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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à mix+15. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à mix+15.

#1 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:44 AM

Passei bastante tempo sem logar, quando loguei todos os meus mix+15 sumiu, o que aconteceu?
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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:47 AM

Algum tempo atrás, o Administrador fez uma limpeza em algumas contas no qual estava bastante tempo sem logar, e assim, creio que a sua foi uma delas. Não é possível ter o reembolso dessa moeda/item, pois o Administrador deixou claro, que, se caso os jogadores no qual estava muito tempo sem logar no servidor não loga-se durante um período, as moedas seriam zeradas e os jogadores não teria nenhum reembolso.

Este post foi editado por Raxy_: 09 March 2018 - 12:48 AM

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#3 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:49 AM

Caso tenha passado mais de 90 dias sem logar, seus itens foram excluídos dos bancos de dados do servidor, sem como recuperar, lamento.
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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:49 AM

Boa Noite.

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

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#5 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:51 AM

É bem provável que sua conta ficou inativa a 90 dias e teve os JcPoint's zerados, sendo assim, você não terá direito a reembolso dos mesmos. No mais, irei pedir para o senhor ler atentamente esta suposta regra:

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

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#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:52 AM

Todas as contas não movimentadas em 180 dias de inatividade são relativamente "excluídas" do banco de dados, na verdade, pra ser mais preciso é feita um check-up e todos os itens em questão destas conta são removidos, para liberar espaço ao banco de dados.
Caso seja este o período que você ficou inativo ta ai a explicação, agora, se não, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e solicitar um respaldo.

Atenciosamente!
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#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 09 March 2018 - 12:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
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