Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao calculo de rota.
#6
Postou 06 March 2018 - 08:58 PM
De antemão recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Após excluir ambos, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de esperar alguns segundos para o launcher atualizar, pois as vezes demora para fazer a atualização.
#7
Postou 06 March 2018 - 08:58 PM
Reinicie o seu modem pela tomada por 10 segundos e reinicie o seu computador. É claro que antes deste procedimento, é necessário que você localize a pasta MuAway no disco local C:// para poder excluir os arquivos Setings e Update.
Logo, ele irá recalcular uma nova rota e você entrará no cliente 2.0 normalmente.
Logo, ele irá recalcular uma nova rota e você entrará no cliente 2.0 normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 06 March 2018 - 08:59 PM
Alguns procedimentos que podem auxiliar a sanar o problema;
* Realizar a execução do jogo em modo Administrador.
* Alterar seu IP de conexão.
* Reiniciar seu modem.
* Remover as pastas update e settings da pasta do jogo.
* Alterar a rota mediante o cliente na aba configurações.
* Realizar a execução do jogo em modo Administrador.
* Alterar seu IP de conexão.
* Reiniciar seu modem.
* Remover as pastas update e settings da pasta do jogo.
* Alterar a rota mediante o cliente na aba configurações.
#11
Postou 06 March 2018 - 09:00 PM
Olá, boa noite.
O problema pode ser resolvido com a remoção dos arquivos Setings e Update. Pois é o mesmo que está impossibilitando seu acesso ao servidor. Lembrando que também pode reiniciar sua internet logo a seguir.
O problema pode ser resolvido com a remoção dos arquivos Setings e Update. Pois é o mesmo que está impossibilitando seu acesso ao servidor. Lembrando que também pode reiniciar sua internet logo a seguir.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 06 March 2018 - 09:01 PM
Boa noite, basta acessar a pasta do MuAwaY e procurar Settings e Update, após localiza-los, removas ambos da pasta, clique no launcher e aguarde o carregamento, e depois clique em "jogar".
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 06 March 2018 - 09:05 PM
Boa noite, o servidor está passando por alguns problemas de rotas em determinadas regiões, porém a Administração já está ciente disso e vem trabalhando forte para resolvê-lo. Não temos uma previsão de quando o servidor voltará ao normal sem essas instabilidades. O recomendável para amenizar esses problemas é que você tente logar com a Rota Alternativa ativada/desativada, por exemplo, se ela estiver ativada você desativa, se tiver desativada você ativa e veja em qual opção a jogabilidade ficaria melhor.
Outro procedimento recomendável: Entre na pasta do MuAway e procure por estes dois arquivos, como mostra a ilustração abaixo:
Em seguida apague-os e tente logar novamente.
@Poste resultados aqui no tópico!
Outro procedimento recomendável: Entre na pasta do MuAway e procure por estes dois arquivos, como mostra a ilustração abaixo:
Em seguida apague-os e tente logar novamente.
@Poste resultados aqui no tópico!
Este post foi editado por Espanta: 06 March 2018 - 09:06 PM
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#19
Postou 06 March 2018 - 09:14 PM
Nosso servidor atualmente está com este problema, o motivo ? É simples. Nossa administração juntamente com seus programadores estão realizando atualizações nos pontos de rota que já existem e estão incluindo mais pontos de rota pelo Brasil, ou seja, tudo isso para uma melhor jogabilidade de todos os membros espalhados pelo país em geral. Brevemente teremos um pronunciamento oficial, contendo todas as informações e claro, a normalização do servidor.
Lembrando que: Enquanto não possuímos um respaldo positivo, a maneira de sanar o problema é reiniciando sua conexão(desligando/ligando o modem) para a troca automática de IP.
Lembrando que: Enquanto não possuímos um respaldo positivo, a maneira de sanar o problema é reiniciando sua conexão(desligando/ligando o modem) para a troca automática de IP.
Atenciosamente!
Página 1 de 1