Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

#1 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 04 March 2018 - 01:13 PM

Não consigo ficar online por mais de 10 min que já tomo dc

Já fiz todos os processos solicitados no tópico anterior e não resolveu nada, e a minha internet está ótima.
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 March 2018 - 01:15 PM

Alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema que você, o servidor está passando por instabilidades em diversas regiões, portanto, não há nada oque fazer, apenas aguardar até que nossa administração resolva este problema.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 March 2018 - 01:15 PM

O servidor está passando por instabilidades. O problema já foi repassado para a Administração e eles estão trabalhando em uma solução para isso. Aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 March 2018 - 01:18 PM

No momento o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, ocasionando certos problemas de conectividade. Se você já fez todos os procedimentos citados no tópico anterior e não resolveu, o que resta é aguardar até que esses problemas sejam sanados pela Administração. Vale lembrar que a Administração já está trabalhando diariamente para resolver logo esses problemas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#5 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 04 March 2018 - 01:18 PM

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.


Veja se obtém sucesso.


Não acompanhei o tópico de sua autoria, mas se mesmo assim continuar com problemas, deve executar o jogo como administrador, e aguardar, pois, anomalias e instabilidades podem estar sendo gerados pelo procedimento que vem sendo executado pela administração, a "renderização de portas" por todo o Brasil, onde irá se conectar ao servidor pela rota mais próxima da sua localidade, no entanto, talvez a mais próxima ainda esteja muito longo, o que gera problemas.

Este post foi editado por WSA_: 04 March 2018 - 01:19 PM

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 March 2018 - 01:19 PM

Olá,

É provável que o seu problema esteja relacionado as pequenas instabilidades pelas quais o servidor está passando. Houve informações de que o setor administrativo está ciente do problema e o mesmo será sanado em breve. Por fim, envie e-mail para [ suporte@muaway.net ] e relate o ocorrido, para uma possível verificação e solução.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 March 2018 - 01:20 PM

Olá,

De antemão lhe informo que alguns jogadores encontram-se passando por instabilidades momentâneas e nossa administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Sua autoria já efetuou o teste "com" e "sem" a Rota Alternativa ativada ? Caso não tenha efetuado o teste, sugiro que siga os passos abaixo:

@Obs: Em alguns casos a Rota Alternativa não é a melhor opção, pois pode ao invés de melhorar sua conexão deixá-la lenta.

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

    3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado.




Obs²: Se nenhum dos procedimentos surtir efeito na correção do problema, sugiro que esteja reportando-o ao setor administrativo através do email suporte@muaway e/ou ticket, lembrando de informar o máximo possível de detalhes, como por exemplo sua cidade, provedor de internet utilizado e etc.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 04 March 2018 - 01:20 PM

Verifique sua internet se está funcionando corretamente se estiver é só o servidor passando por instabilidades e devemos aguardar a administração do Jogo MuAwaY resolver o problema
0

#9 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 04 March 2018 - 01:21 PM

Olá
O Servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, a nossa administração está trabalhando para que isso se resolva o mais rápido possível, se você ja realizou todos os procedimentos possível, provavelmente você é uma das pessoas que estão sendo afetadas. Aguarde, brevemente teremos notícias a respeito e uma resposta referente aos problemas e também possivelmente uma normalização

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 04 March 2018 - 01:31 PM

Não é nenhum problema com seu computador/internet, o problema está no Mu, ele está instável no momento. A administração já foi contatada e está trabalhando com os programadores para sanar esse problema.

ImagemImagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 March 2018 - 01:39 PM

O problema com o disconnect acontece quando você está executando algum comando dentro game? Lutando? em qual mapa acontece?
Tente alterar a sua rota, ative a rota alternativa. Caso a mesma já esteja ativada, desative e verifique se o problema irá persistir.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 March 2018 - 01:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 04 March 2018 - 04:01 PM

Ontem eu só tomava DC em mapas muito lotados, hoje estou tomando em todos os lugares

Já ativei e desativei a rota, infelizmente não adianta nada
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 March 2018 - 08:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)