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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à conta banida. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à conta banida.

#1 Membro offline   Fluenty Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:39 PM

Tenho uma outra conta bloqueada com uma multa de 15.000 de jcs para o desban , eu ja tenho os jcs em uma outra conta abri um ticket na minha conta a ser debitada e na outra banida e tive as seguintes respostas

conta a ser debitada - (Abra um ticket da conta afetada e explique em detalhes.)

conta banida - (Abra um ticket da conta que contem o valor da multa e autorize o debito do valor para a liberação.
Não se esqueça de informar o login da conta a ser desbanido.)

Sendo que nao entendi nada , abri um ticket em ambas as contas e nao tive uma resposta concreta , se alguem puder me ajudar agradeço de mais pois nao sei mais o que fazer!

Ticket 01: Conta a ser desbloqueada:
Para o desbloqueio dessa conta utilizarei o saldo de 15.000 JCPOints que estão na conta XXXXX

Ticket 02: Conta a ser debitada (onde estão os JC's):
Autorizado o débito de 15.000 JCPoints dessa conta, para o desbloqueio da conta XXXXX

tickets abertos sao esses ai acima

E ATE AGORA NAO TIVE UMA RESPOSTA CONCRETA !

Este post foi editado por Fluenty: 06 March 2018 - 08:40 PM

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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:40 PM

Recomendo que você envie um outro ticket informando que você não conseguiu entender a resposta da nossa administração, assim, eles irão lhe explicar detalhadamente o que você terá que fazer.
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:41 PM

Recomendo que envie um email para o Bear (bear@muaway.net). Lá você explica o seu caso é tudo será resolvido da maneira mais rápida o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Fluenty Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:41 PM

Ver postIgor_-, em 06 March 2018 - 08:40 PM, disse:

Recomendo que você envie um outro ticket informando que você não conseguiu entender a resposta da nossa administração, assim, eles irão lhe explicar detalhadamente o que você terá que fazer.


estou enviando , mais a respota e sempre essa ai
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#5 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:41 PM

Primeiramente você terá que responder o ticket para o setor administrativo pela conta que está banida, logo, informando todos os dados da conta onde está o saldo de JcPoint's para que seja debitado.
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#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
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Postou 06 March 2018 - 08:42 PM

Olá, boa noite.

Como é notável, já realizou os requisitos recomendados, portanto aguarde uma reposta, cujo será um aviso que já foi debitada de sua conta secundária o valor estipulado para o "desbanimento" da conta original.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#7 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:42 PM

Se você enviou o ticket, basta aguardar que vão te responder em 72 horas úteis, tenha paciência.
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#8 Membro offline   Eu_ Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:42 PM

Os tickets já foram enviados correto? Então agora só é preciso esperar no mínimo três dias para alguma resposta ou atitude para o desbloqueio de sua conta.

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Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
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#9 Membro offline   Fluenty Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:42 PM

Ver postxGabryel, em 06 March 2018 - 08:41 PM, disse:

Primeiramente você terá que responder o ticket para o setor administrativo pela conta que está banida, logo, informando todos os dados da conta onde está o saldo de JcPoint's para que seja debitado.



mandei do jeito que mencionei acima
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#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:42 PM

O aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que o seu problema seja solucionado.
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#11 Membro offline   STG Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:43 PM

Acho melhor o senhor entrar em contato com o SubAdm Bear através do e-mail dele. bear@muaway.net e peça uma explicação que o senhor possa entender melhor.
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#12 Membro offline   Fluenty Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:43 PM

Ver postWebzinho, em 06 March 2018 - 08:42 PM, disse:

Se você enviou o ticket, basta aguardar que vão te responder em 72 horas úteis, tenha paciência.



ja me responderam , como mencionei acima a resposta , nada com nada
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#13 Membro offline   HappyRank Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:44 PM

Boa noite, lhe aconselho que o mesmo envie um ticket para administração, relatando que o sr não entendeu nada sobre o que foi explicado.
Atenciosamente, HappyRank
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#14 Membro offline   Fluenty Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:44 PM

Ver postSting_, em 06 March 2018 - 08:43 PM, disse:

Acho melhor o senhor entrar em contato com o SubAdm Bear através do e-mail dele. bear@muaway.net e peça uma explicação que o senhor possa entender melhor.


ja enviei tbm e ate agora nada
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#15 Visitante_Digo__*

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Postou 06 March 2018 - 08:45 PM

Se você já enviou ticket e não teve seu problema resolvido, esteja enviando um e-mail para o Bear bear@muaway.net.
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#16 Membro offline   Espanta Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:46 PM

Amigo, você criou dois tópicos com a mesma finalidade, não tinha nenhuma necessidade disso, pois o primeiro já foi até respondido. Recomendo-lhe que faça o procedimento recomendável no seu primeiro tópico, veja abaixo:

Quote

Você deverá tentar abrir novamente um ticket da conta no qual está banida e detalhar o fato ocorrido autorizando o débito dos JcPoints necessários para desbloquear sua conta. Lembrando que você deve possuir o saldo exigido pela administração.
Caso não consiga, envie um email para suporte@muaway.net.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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#17 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:48 PM

Envie um email para bear@muaway.net informando o problema.

Este post foi editado por Great_xP: 06 March 2018 - 08:49 PM

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#18 Membro offline   Slader_ Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:49 PM

Olá, creio será enviado uma reposta mais concreta, aguarde.
Atenciosamente Slader.
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#19 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:51 PM

Como foi te respondido no tópico anterior deste que criou, você deverá aguardar um resplado da administração para solucionar seu problema.
Entre em contato com o setor de suporte através do e-mail também e explique a situação.
E-mail: [ suporte@muaway ] (por lá o respaldo poderá ser mais rápido no seu caso, porém nada concreto, não custa tentar).
Vale lembrar: Existe um prazo para respostas concretas em processos via ticket e caso o mesmo entre em análise, você terá de aguardar a conclusão.

Atenciosamente!
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#20 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 06 March 2018 - 08:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
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