Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a parte técnica do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a parte técnica do servidor.

#1 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 06 March 2018 - 11:34 AM

Gostaria de saber se a administração estipulou algum prazo para que os problemas do servidor sejam sanados?

Não estou participando de nenhum evento, pois fico com um lag infernal, quando movo pra alguma cidade demora pelo menos uns 3 segundos para aparecer tudo.

Sem falar que de 30 em 30 min eu tomo disconect

e a minha internet é boa, 20 MB

Obs: Já fiz todos os procedimentos solicitados nos tópicos anteriores e continuo com problema.
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 06 March 2018 - 11:35 AM

Não há um prazo, apenas continue aguardando, é um trabalho complicado.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 06 March 2018 - 11:35 AM

Não, nenhum prazo foi estipulado, apenas foi nos citado para aguardar que o trabalho para sanar toda instabilidade do server está sendo feito de maneira cuidadosa.

Este post foi editado por Jesus_: 06 March 2018 - 11:36 AM

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#4 Membro offline   Slader_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 06 March 2018 - 11:37 AM

Olá, creio que já está sendo resolvido esse problema, enfim é um caso que depende de tempo para estabilizar, no mais aguarde.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 March 2018 - 11:37 AM

Bom dia!
A Administração não estipulou nenhum prazo para que esse problema seja resolvido, só sabemos que a Administração vem trabalhando forte para resolver logo esse problema, o que resta é aguardar. Vale lembrar que durante a madrugada tivemos uma manutenção, creio que logo logo tudo será resolvido.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#6 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 06 March 2018 - 11:37 AM

Olá!,

Caso esteja falando sobre os problemas de conectividades a mesma ainda não falou nada a respeito.

O senhor já tentou reiniciar o seu modem? Se sim tente alterar o seu servidor de DNS isso na maioria das vezes funciona:
https://olhardigital...a-conexao/56975


Tente também alterar a compatibilidade de seu game, feche programas secundários abertos.

Caso o problema persista, aguarde, pois creio que se trata de um problema de "Rota", normalmente eles são sanados logo.

Este post foi editado por Thaigor-: 06 March 2018 - 11:39 AM

0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 March 2018 - 11:38 AM

Negativo, nossa administração não estipulou nenhum prazo para término, portanto, tenha paciência e continue aguardando um respaldo administrativo.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 March 2018 - 11:39 AM

Não existe nenhum prazo, apenas aguarde.
0

#9 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 06 March 2018 - 11:40 AM

O servido está passando por instabilidade e não há um prazo, apenas continue aguardando novas notícias.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 06 March 2018 - 11:43 AM

Olá,
Não tem data concreta para que seja senado os problemas do servidor, o setor administrativo vem trabalhando para melhorar o servidor por isso não tem data, lembrando que em algumas regiões o servidor estar passando por instabilidade, reinicia sua conexão com internet, esteja deletando os seguintes arquivos: settings e update, caso o problema não seja resolvido execute como rota alternativo, se não obter sucesso entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net.

Recomendo que esteja realizando os seguintes procedimento de como estar evitando DC.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Esteja removendo a compatibilidade do seu game, veja abaixo como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 March 2018 - 11:43 AM

Não foi estimulado nenhum prazo, peço que aguarde.
0

#12 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 06 March 2018 - 11:46 AM

Olá , Bom dia !

Nao Há nenhum plazo estimulado pela nossa adminstração.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 March 2018 - 11:48 AM

Olá,

Não foi estimado um prazo para a resolução total do problema. Todavia, essa é a prioridade do setor administrativo nesse momento: resolver todas as instabilidades que estão afetando os jogadores. Por fim, gostaria de informar que estive lendo um determinado artigo sobre o assunto, no qual explica que muitos jogadores de MMORPGs estão com problemas de rota. Esses problemas estão ligados à alterações de latência do ping, que são de responsabilidade do seu provedor de internet.

Portanto, realize o procedimento abaixo e verifique os valores. Se constatado o problema, entre em contato com seu provedor de internet.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão: http://forum.muaway....-minha-conexao/

É válido ressaltar que alguns programas alteram sua taxa de latência nos jogos, tais como Skype, Teamspeak, Spotfy, etc. O ideal é desativá-los e verificar se há melhorias.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   -Hel Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 06 March 2018 - 11:50 AM

Até o momento não foi estimulado um prazo especifico pela administração mas creio q logo menos estará td normalizado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 March 2018 - 12:02 PM

Olá, boa tarde!
Negativo nenhum prazo para que os problemas em questão sejam solucionados, entretanto a parte técnica é atualmente a prioridade da administração, dessa forma é provável que não demore para que tudo seja resolvido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 March 2018 - 12:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)