Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] AMIGOS EM GERAL. ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] AMIGOS EM GERAL. !

#1 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 04 March 2018 - 09:25 PM

M E G A          E L O G I O
-
Então pessoal...
Novo ano, novas metas, e claro, novos amigos.
A cada passar de ano, meu ciclo de amizade só vem crescendo, e isso é um dos meus maiores méritos dentro desse jogo. Saber que através de um jogo online você conseguir a confiança de tanta gente, pra mim é muito gratificante. Algumas pessoas vêm a nossas vidas da mesma forma que vão, tão rápido. Algumas vêm e ficam por um tempo, e quando vão, deixam pegadas em nossos corações. E nós nunca mais seremos a mesma pessoa que fomos antes de conhecê-las. Então eu queria agradecer cada um com uma pequena homenagem, uma imagem que eu vou guardar pra sempre, em meu coração. Alguns eu já até conheci pessoalmente, e até agora foi uma das melhores experiencias que eu já vivi, outros eu cheguei perto, mas ainda não tive a oportunidade de ver. O restante com certeza irei ver algum dia, promessa minha para cada um de vocês. Vamos lá.



R6: Uma pessoa que eu conheço a muito, muito tempo. Um cara que eu posso confiar de olhos fechados, praticamente cresci com ele dentro desse jogo,e tem grande influencia na minha jornada pra eu me tornar a pessoa que sou hoje. Obrigado Arthur, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer.♥
Spoiler



BRNTC: Uma pessoa que eu conhecia a um tempo, mas não trocava tanta ideia. Uma amizade que veio do nada e se tornou tão importante como é hoje. Fechamento do dia dia, teve alguns contra-tempos que fez eu parar de falar um pouco com ele (eu trocar de guild), mas não mudou o respeito que tenho por você, e hoje nos falamos bem e eu só tenho a agradecer, parceiro. Obrigado Bruno, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer.♥
Spoiler



ByCop: Uma pessoa que viveu 1/3 da sua vida sem microfone (kkkkkkk). Brincadeiras a parte, uma cara gente boa demais, mito em todo jogo que joga. Valeu, Cop! Aprendi muita coisa com sua pessoa, me interessei por alguns assuntos que nunca imaginei que pudesse gostar,enfim. Obrigado por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Digadu: É uma pessoa que muita gente tenta derrubar por conta de alguns erros do passado, mas quem conhece sabe que você é uma pessoa diferente de antes,uma pessoa extremamente renovada, uma pessoa que sempre está a disposto a ajudar o próximo. Segunda ele, ninguém troca hit com ele, o maior hitador de todos os tempos, enfim. Obrigado Carlos Eduardo, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Sra_Sombra: Uma pessoa que eu não trocava muita ideia, mas com o passar dos dias na guild, fui conhecendo pouco a pouco, e posso afirmar que é uma pessoa de bom coração, gente boa, e que se eu depender de alguma coisa, sei que posso contar com você. Obrigado Duda, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Eclipse_GM: Uma pessoa que eu conheço a um tempo, e com o passar do tempo se aproximou de uma forma inesperada, e só tenho a agradecer. Perdi o contato por conta de está na equipe, mas o respeito e a admiração pela sua pessoa continua, parceiro. Desejo sucesso e vida longa na sua jornada na STAFF, e se um dia você sair, fique sabendo que seu papel foi feito, cada passagem na equipe é uma nova mitada rsrsrs. Obrigado Vitor, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer.♥
Spoiler



FireBoy_GM: Uma pessoa que eu conheço a um tempo, zerou esse jogo pelas conquistas pessoais no servidor. Também perdi o contato por estar na equipe, mas minha admiração por você só tem a crescer. Queria eu ter a metade do seu currículo nesse jogo. Desejo uma vida longa e muito sucesso por essa passagem na equipe, que também não é a primeira vez que você tá ai. Cada passagem é uma nova mitada, e isso me faz bater palmas pra você por cada recorde quebrado. Obrigado Emerson, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



FranK: É meu parceiro, chegou a sua vez. Se parar pra contar nossa história, escrevemos um livro. É muita coisa na nossa jornada, vou tentar ser o mais breve possível se não o tópico vai ficar muito extenso kkkk. Desde 2013 tamo ai caminhando lado a lado, já passamos por momentos tristes e alegres, mas nunca nos abalamos. Cada ano que passa nossa amizade só fortalece, e o desejo de conhecer você também kkk. Vá chegar um dia que vamos curtir um final de semanas juntos, gastar a onda e varias outras coisas, é um desejo meu de fazer isso e pode pá que vai acontecer. Amo você irmãozinho, um cara que chegou pra ser um irmão de outra mãe, e pode ter certeza que ainda vamos nos encontrar. Obrigado, Alison, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



xGaabis: Uma pessoa que conheci no fim do ano passado, puta cocão kkkkkkk. Você é demais, mano. Um cara com a mente aberta, que procura ajudar os outros, humilde, e muito gente boa. Agradeço demais por ter conhecido você, tu é foda mano! Obrigado Gabriel, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Gold_xP: Pra começar na sinceridade, antigamente eu não gostava de você e você sabe disso kkkkkk. Vivia xingando você e você me xingando, mas tudo isso porque eu não conhecia a pessoa que você era, te julgava apenas pelo player, e não pelo humano que você é. Depois que eu conheci você meu parceiro, mudou meu jeito de pensar totalmente, você é um cara legal, humilde pra caramba, e divertido pacas. Agradeço a você por ter feito essa amizade ser verdadeira, se não eu viveria te xingando até hoje kkkkk. Obrigado Igor, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



-Jonhy_KB: Uma pessoa que conheci esse ano, um cara extrovertido, que não tem medo de falar o que pensa. Muitas pessoas vivem no seu pé porque não conhecem o seu humano que o habita. Pode ter certeza que se precisar de alguma coisa pode me chamar que eu vou te defender sempre parceiro. Obrigado, Jonhy, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



KindOvoMaX: Fala gordão, você é um cara maneiro demais, eu conheço a um tempo atrás mas não trocava muita ideia, agora posso afirmar que você é uma das pessoas mais fodas que eu já conheci nesse jogo. Está um pouco sumido do servidor por conta da faculdade e outras coisas (mais que certo), mas a amizade continua e sei que qualquer coisa é só da um toque no whatsapp que sei que estará presente lá. Obrigado Guilherme, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Kriger: Um cara que eu só tinha visto por conta de ter feito parte da equipe kkkk, conheci no fim do ano passado mas com o tempo vim trocando ideia e hoje posso dizer que é uma das melhores amizades que eu já fiz. Futuro administrador, corra atrás parceiro, acredito em você, tem potencial pra ir as nuvens. Obrigado Lucas, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



iINDOMAVEL: O mais feio do servidor, sem dúvidas. Mas o que você tem de feio, tem de caráter, humildade, e divertido. É uma pessoa que eu comecei a trocar ideia no fim do ano passado, e que hoje a sua amizade é muito importante. Obrigado Lucas, por ter feito esse jogo melhor depois de eu ter conhecido você. ♥
Spoiler



_xNand0x_: Uma pessoa que eu conheço a um tempo, perdi um pouco de contato mas não perdi o respeito e admiração por você. Um cara que é humilde em todos os sentidos, e um ótimo designer. Agradeço a Deus pela oportunidade de ser seu amigo. Obrigado Nando, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



iNetto: Já tinha visto no servidor mas nunca tive a oportunidade de conhecer melhor. Depois que eu conheci eu consegui entender o porque as pessoas o admira. Rapaz, eu sou eternamente grato por sua amizade, conheço a pouco tempo mas parece que é de longa data. Obrigado Netto, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler
.


NoMe_SuJo: Esse e bombadão. O mais musculoso de todos. É neguin, gratificante pra mim poder ter sua amizade em, você é um cara que eu só via global antigamente e hoje posso dizer que sua amizade é muito importante. Várias risadas juntos e duo em alguns jogos kkkk, enfim. Obrigado Lucas, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Kidzin: Uma pessoa que via globalmente varias vezes, e tive a oportunidade de conhecer como pessoa. Tem diversos méritos pessoais no servidor, e queria te dizer que sua amizade é muito importante pra mim. Aprendi varias coisas com você, e a tendencia é poder aprender mais e mais. Obrigado Rafael, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer ♥
Spoiler



Shan: Uma pessoa que eu só conhecia por conta do jogo, e até algum tempo atrás tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, e que experiência incrível. Poder tá lado a lado com uma pessoa que eu só falava pelo microfone é muito bom. Altas risadas, conselhos e curtição juntos. Isso foi só o inicio, final do ano tem maisssss. Obrigado, Caio, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer.♥
Spoiler



Sky: Fala meu truta, conheço a algum tempo e só agradeço por ter feito amizade com você. Você é um cara muito da hora, divertido, risonho, humilde e legal. Você é 10. Se morasse pelo RJ eu iria fazer questão de conhecer você no próximo dia, como é de SP deixarei para quando eu estiver trabalhando e ter meu dinheiro kkk, enfim. Obrigado Julio, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Mec: Fala teckzera, você é feio mas pelo menos é legal. Um cara que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente também, depois de anos e anos conversando pelo microfone, dei muito cascudo kkkkkk, uma experiência única e legal de conhecer você. Espero que possamos nos ver várias e várias vezes, irmãozinho. Obrigado João, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer.♥
Spoiler



zTenso: Outro cara que eu admirava e agora que eu posso dizer que tenho sua amizade e sua confiança, lhe admiro mais ainda. Outro que já zerou o jogo por méritos pessoais que já conquistou nesse jogo, e agora está estudando para ser o futuro do nosso Brasil hahaha. É isso meu garoto, te considero demais. Estude e estude para tentar mudar nosso Brasil porque estamos precisando. Potencial você tem, agora vá em frente, parceiro. Obrigado Felipe, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Versus: Admirava muito o seu trabalho quando estava na equipe, e agora como amigo posso dizer que você foi um Deus lá dentro. Tanto na área de contato quanto na área de designer. Uma pessoa de ótimo caráter e divertido. Obrigado Dudu, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



xNokia-TS: Um cara que eu conheço a muito tempo, no decorrer dessa amizade aconteceu diversos imprevistos, brigas, discussões e outras coisas. Com todos esses problemas em vista, a amizade ainda continuou de pé. Atualmente teve outro contra-tempo, mas a amizade continua fortalecida e crescendo. Valeu, xilipão! Aprendi muita coisa com você, é agradeço demais por ter conhecido você. Obrigado Felipe, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



DerpiNo: O que falar de você? Bem, vamos lá. Você é um cara que conheço faz tempo, e eu zelo muito por sua amizade. Um cara que é ótimo em todos os sentidos, sempre que precisei de ajuda com alguma coisa eu te procurava e fui bem correspondido em todas as oportunidades. Você faz parte do grupo de amigos que tenho muita vontade de conhecer, e vou realizar esse encontro, parceiro. Obrigado Marcio, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Gestor: Cria do CPX, menor maneiro. Tive a oportunidade de conhecer esse moleque gente boa pacas. Te considero demais, gestor. Obrigado por ser meu amigo parceiro, a tendência é que nossa amizade só cresça,irmão. "Na paz do senhor." Obrigado Gestor por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Magic: Um cara que eu conheço a um tempo, apareceu diversas vezes na minha cidade mas nunca tive a oportunidade de encontra-lo. Moleque humilde pra caramba e muito gente boa, ouve alguns contra-tempos que fez eu perder um pouco de contato com você, mas fique sabendo que minha consideração por você é a mesma. Obrigado Gabriel, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



T1C0-N1C0 : É meu parceiro, você é 10. Faz parte do elenco que eu quero e quero muito conhecer. Um cara que da pra ver que é gente boa, humilde, e ainda solta pipa kkkk. Meu sonho soltar uma pipa com você parceiro, eu vou realizar esse sonho porque é um desejo enorme meu. Te amo faelzera, você é 10 parceiro. Obrigado Fael por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



-MandelaO: Fala pretin lenda, prazer imenso poder te conhecer pessoalmente, ótimo ser humano, gratificante de mais poder curtir um carnaval ao seu lado. Espero que momentos assim jamais sejam esquecidos, e que possamos dar continuidade em próximos carnavais. Qualquer dia broto ai pra conhecer toda sua família e passar uns dias ai parceiro. Obrigado Yago, por ter feito esse jogo melhor depois de te conhecer. ♥
Spoiler



Também Tenho diversos amigos que por ser final de semana não pode entrar no computador pra tirar print, mas fiquem sabendo que a consideração que tenho por vocês é gigantesca. Amizade que não vem de hoje e nem de ontem, sei a onde posso encontrar cada um caso eu precisar de ajuda, nunca me abandonaram e eu serei eternamente grato. Obrigado a todos vocês por ter feito esse jogo melhor depois de ter conhecido vocês. ♥: zMr_Turbo Mister-TS -CrasWes- xRafa_xP Jans1n Escondido Fael_GM xBrunin-TS CpontoE Strong Skimo_BR zDIGOOOO -bakulej0 MasterWays DuJaCa IgorForum Nettel. AMO TODOS VOCÊS ♥♥♥



Imagem
FORCRY


Imagem
Um conjunto de bons amigos sempre está ligado a uma boa guild. A ForCry é a guild que eu estou atualmente e se eu não tivesse entrado aqui, o meu ciclo de amizades não iria crescer como cresceu. Agradeço a todos desse elenco maravilhoso por está presente no meu dia-dia, vocês são demais !
Spoiler


AMO TODOS VOCÊS ♥♥♥♥♥♥ :wolverine: :wolverine: :wolverine: :wolverine: :wolverine:

Este post foi editado por Wanque-: 05 March 2018 - 10:09 AM

22

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 04 March 2018 - 09:28 PM

Mais de 6 anos de amizade, tu é um cara foda irmão, crescemos juntos, porém sempre fui melhor que você nos quiz, kappa. Amizade que sempre irá prevalecer, honra!!!! Te amo lindinho.
♥♥

Quote

Aí vem Aplicar falando que era melhor no quiz mas nunca tiro eu de bbb

Respeita o seu superior aí Julin, "Sky" nunca perdi p essa ameba. =]]

Este post foi editado por Aplicar: 04 March 2018 - 09:32 PM

1

#3 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 04 March 2018 - 09:29 PM

NH vai cantar esse mês se pa, logo menos nóis ta dando bala irmão kkkkk ♥
Aí vem Aplicar falando que era o melhor no quiz mas nunca me tirou no bbb

Este post foi editado por Injected_: 04 March 2018 - 09:31 PM


0

#4 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2018 - 09:32 PM

Te amo mlq tu é o melhor desse joguinho, você é um cara que sempre está aí disposto pra ajuda quem precisa, nunca nego nada pra ninguém, é um mlq gente boa, fiel, TAMO JUNTO MLQ TE AMO COCÃO <3! Foi muito bom te conhecer também!

Este post foi editado por zDigadu: 04 March 2018 - 09:37 PM

0

#5 Membro offline   Cop_ Ícone

  • Elfeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 04 March 2018 - 09:32 PM

Estou sem palavras, só tenho uma coisa pra te dizer, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!❤❤❤
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 04 March 2018 - 09:33 PM

Coé PUTO, primeiramente quero te dizer que desde que você entrou na nossa família acredito que só teve a somar, tanto em eventos de guild (o de menos) quanto no nosso dia-a-dia através das zoações diárias que eu sempre tive o maior prazer de fazer parte. Infelizmente não tô podendo conviver com vocês nos últimos tempos por motivos que vocês já sabem mas levo-os no fundo do meu peito para sempre.
Saiba que, como você já disse no elogio, você tem a minha confiança e acima de tudo minha amizade, pode contar comigo pra qualquer coisa brother, tamo junto sempre e em breve apareço aí nas conferências novamente, saudade tá batendo firme!

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 04 March 2018 - 09:35 PM

Nois é fechamento e sempre vamos ser, você é foda DUDU tamo juntão sempre primo
a RESENHA ta logo ai

1

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 04 March 2018 - 09:39 PM

-
Caraca irmão, não esperar isso tudo, só sei que esses dias que passei junto com você e os outros amigos foram ótimos,
espero por mais dias assim, te amo p cr# mlq, fé que final do ano estaremos juntos de novo♥♥

0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 March 2018 - 09:40 PM

aaaaaaaaah, cheguei a ficar emocionado , sabe que é nós sempre "Coxinha de boteco"
KKKKKKKKKKKKK, Tmj irmão, te amoooo. ❤❤❤

1

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 March 2018 - 09:40 PM

-
Caralho malucooooooooo, namoral viado sei nem o que falar, pulta q pariu.
Namoral mano, tu é pika. Se conhecemos em 2013 em um muzin e tamo ai independente de muitos acontecimentos, te considero pra caralho viado, você é um irmão de outra mãe pra mim, sabe que você pode contar sempre comigo né, ainda vamos se trombar seu maldito, te amo pra krl kuririn :love: :love: :love:

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 04 March 2018 - 09:45 PM

Tu é foda Dudu Wanque, ou como a dudinha diz "Vanque"...
Desde quando o Felipe Tenso me trouxe para a guild e entrei no ts, fui muito bem recebido e acabei entrando pra essa família que é a ForCry, mesmo a gente se xingando todo dia, sei que é tudo na brincadeira e acabamos virando noite e dia jogando juntos, não importa o jogo, de mu pra haxball e até rules, tu é foda em qualquer jogo, e no quiz tu é um GOD, fé Dudu, um dia vou pro RJ conhecer vocês! ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 04 March 2018 - 09:45 PM

É nós meu mano dudu, tu pode contar comigo sempre pra qualquer coisa. Obrigado por ter me mencionado no elogio o que precisar estamos aí. TE AMOOOOOOOOOOO ♥
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 March 2018 - 09:48 PM

Consideração enorme por tu mlq, foi um prazer te conhecer pessoalmente, unir a rapaziada do virtual ao real, zoamos, curtimos, conselhos rolava, na madrugada até ás 6 da manhã naquele piqqqqqq, e anota ai po, final do ano nós vai volta mais pesado, parando a 022, hehe. Tamo junto sempre mlq, qualquer coisa que precisar pode sempre contar comigo, entrou pra familia, te amo ♥
0

#14 Membro offline   Gestor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 04 March 2018 - 09:48 PM

Sabe que é nós sempre irmão, fico feliz por ter te conhecido também, dentro dessa família boa que é a ForCry.
Nosso DJ Dudu da ForCry, que solta os coro Brabo no TS pra nós escutar kkkkkkk Te amo mlq namoral, que nossa amizade prevaleça por muito tempo porque tu é maneiro pra caralho ❤️❤️❤️❤️ Tmj sempre, pode contar comigo sempre que precisar.

Atenciosamente, Gestor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 March 2018 - 09:51 PM

Que textão, emmmmmmmmmmm!

Obrigado pelas palavras, fique sabendo que te considero bastante também, sucesso para você!!! Qualquer coisa só chamar. :thumbup: :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 March 2018 - 09:51 PM

Crllllllll dudu tu é picaaaaaa irmão, fazer um elogio desse tamanho em forma de gratidão pelas amizades não é para qualquer 1, depois que nós fez amizade o ciclo da tropa mudou completamente, mais um irmão pra somar, ta ligado que é nos mano Wanqueeeeeeeee e me aguarde, logo menos to ai no RJ reunir a tropaaaaaaaa! teyy :medieval_sword2:
0

#17 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 04 March 2018 - 09:52 PM

Vc é uma pessoa maravilhosa que merece o mundo, obrigada por estar ali por mim sempre que precisei, pode contar comigo sempre!, um dos melhores da seleção. :heart:
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 04 March 2018 - 09:55 PM

Tamôjunto dudu god, gratificante receber um elogio de uma pessoa especial como tu lequine, sabe que se precisar é só chamar irmão, ♥.
0

#19 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 04 March 2018 - 09:57 PM

Dudu você é pica dms mlq, um cara que admiro muito! Mlq puro, humilde. mito em qlqr joguin que joga, "coe tico nico" "ah coe fael" breve, breve nós se esbarra Duduzada. Nossa guild é uma familia. Qnd nos se esbarrar vm aplumar um Baeco, pq o Yago n representou, quero te levar sempre comigo. Te amo flamenguista filho da puta.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 04 March 2018 - 10:00 PM

É nós, meu chapa. To aposentado do joguinho, mas ainda considero bastante sua amizade. Tu é pika, mlq.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)