Página 1 de 1
(Resolvido) Problema para executar o jogo!
#2
Postou 12 March 2018 - 10:05 PM
De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador.
@Aguardo respostas!
@Aguardo respostas!
#3
Postou 12 March 2018 - 10:05 PM
Boa Noite!
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso.
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso.
#4
Postou 12 March 2018 - 10:06 PM
Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente.
Caso mesmo realizando os passos citados acima continue obtendo este erro, recomendo que exclua o seu MuAwaY por completo de sua maquina e o reinstale.
Caso mesmo realizando os passos citados acima continue obtendo este erro, recomendo que exclua o seu MuAwaY por completo de sua maquina e o reinstale.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 12 March 2018 - 10:07 PM
Igor_-, em 12 March 2018 - 10:05 PM, disse:
De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador.
@Aguardo respostas!
@Aguardo respostas!
Resolvido, grato.
#7
Postou 12 March 2018 - 10:09 PM
Boa noite amigo!
Sugiro que entre na pasta do "MuAway", procure por dois arquivos(Update e Settings) e em seguida exclua-os.
Outra maneira de é desativando/ativando a "Rota Alternativa". Faça todos esses procedimentos e tente logar novamente.
Sugiro que entre na pasta do "MuAway", procure por dois arquivos(Update e Settings) e em seguida exclua-os.
Outra maneira de é desativando/ativando a "Rota Alternativa". Faça todos esses procedimentos e tente logar novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#8
Postou 12 March 2018 - 10:10 PM
Olá, Boa noite.
Primeiramente sugiro que esteja desconectando seu aparelho de modem de internet e deixe-o desligado de 20 a 30 segundos, logo em seguida religue-o e efetue o teste de conexão novamente.
Caso o procedimento acima não gere efeitos na correção do problema, siga os passos abaixo:
Primeiramente sugiro que esteja desconectando seu aparelho de modem de internet e deixe-o desligado de 20 a 30 segundos, logo em seguida religue-o e efetue o teste de conexão novamente.
Caso o procedimento acima não gere efeitos na correção do problema, siga os passos abaixo:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 12 March 2018 - 10:13 PM
Remova o jogo por completo e veja se teve resultados.
O senhor possuí algum ant-vírus em execução? Se sim, desabilite-o, após desabilitar, reinicie o seu computador, e tente novamente.
Faça novos download em nosso site com o ant-vírus desativado, instale e tente novamente.
O senhor possuí algum ant-vírus em execução? Se sim, desabilite-o, após desabilitar, reinicie o seu computador, e tente novamente.
Faça novos download em nosso site com o ant-vírus desativado, instale e tente novamente.
Este post foi editado por Raxy_: 12 March 2018 - 10:16 PM
#10
Postou 12 March 2018 - 10:33 PM
Olá, boa noite!
A recomendação em casos como esse é ir em "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e "Setting", após isso basta executar o Laucher do game e esperar alguns minutos até que a atualização seja efetuada.
-
Caso esse procedimento não renda resultados positivos, remova a compatibilidade do game ou entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
A recomendação em casos como esse é ir em "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e "Setting", após isso basta executar o Laucher do game e esperar alguns minutos até que a atualização seja efetuada.
-
Caso esse procedimento não renda resultados positivos, remova a compatibilidade do game ou entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1