Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas com Desbloqueio de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas com Desbloqueio de conta conta banida

#1 Membro offline   Fluenty Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 06 March 2018 - 12:49 PM

Tenho uma outra conta bloqueada com uma multa de 15.000 de jcs para o desban , eu ja tenho os jcs em uma outra conta abri um ticket na minha conta a ser debitada e na outra banida e tive as seguintes respostas

conta a ser debitada - (Abra um ticket da conta afetada e explique em detalhes.)

conta banida - (Abra um ticket da conta que contem o valor da multa e autorize o debito do valor para a liberação.
Não se esqueça de informar o login da conta a ser desbanido.)

Sendo que nao entendi nada , abri um ticket em ambas as contas e nao tive uma resposta concreta , se alguem puder me ajudar agradeço de mais pois nao sei mais o que fazer!
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 March 2018 - 12:51 PM

Neste caso eu recomendo que envie um e-mail para o nosso Sub Administrador (bear@muaway.net) explique o seu caso por la. Seu problema sera solucionado em breve.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 06 March 2018 - 12:52 PM

Se deve explicar o fato detalhadamente, explicando que o valor da multa esta em outra conta, informe todos os dados de ambas as contas solicitando que o valor seja debitado da conta em que o saldo/"valor da multa" se encontra.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slader_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 06 March 2018 - 12:53 PM

Olá, tenha paciência pois casos assim é complicado de se resolver, entretanto aguarde.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 06 March 2018 - 12:53 PM

Nessa caso aconselho a está entrando em contato com o SubAdm através do Email: bear@muaway.net para que ele possa está resolvendo o seu problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 March 2018 - 12:54 PM

Boa tarde!
Também fiquei um pouco confuso com essas respostas, porém o correto seria você abrir o Ticket na conta banida e explicar tudo direitinho. Sugiro que exclua o seu Ticket antigo e abra um novo na conta banida ou trate desse assunto enviando e-mail para: suporte@muaway.net.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 March 2018 - 12:54 PM

Apenas aguarde, ou entre em contato com o nosso sub administrador bear, via e-mail: bear@muaway.net.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2018 - 12:55 PM

Aconselho a está entrando em contato com Bear através do Email: bear@muaway.net.
0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 06 March 2018 - 12:55 PM

Na conta em que o senhor tem os JC's o senhor deve abrir um ticket e e informar o login da sua conta banida para que a administração possa desbanir a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 March 2018 - 12:56 PM

Entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 March 2018 - 12:57 PM

Como você não entendeu a resposta da administração no ticket, o sugestionado é que você envie um e-mail para o nosso sub administrador solicitando um auxílio perante o problema. O e-mail do Bear é este: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 March 2018 - 12:59 PM

Olá,

Provavelmente os tickets devam ser abertos da seguinte maneira:

Ticket 01: Conta a ser desbloqueada:
Para o desbloqueio dessa conta utilizarei o saldo de 15.000 JCPOints que estão na conta xxxx

Ticket 02: Conta a ser debitada (onde estão os JC's):
Autorizado o débito de 15.000 JCPoints dessa conta, para o desbloqueio da conta xxxx

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 06 March 2018 - 01:20 PM

Bom, na conta a ser debitada (que é a que não está banida), você deve abrir um ticket explicando o que aconteceu pra sua outra conta ser banida e tudo mais, detalhadamente.

Agora, na conta banida, você deve abrir um ticket contendo os dados (longin e senha) da conta que contém os 15k de JC's, para que os mesmo sejam retirados e assim sua multa paga.

Caso não tenha entendido, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou entre em contato com o sub administrador pelo email bear@muaway.net.

Este post foi editado por Jesus_: 06 March 2018 - 01:21 PM

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 March 2018 - 02:02 PM

Você deverá tentar abrir novamente um ticket da conta no qual está banida e detalhar o fato ocorrido autorizando o débito dos JcPoints necessários para desbloquear sua conta. Lembrando que você deve possuir o saldo exigido pela administração.
Caso não consiga, envie um email para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 March 2018 - 02:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)