Passei bastante tempo sem logar, quando loguei todos os meus mix+15 sumiu, o que aconteceu?
Página 1 de 1
(Respondido) Referente à mix+15.
#2
Postou 09 March 2018 - 12:47 AM
Algum tempo atrás, o Administrador fez uma limpeza em algumas contas no qual estava bastante tempo sem logar, e assim, creio que a sua foi uma delas. Não é possível ter o reembolso dessa moeda/item, pois o Administrador deixou claro, que, se caso os jogadores no qual estava muito tempo sem logar no servidor não loga-se durante um período, as moedas seriam zeradas e os jogadores não teria nenhum reembolso.
Este post foi editado por Raxy_: 09 March 2018 - 12:48 AM
#4
Postou 09 March 2018 - 12:49 AM
Boa Noite.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
#5
Postou 09 March 2018 - 12:51 AM
É bem provável que sua conta ficou inativa a 90 dias e teve os JcPoint's zerados, sendo assim, você não terá direito a reembolso dos mesmos. No mais, irei pedir para o senhor ler atentamente esta suposta regra:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
#6
Postou 09 March 2018 - 12:52 AM
Todas as contas não movimentadas em 180 dias de inatividade são relativamente "excluídas" do banco de dados, na verdade, pra ser mais preciso é feita um check-up e todos os itens em questão destas conta são removidos, para liberar espaço ao banco de dados.
Caso seja este o período que você ficou inativo ta ai a explicação, agora, se não, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e solicitar um respaldo.
Caso seja este o período que você ficou inativo ta ai a explicação, agora, se não, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e solicitar um respaldo.
Atenciosamente!
Página 1 de 1