Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à contato com a administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à contato com a administração.

#1 Membro offline   RioTPlis Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 06-March 18

Postou 06 March 2018 - 07:54 PM

Oi, eu fui roubado (meu celular foi levado pelo ladrão) e quero saber como faço pra redefinir o meu número (botando outro).
Me ajudem?? Preciso botar a central de segurança e não consigo devido ao número, porque como levaram o celular não tenho como pegar o código.
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 March 2018 - 07:55 PM

Para você realizar a alteração de número telefônico sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   iMatheusxD Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 06 March 2018 - 07:56 PM

Entre em contato com a nossa administração atravès de ticket, e aguarde um respaldo.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 March 2018 - 07:56 PM

Você deverá entrar em contato com o servidor via ticket. Apenas através deste método poderá trocar o seu número. Este processo pode não ser rápido, logo tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 06 March 2018 - 07:56 PM

envia Rick que o suporte irá te auxiliar o envie um email para suporte@muaway.net


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 06 March 2018 - 07:56 PM

Olá, boa noite.

Para alterar os dados do número telefônico cadastrado em sua conta é através de ticket, caso não saiba visualize o tópico a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]. É válido lembrar que assuntos como esse são passado por analise, portanto peço compreensão para que se tenha resposta administrativa.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 06 March 2018 - 07:56 PM

Basta Eviar Um Ticket Para nossa Administração Contanto o Ocorrido. Assim você passara Por um Processo Onde Ira Responder um Questionario, Se Tiver Tudo Ok Você Ira Redefinir seus Dados.
Imagem
1

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 March 2018 - 07:57 PM

Neste caso você deverá enviar um ticket para nossa administração informando que o seu antigo celular foi roubado, assim, a nossa administração lhe passará um questionário para você preencher e provar que a conta pertence á você. Caso você prove isso, o setor de suporte irá fazer a alteração do número para você conseguir ativar a central de segurança.
Se você não souber enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 March 2018 - 07:57 PM

Basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido para que eles possam te dar o suporte necessário. Caso não saiba enviar um Ticket Veja abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 March 2018 - 07:57 PM

Assuntos do gênero são tratados somente por ticket:
https://www.youtube....h?v=67e18sq8_Jc
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 March 2018 - 07:57 PM

Boa noite!
O recomendável é que você envie um ticket para a Administração, informe o ocorrido e solicite alteração do número.

Quote

Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 06 March 2018 - 07:58 PM

Boa noite, único método para está alterando o numero, será enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para ser mais rápido a alteração do numero, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Este post foi editado por HappyRank: 06 March 2018 - 07:58 PM

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2018 - 07:58 PM

Nossa administração não se responsabiliza por itens roubado, esteja enviando um ticket para setor administrativo com maximo de provas, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Digo_: 06 March 2018 - 07:58 PM

0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 March 2018 - 07:59 PM

Aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket.
0

#15 Membro offline   Slader_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 06 March 2018 - 07:59 PM

Olá, entre em contato com a administração via ticket, relatando o ocorrido.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 06 March 2018 - 08:03 PM

Você deve mandar um ticket para a administração, relatando todo o ocorrido, e logo após será enviado um questionário, onde você tem que responder corretamente, e logo após será liberado pra mudar o número da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, eis um tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#17 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 March 2018 - 08:03 PM

Você terá de entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial:
• [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 March 2018 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)