Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar os dados da minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar os dados da minha conta?

#1 Membro offline   neto_10 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 05 March 2018 - 10:57 AM

Tenho uma conta muito antiga, provavelmente +3 anos de conta, ultimo login em 2016.
Lembro o login e a senha dela para entrar no jogo ou no site.
Porém tem dados que eu não lembro, como e-mail que eu usava antigamente e senha do bau, gostaria de saber se tem alguma forma de eu recuperar esses dados ou muda-los de preferencia.
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 March 2018 - 10:59 AM

A única maneira para você conseguir recuperar os tais dados perdidos, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 05 March 2018 - 10:59 AM

Proceda: http://forum.muaway....1&#entry3453498
Sem sucesso terá que tratar do assunto via ticket, pois, possivelmente sua conta deve estar inativada e não lembra do e-mail, o que dificulta o processo.
Ortografia.

Este post foi editado por WSA_: 05 March 2018 - 11:01 AM

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 March 2018 - 11:00 AM

Olá,

Realize a abertura de um ticket através de nosso website e informe sua situação. Dessa maneira, será encaminhado ao Sr. um formulário para preenchimento com informações sobre sua conta. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize o procedimento correto no tópico a seguir:
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 March 2018 - 11:01 AM

Há um tempo atrás contas inativas eram excluidas do data base do servidor, conforme ficou explícito nos "Termos" do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso queira verificar se a sua foi excluida ou não, recomendo que envie um ticket para a administração. Creio que o seu processo seja um pouco mais complicado, visto que você não lembra informações básicas como o seu e-mail.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2018 - 11:01 AM

Nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo, necessário que sua autoria responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis.
1

#7 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 05 March 2018 - 11:03 AM

Olá,
Ultima maneira de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo via ticket, veja abaixo como entrar em contato:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 March 2018 - 11:03 AM

Bom Dia!
Sugiro que esteja enviando um Ticket para a Administração e contando o seu problema,no momento é a maneira mais viável de recuperar determinados dados da sua conta.
Caso não saiba como enviar um Ticket para a Administração, siga os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/


@EDIT: Desculpe o erro, estive pesquisando aqui no fórum e atualmente ninguém corre mais riscos de perder a sua conta por inatividade. Essa regra já foi extinta.

Este post foi editado por Espanta: 05 March 2018 - 11:19 AM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 March 2018 - 11:04 AM

Sim, existe uma forma para você recuperar os seus dados, cujo é enviando um ticket para nossa administração solicitando esta suposta alteração. Porém, você terá que provar para o administrador que a conta é realmente sua, caso você consiga provar isso, o administrador lhe passará os dados da sua conta.
Não sabe entrar em contato por ticket? Veja á seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   neto_10 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 05 March 2018 - 11:09 AM

Agradeço a todos que responderam, irei mandar um ticket.
0

#11 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 05 March 2018 - 11:12 AM

Olá , Bom dia !

Sugiro que esteja enviando um Ticket para a Administração e contando o seu problema,no momento é a maneira mais viável de recuperar determinados dados da sua conta , veja abaixo o tutorial como estár enviando um ticket a nossa administração.
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 05 March 2018 - 11:25 AM

Bom dia, entre em contato Clique aquicom a Administração através de um ticket, caso não saiba enviar um ticket, Clique aqui

Este post foi editado por Elemmen: 05 March 2018 - 11:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 05 March 2018 - 11:31 AM

Se você não possui um número de telefone cadastrado na sua conta, você pode estar cadastrando um número de celular na sua conta e utilizar a recuperação de dados através de SMS.
Para aprender como cadastrar um número de telefone na sua conta, proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/

E prossiga com o seguinte tutorial para recuperar a senha do baú via SMS:
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!
http://forum.muaway....atraves-de-sms/


Se você possui um telefone cadastrado, não possui mais acesso ao número e não lembra o email da sua conta, você não irá conseguir recuperar a senha do seu baú.
Nesse caso você deverá estar enviando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e solicitando a alteração do email cadastrado na sua conta:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 05 March 2018 - 11:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)