Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Divisão das funções - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Divisão das funções

#1 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 07 March 2018 - 03:13 PM

Boa tarde.

Alguém me explica pra que 3 GAME MASTERS realizando 1 MATA MATA? Que eu saiba só precisa de 1 pra fazer.
Está ocorrendo poucos eventinhos no servidor, e ainda fica 3 GMS no mesmo trade, aí é complicado.

1- Minha dúvida é, qual a necessidade de 3 Game masters no mesmo trade realizando Mata-Mata?
2- Por qual motivo vocês não fazem uma divisão nas funções já que estão os 3 onlines no mesmo horário e no mesmo trade?

Se for responder que é critério do realizador vou entender como PREGUIÇA de realizar eventos, se for responder dê uma resposta que tenha algum fundamento, ou pode simplesmente optar por apagar meu tópico vlw.


ImagemImagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 07 March 2018 - 03:15 PM

Olá , Boa tarde!

Caro jogador , entendo a sua reclamação , mas não a necessidade, os game master Loga conforme sua disponibilidade, se está disponivel agora , emtrou para poder auxiliar os outros Game Master.

Este post foi editado por Pryor: 07 March 2018 - 03:16 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 07 March 2018 - 03:16 PM

Critério deles, porque não podem logar no mesmo servidor?
É um trabalho voluntário, não são obrigados a logar um em cada servidor e realizar eventos até que todos fiquem satisfeitos, porque isso jamais irá acontecer.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 07 March 2018 - 03:16 PM

Olá, boa tarde.

A demanda de eventos é grande entendo, porém são muitos jogadores que participam fazendo com que o andamento do evento se estenda, caso seja realizado por apenas um integrante da Equipe, portanto intercalar com 3 membros não iria cansar os mesmos e assim dando oportunidade de ser realizado mais eventos. É uma concepção a si pensar, porém, é claro que os mesmo têm motivos para estarem realizando deste método.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 07 March 2018 - 03:16 PM

Como sabe, além de fazer evento, Game Masters também realizam trocas.
- Lustro e Fireboy estão fazendo o evento.
- Nycton está fazendo troca.
Então não há nenhum erro de responsabilidade na função, os eventos estão acontecendo normalmente no servidor e as trocas também.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

2

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2018 - 03:31 PM

Complementando: Tem 03 Game Master's online no mesmo trade, mas eu estou fazendo trocas,
dando skin's aos jogadores em lorencia, conversando com eles (retirando duvidas), a função de um GM não é só eventos, claro que a principal é realizar eventos, mas podemos logar no jogo apenas para retirar duvidas, dar skins e fazer trocas, e é o que eu estou fazendo agora. Outra coisa, ainda são 15:26 o dia ainda tem muitas horas, e pode ter certeza que serão realizados muito mais eventos, assim como já está acontecendo, você só tem que colocar na sua cabeça que EQUIPE trabalha em grupo, e podemos sim está no mesmo trade realizando eventos, ajudando trocas e etc.


Sobre preguiça, não tem GM preguiçoso na equipe, tem eventos todos os dias, seja mata-mata ou eventinhos, se você não consegue participar é porque não é um jogador ativo no game ou seu horário não bate com os dos GM's na hora que estão realizando eventos, alguns jogadores só precisam entender que os MEMBROS DA EQUIPE não são robôs pra ficar 10 horas online realizando eventos todos os dias, pois além de realizar eventos temos outras funções e uma vida fora do jogo.

Imagem
1

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2018 - 03:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)