Página 1 de 1
(Respondido) Referente a alteração de número
#1
Postou 12 March 2018 - 12:44 PM
Boa tarde!
Eu me mudei de estado, e meu DDD da conta está no DDD de meu local antigo, gostaria de saber se caso eu mande ticket e respondo corretamente o Formulário de segurança, eu consigo alterar o número para meu DDD atual ou não tem como está realizando essa opção ?
Eu me mudei de estado, e meu DDD da conta está no DDD de meu local antigo, gostaria de saber se caso eu mande ticket e respondo corretamente o Formulário de segurança, eu consigo alterar o número para meu DDD atual ou não tem como está realizando essa opção ?
#3
Postou 12 March 2018 - 12:45 PM
Olá , Boa Tarde !
Sim , se o senhor responder o formulário corretamente , a possibilidade de estár recuperando e trocando o numero eo DDD de sua conta.
Sim , se o senhor responder o formulário corretamente , a possibilidade de estár recuperando e trocando o numero eo DDD de sua conta.
Este post foi editado por Pryor: 12 March 2018 - 12:45 PM
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 12 March 2018 - 12:48 PM
É possível realizar tal opção, porém é necessário que envie Ticket para a Administração solicitando a alteração do seu DDD e em seguida responda corretamente o formulário de segurança.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#9
Postou 12 March 2018 - 12:50 PM
É possível estar alterando sim o DDD, porém é claro, terá um pouco mais rigor na hora da verificação do formulário respondido por você. Pois como você deve estar ciente, a alteração de DDD não é concedida sempre, para dificultar a venda de account's no servidor, ato que é proibido. Sendo assim, responda o formulário de forma mais correta possível!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 12 March 2018 - 12:54 PM
Olá,
Sim, preenchendo corretamente o formulário recebido, será possível realizar o cadastro de um novo DDD em sua conta. O Sr. deverá entrar em contato via ticket e aguardar uma interação do setor administrativo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize no tópico abaixo o procedimento correto:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/
Sim, preenchendo corretamente o formulário recebido, será possível realizar o cadastro de um novo DDD em sua conta. O Sr. deverá entrar em contato via ticket e aguardar uma interação do setor administrativo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize no tópico abaixo o procedimento correto:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1