselhado que ative e/ou desative a opção Rota Alternativa no launcher, até que o problema venha a ser sanado definitivamente.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 March 2018 - 11:02 PM

Boa noite!
Se encontra estável, ao menos na minha localidade, reinicie o moldem, posteriormente realize os seguintes procedimentos:

Se o problema persistir solicita a alteração do IP, junto ao seu provedor de internet.


Veja se obtém resultados.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 12 March 2018 - 11:02 PM

Olá. Bom, aqui o servidor se encontra em perfeito estado de uso, mas teve alguns relatos de jogadores que vem passando por instabilidades, mas como você já fez todos os procedimentos de internet, que seria reinicia-la e aguardar um tempo, sugiro que entre pela rota alternativa, caso não funcione, peço que fique no aguarde, até o servidor se normalizar, portanto peço a sua compreensão referente ao assunto.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 12 March 2018 - 11:03 PM

Sim, o servidor encontra-se com instabilidades. Sugiro ao senhor utilizar a rota alternativa.

Este post foi editado por -CASLU-: 12 March 2018 - 11:03 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 12 March 2018 - 11:04 PM

Aqui o servidor está estável e sem problemas, no entanto, como você está tendo problema de disconnects, recomendo que ative a rota alternativa para amenizar os disconnects, para fazer isto, vá nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 12 March 2018 - 11:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 13 March 2018 - 08:27 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)