Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema para executar o jogo! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema para executar o jogo!

#1 Membro offline   -LORENZO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 12 March 2018 - 10:03 PM

Boa noite!
Estou com um problema sempre que executo o laucher ele carrega ai clico em jogar o laucher carrega novamente e fica nisso, quero saber como resolver.
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 March 2018 - 10:05 PM

De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador.

@Aguardo respostas!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 March 2018 - 10:05 PM

Boa Noite!
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:



Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.



Veja se obtém sucesso.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
2

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 March 2018 - 10:06 PM

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente.

Imagem


Caso mesmo realizando os passos citados acima continue obtendo este erro, recomendo que exclua o seu MuAwaY por completo de sua maquina e o reinstale.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -LORENZO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 12 March 2018 - 10:07 PM

Ver postIgor_-, em 12 March 2018 - 10:05 PM, disse:

De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador.

@Aguardo respostas!


Resolvido, grato.
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 March 2018 - 10:07 PM

Basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Setting's.
1

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 March 2018 - 10:09 PM

Boa noite amigo!
Sugiro que entre na pasta do "MuAway", procure por dois arquivos(Update e Settings) e em seguida exclua-os.

Imagem


Outra maneira de é desativando/ativando a "Rota Alternativa". Faça todos esses procedimentos e tente logar novamente.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 March 2018 - 10:10 PM

Olá, Boa noite.

Primeiramente sugiro que esteja desconectando seu aparelho de modem de internet e deixe-o desligado de 20 a 30 segundos, logo em seguida religue-o e efetue o teste de conexão novamente.

Caso o procedimento acima não gere efeitos na correção do problema, siga os passos abaixo:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 March 2018 - 10:13 PM

Remova o jogo por completo e veja se teve resultados.
O senhor possuí algum ant-vírus em execução? Se sim, desabilite-o, após desabilitar, reinicie o seu computador, e tente novamente.
Faça novos download em nosso site com o ant-vírus desativado, instale e tente novamente.

Este post foi editado por Raxy_: 12 March 2018 - 10:16 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 March 2018 - 10:33 PM

Olá, boa noite!
A recomendação em casos como esse é ir em "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e "Setting", após isso basta executar o Laucher do game e esperar alguns minutos até que a atualização seja efetuada.
Imagem
-
Caso esse procedimento não renda resultados positivos, remova a compatibilidade do game ou entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 March 2018 - 10:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -LORENZO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 12 March 2018 - 10:56 PM

Já foi resolvido, falei ali encima .
0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 March 2018 - 10:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)