Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver?

#1 Membro offline   Dvd_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 19-August 17

Postou 04 March 2018 - 02:48 PM

Tento abrir e aparece esse erro

https://imgur.com/a/9BMHl

E meus drivers estão atualizado

https://imgur.com/a/7mlmy
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 March 2018 - 02:52 PM

Este problema já aconteceu comigo diversas vezes, basta você insistir diversas vezes abrir o MuAwaY, porém, desta vez execute como administrador. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 March 2018 - 02:52 PM

O problema pode ocorrer pois o seu DirectX não está atualizado, clique no tutorial abaixo e veja se esse não é o problema. Poste resultados:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Recomendo também que realize uma verificação nos drivers através do SlimDrivers. Veja abaixo como realizar este procedimento:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 March 2018 - 02:54 PM

Boa tarde, Sugiro que atualize todos os seus drivers pelo Slim Drivers e em seguida esteja atualizando o Direct-X.

Quote

Tutorial Atualizando seus Drivers pelo Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tutorial Atualizando o Direct-X de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/


@POSTE RESULTADOS
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 March 2018 - 02:54 PM

Olá,

Este erro citado por sua autoria, é referente ao fato de seus drivers de vídeo estarem desatualizados.
Apesar do Windows informar que não há nenhuma atualização mais recente de seus drivers de Vídeo, isso não significa exatamente que estejam atualizados, pois nem sempre a base de busca dos windows está completa.

Portanto sugiro que esteja utilizando um aplicativo de escaneamento em seu PC para determinar se existem atualizações mais recentes para seu modelo de Placa de Vídeo e/ou utilizando até o site do próprio fabricante da sua Placa.

Caso não saiba utilizar um aplicativo de scan, segue abaixo um tutorial como auxilio.

Link: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers


@Obs: Se o problema persistir será necessário entrar em contato com setor administrativo através do email suporte@muaway.net e apresentar as prints juntamente com maiores informações referentes a sua máquina.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 04 March 2018 - 02:58 PM

Boa tarde, realemnte parece ser drives desatualizados, tente atualizar de todas as formas, vou disponibilziar alguns links abaixo.

Quote


Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 March 2018 - 03:06 PM

Efetue os procedimentos passados acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 March 2018 - 03:06 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 March 2018 - 08:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)