Página 1 de 1
(Respondido) Referente a parte técnica do servidor.
#1
Postou 06 March 2018 - 11:34 AM
Gostaria de saber se a administração estipulou algum prazo para que os problemas do servidor sejam sanados?
Não estou participando de nenhum evento, pois fico com um lag infernal, quando movo pra alguma cidade demora pelo menos uns 3 segundos para aparecer tudo.
Sem falar que de 30 em 30 min eu tomo disconect
e a minha internet é boa, 20 MB
Obs: Já fiz todos os procedimentos solicitados nos tópicos anteriores e continuo com problema.
Não estou participando de nenhum evento, pois fico com um lag infernal, quando movo pra alguma cidade demora pelo menos uns 3 segundos para aparecer tudo.
Sem falar que de 30 em 30 min eu tomo disconect
e a minha internet é boa, 20 MB
Obs: Já fiz todos os procedimentos solicitados nos tópicos anteriores e continuo com problema.
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 06 March 2018 - 11:35 AM
Não, nenhum prazo foi estipulado, apenas foi nos citado para aguardar que o trabalho para sanar toda instabilidade do server está sendo feito de maneira cuidadosa.
Este post foi editado por Jesus_: 06 March 2018 - 11:36 AM
[Membro] Jesus - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 06 March 2018 - 11:37 AM
Bom dia!
A Administração não estipulou nenhum prazo para que esse problema seja resolvido, só sabemos que a Administração vem trabalhando forte para resolver logo esse problema, o que resta é aguardar. Vale lembrar que durante a madrugada tivemos uma manutenção, creio que logo logo tudo será resolvido.
A Administração não estipulou nenhum prazo para que esse problema seja resolvido, só sabemos que a Administração vem trabalhando forte para resolver logo esse problema, o que resta é aguardar. Vale lembrar que durante a madrugada tivemos uma manutenção, creio que logo logo tudo será resolvido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#6
Postou 06 March 2018 - 11:37 AM
Olá!,
Caso esteja falando sobre os problemas de conectividades a mesma ainda não falou nada a respeito.
O senhor já tentou reiniciar o seu modem? Se sim tente alterar o seu servidor de DNS isso na maioria das vezes funciona:
https://olhardigital...a-conexao/56975
Tente também alterar a compatibilidade de seu game, feche programas secundários abertos.
Caso o problema persista, aguarde, pois creio que se trata de um problema de "Rota", normalmente eles são sanados logo.
Caso esteja falando sobre os problemas de conectividades a mesma ainda não falou nada a respeito.
O senhor já tentou reiniciar o seu modem? Se sim tente alterar o seu servidor de DNS isso na maioria das vezes funciona:
https://olhardigital...a-conexao/56975
Tente também alterar a compatibilidade de seu game, feche programas secundários abertos.
Caso o problema persista, aguarde, pois creio que se trata de um problema de "Rota", normalmente eles são sanados logo.
Este post foi editado por Thaigor-: 06 March 2018 - 11:39 AM
#9
Postou 06 March 2018 - 11:40 AM
O servido está passando por instabilidade e não há um prazo, apenas continue aguardando novas notícias.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 06 March 2018 - 11:43 AM
Olá,
Não tem data concreta para que seja senado os problemas do servidor, o setor administrativo vem trabalhando para melhorar o servidor por isso não tem data, lembrando que em algumas regiões o servidor estar passando por instabilidade, reinicia sua conexão com internet, esteja deletando os seguintes arquivos: settings e update, caso o problema não seja resolvido execute como rota alternativo, se não obter sucesso entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo que esteja realizando os seguintes procedimento de como estar evitando DC.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, veja abaixo como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Não tem data concreta para que seja senado os problemas do servidor, o setor administrativo vem trabalhando para melhorar o servidor por isso não tem data, lembrando que em algumas regiões o servidor estar passando por instabilidade, reinicia sua conexão com internet, esteja deletando os seguintes arquivos: settings e update, caso o problema não seja resolvido execute como rota alternativo, se não obter sucesso entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo que esteja realizando os seguintes procedimento de como estar evitando DC.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, veja abaixo como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 06 March 2018 - 11:48 AM
Olá,
Não foi estimado um prazo para a resolução total do problema. Todavia, essa é a prioridade do setor administrativo nesse momento: resolver todas as instabilidades que estão afetando os jogadores. Por fim, gostaria de informar que estive lendo um determinado artigo sobre o assunto, no qual explica que muitos jogadores de MMORPGs estão com problemas de rota. Esses problemas estão ligados à alterações de latência do ping, que são de responsabilidade do seu provedor de internet.
Portanto, realize o procedimento abaixo e verifique os valores. Se constatado o problema, entre em contato com seu provedor de internet.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão: http://forum.muaway....-minha-conexao/
É válido ressaltar que alguns programas alteram sua taxa de latência nos jogos, tais como Skype, Teamspeak, Spotfy, etc. O ideal é desativá-los e verificar se há melhorias.
Não foi estimado um prazo para a resolução total do problema. Todavia, essa é a prioridade do setor administrativo nesse momento: resolver todas as instabilidades que estão afetando os jogadores. Por fim, gostaria de informar que estive lendo um determinado artigo sobre o assunto, no qual explica que muitos jogadores de MMORPGs estão com problemas de rota. Esses problemas estão ligados à alterações de latência do ping, que são de responsabilidade do seu provedor de internet.
Portanto, realize o procedimento abaixo e verifique os valores. Se constatado o problema, entre em contato com seu provedor de internet.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão: http://forum.muaway....-minha-conexao/
É válido ressaltar que alguns programas alteram sua taxa de latência nos jogos, tais como Skype, Teamspeak, Spotfy, etc. O ideal é desativá-los e verificar se há melhorias.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 06 March 2018 - 12:02 PM
Olá, boa tarde!
Negativo nenhum prazo para que os problemas em questão sejam solucionados, entretanto a parte técnica é atualmente a prioridade da administração, dessa forma é provável que não demore para que tudo seja resolvido.
Negativo nenhum prazo para que os problemas em questão sejam solucionados, entretanto a parte técnica é atualmente a prioridade da administração, dessa forma é provável que não demore para que tudo seja resolvido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1