Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à senha do baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à senha do baú.

#1 Membro offline   playkiiler Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-March 18

Postou 08 March 2018 - 12:04 AM

sobre a senha do meu bau ja mandei tickt e ngm respondeu alguem me ajuda ?
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 08 March 2018 - 12:05 AM

O prazo para você obter um respaldo são de 72 horas úteis, como você já encaminhou um ticket para nossa administração, basta você continuar aguardando que irá obter um êxito em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 08 March 2018 - 12:05 AM

Aguarde que será respondido!
os tickets são respondidos em até 72 horas.


qualquer outra duvida mim envia MP que posso tirar sua duvida!
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 March 2018 - 12:05 AM

Todos os ticket's tem um prazo de 03 dias úteis para serem respondidos, se o prazo estimado do seu já passou, provavelmente o mesmo está em análise, ou seja, o seu ticket não possui um prazo para ser respondido, podendo se estender por meses.
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 March 2018 - 12:06 AM

Aguarde a resposta por lá. Ninguém do fórum até mesmo GM's e MD's poderão ajudar neste processo. O prazo inicial de resposta é de 72h úteis. Após a primeira interação, não há mais prazo para que obtenha uma resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 March 2018 - 12:06 AM

O senhor terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta no ticket, portanto, peço que você aguarde pois você enviou o ticket hoje, assim, estando dentro do prazo.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 March 2018 - 12:06 AM

Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 March 2018 - 12:07 AM

Aqui no fórum você não irá obter um suporte adequado para resolver esse problema, continue aguardando uma resposta da administração via ticket.

Este post foi editado por Ryuk_: 08 March 2018 - 12:08 AM

0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 08 March 2018 - 12:07 AM

Boa noite, se você já enviou um ticket, basta aguardar uma resposta. Vale lembrar que o prazo mínimo de resposta de um ticket é de 3 dias úteis. Continue aguardando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 08 March 2018 - 12:07 AM

a administração tem até 72horas para responder , três dias úteis se o senhor já o encaminhou pesso que aguarde pode também fazer contato via e-mail:
suporte@muaway.net

Este post foi editado por MeStRe_Lx: 08 March 2018 - 12:08 AM



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 March 2018 - 12:11 AM

Aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta no seu ticket para tratar sobre sua senha do baú.
0

#12 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 08 March 2018 - 12:12 AM

Boa noite, O prazo para você obter uma resposta é de 72 horas, portanto aguarde.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 08 March 2018 - 12:14 AM

Todos os ticket's tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, para obter uma resposta no ticket portanto peço que o senhor aguarde.
0

#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 March 2018 - 12:16 AM

O prazo estipulado para respostas de ticket/e-mail são de 72 horas úteis(03 dias).
Aguarde até lá que provavelmente seu ticket terá um retorno.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 March 2018 - 12:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)