Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar o PID e senha do baú? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar o PID e senha do baú?

#1 Membro offline   playkiiler Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-March 18

Postou 07 March 2018 - 02:54 PM

esqueci asenha do bau e nao lembro de mais nada como faço para resetar para o email sem a metada dela ? pq nao lembro me ajuda
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 March 2018 - 02:55 PM

Envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Slader_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 07 March 2018 - 02:57 PM

Olá, para recuperação de dados gerais da conta, existem duas formas, a primeira é pelo email destinado a conta e a outra é direto pelo numero de cadastro que você optou a seu telefone, caso não possua nenhum desses requisitos, solicite via ticket.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 07 March 2018 - 02:57 PM

Olá,
Envie um ticket para a administração e explique o caso, e aguarde até a mesma lhe apresenta a solução, porém tenha em mente que provavelmente você deve ter todos os dados e informações da conta em questão!

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   -Hel Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 07 March 2018 - 02:58 PM

Bom nesse caso se você se lembra do E-mail fica tudo mais fácil é só você recuperar o dados da sua conta e ver seu e-mail que la vai estar a senha do bau e etc, caso não resolver manda um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2018 - 02:59 PM

Basta clicar em "Recuperar dados", após clique em recuperar por E-mail ou número do celular, assim irá ser enviado uma mensagem até a opção escolhida e assim você estará podendo alterar a senha ou retirando-a do baú.
Caso você não lembra de nada, esteja enviando um ticket para setor administrativo solicitando que você perdeu seus dados da conta você receberá um formulário para responder as pergunta, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Digo_: 07 March 2018 - 03:00 PM

0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 07 March 2018 - 02:59 PM

Neste caso, você deverá encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando uma alteração em seu ticket, para obter novamente o seu "PID" em acesso ao servidor. Todavia, será necessário você preencher um formulário que será enviado para você com o seu dados pessoais que você realizou a criação, caso estejam todas corretas as perguntas, o seu pid será recuperado com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 07 March 2018 - 03:00 PM

Deve abordar o assunto via ticket diretamente com á administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Spoiler

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 07 March 2018 - 03:00 PM

Boa tarde , para relembrar seus dados basta entrar no WebSite, clique em "Relembrar dados" e em seguida escolha a opção desejada.

Quote

Para mais informações acesse o seguinte Tutorial: http://forum.muaway....racao-de-senha/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 March 2018 - 03:01 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com a nossa administração solicitando a alteração do seu PID, para que assim você possa obter a senha do baú. Caso você não saiba enviar um ticket, siga passo a passo este tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que a nossa administração lhe fará algumas perguntas para saber se você realmente é o real dono da conta, caso prove, o nosso Administrador realizará a alteração.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 07 March 2018 - 03:01 PM

Olá,
Como o senhor não lembra mais de nenhum dados, ultima maneira de recuperar é entrando em contato com o setor administrativo por ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
@Ortografia

Este post foi editado por Atamu: 07 March 2018 - 03:07 PM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 07 March 2018 - 03:09 PM

Você tem um número de celular cadastrado em sua conta? Caso você não tenha, acesse o tutorial abaixo e aprenda como cadastrar um número de celular em sua conta.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
Com um número de celular cadastrado, você irá conseguir recuperar o seu PID e também a senha do seu baú através do sistema SMS, caso não saiba como recuperar o PID e a senha do baú através do sistema SMS, veja os tutoriais abaixo e aprenda como.
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!

Caso você não tenha acesso a sua conta (não lembra o login e senha) e também não tem mais acesso ao e-mail cadastrado na conta para conseguir recuperá-la, será necessário que você envie um ticket à administração através de uma conta secundária e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter sua conta recuperada, após recuperar sua conta, efetue os procedimentos acima para conseguir recuperar o seu PID e senha do baú através do sistema SMS.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 07 March 2018 - 03:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)