Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao erro exceção unknown software exception - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao erro exceção unknown software exception erro ao iniciar o jogo

#1 Membro offline   WazMatadoR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 12 March 2018 - 01:37 PM

Boa Tarde,

estava voltando a jogar atualizei instalei a versão completa, mas quando abro o jogo toda vez aparece o erro e ele fecha automaticamente. ERRO (0xc0000417) em 0x0076d06e
Edit: ja tentei tudo mais o erro permanece desativei o anti virus, atualizei os drivers mas ate agora nada. obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Print do ERRO
https://imgur.com/a/Wf1u8

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por WazMatadoR: 12 March 2018 - 02:20 PM

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 March 2018 - 01:39 PM

Certifique-se qual erro está aparecendo em sua máquina para que nós membros do suporte possamos lhe ajudar.
Mas de qualquer forma, peço que você reinstale o game em sua máquina e quando for abrir o mesmo, execute o launcher como administrador com o seu anti-vírus desativado, assim, não ocorrerá problemas na hora da execução.
Editando: membro colocou uma print do erro como solicitado. Bom, de início peço que você exclua os arquivos: Update e Setting's da pasta do MuAwaY, após excluir ambos arquivos, abra o launcher como administrador e veja se obterá êxito. Caso não dê certo, aconselho que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente baixe-o através do cliente atualizado que se encontra em nosso site. Após isso, faça o teste e veja se terá resultados positivos. Por fim, não esqueça de remover a compatibilidade, pois também ajudará bastante á sanar o seu problema, saiba como removê-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema persista em sua residência, irei pedir para que o senhor entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles irão lhe auxiliar da melhor forma possível para sanar o seu problema.

Este post foi editado por Igor_-: 12 March 2018 - 01:55 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 12 March 2018 - 01:39 PM

Olá , Boa tarde!

Sugiro que esteja indo na pasta do game , e excluindo os seguinte itens , Update e Settingdps, depois disso execute o seu game como administrador, se nao resolver , veja o [Tutorial como corrigir erro] http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Pryor: 12 March 2018 - 01:47 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 March 2018 - 01:39 PM

Poderia mostrar a print do erro? Para que nós membros do suporte possamos lhe auxiliar com mais qualidade.
Mas antes de tudo recomendo que você exclua a pasta "Update" e execute o seu game como administrador, para fazer isso, clique com o botão direito do ícone do servidor, vai em "Abrir local de arquivo" E a pastada citada por mim estará lá, basta excluí-la.
Enfim, caso esse não for o problema, poste a print.
No aguardo!


Recomendo que você remova a sua compatibilidade e veja se o problema será solucionado, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Nokia_: 12 March 2018 - 01:50 PM

0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 March 2018 - 01:40 PM

Realize os procedimentos abaixo para resolver esse problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 March 2018 - 01:41 PM

Primeiramente sugiro que sua autoria esteja tirando uma printscreen do erro que está acontecendo com você e hospede o mesmo no imgur, após isso, poste aqui para que podemos lhe ajudar, aguardo.

Para sanar este problema é só você realizar os seguintes procedimentos em sua máquina, veja:
Acesse Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Executar (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia Serviços > assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft > e clique em Desativar Tudo > Na guia Inicialização de Programas > clique em "Desativar Tudo" > Clique em "Aplicar > "OK" e reinicie o computador.

Este post foi editado por xGabryel: 12 March 2018 - 01:50 PM

1

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 March 2018 - 01:41 PM

Visualize se o erro não está descrito na TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY, caso não, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.


Veja se obtém sucesso.

Este post foi editado por Greamy: 12 March 2018 - 01:44 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 March 2018 - 01:41 PM

Qual erro amigo? Você tem que postar imagens do seu erro para que possamos te auxiliar melhor, pois assim fica difícil.
Certifique-se do seu problema, confira se não é problema nos drivers ou na sua internet, desative o seu ant-vírus e tente entrar novamente no game. Poste aqui os resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 March 2018 - 01:43 PM

Exclua o Mu por completo da sua máquina, e baixe novamente com o Antvírus desativado e veja se tenha resultado.
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 March 2018 - 01:44 PM

Recomendo que coloque uma imagem do erro para auxiliar na resolução do probelma. Caso não saiba realizar está ação, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ens-pelo-imgur/

De antemão muitos problemas estão sendo resolvidos apenas com a exclusão de dois arquivos localizados na pasta do MuAwaY. Os arquivos são o Update e Settings. Apague-os e abra o jogo novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 March 2018 - 01:45 PM

Boa tarde, caro jogador.
Entre na pasta do servidor que por padrão o senhor irá encontrar em C:\MuAwaY procure os arquivos update e settings, selecione ambos e delete-os. Após isso, execute o launcher do servidor como administrador, aguarde o launcher realizar a atualização. Se persistir, sugiro que baixe e instale a versão 3.5 e 4.0 do Net framework, que é um dos componentes necessário para rodar o servidor, para não ocorrer esses problemas. Se persistir, poste resultados.

Este post foi editado por Raxy_: 12 March 2018 - 01:47 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2018 - 01:49 PM

Olá,

É provável que Client do MuAwaY tenha sido corrompido durante do processo de download e/ou instalação. Dessa maneira, será necessário desinstalar por completo e iniciar uma nova etapa de download e instalação. Além disso, sugiro que pause/desative seu antivírus e/ou firewall, pois pode estar acontecendo algum tipo de bloqueio durante o download e/ou instalação.

Visualize nos tutoriais abaixo a maneira correta de desinstalação e instalação do MuAwaY:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Por fim, se o problema persistir, efetue a remoção da compatibilidade do jogo, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2018 - 01:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   WazMatadoR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 12 March 2018 - 02:03 PM

https://imgur.com/a/Wf1u8
esse e o erro ja fiz tudo que foi falado a cima
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2018 - 02:29 PM

Conforme informação dada pelo autor, todas as etapas mencionadas acima foram realizadas e o erro persiste. Portanto, veja abaixo alguns procedimentos complementares para a solução do problema.

De antemão é importante ressaltar que o erro "Exceção unknown software exception" é do SO Windows e não do jogo em específico. Dessa maneira, existem algumas verificações que podem ser feitas, a fim de, solucionar o problema. Veja:

• Verifique se o Windows está devidamente atualizado.

• Verifique se todos os drivers estão instalados através do software Slim Drivers. Visualize abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

• Instale os complementos abaixo relacionados:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

• Realize uma limpeza do Windows utilizando o CCleaner. Visualize abaixo:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Se após realizar todos os procedimentos acima não obtiver êxito, solicite apoio do suporte técnico específico através do e-mail: [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 March 2018 - 02:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)