Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas
#4
Postou 04 March 2018 - 01:18 PM
No momento o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, ocasionando certos problemas de conectividade. Se você já fez todos os procedimentos citados no tópico anterior e não resolveu, o que resta é aguardar até que esses problemas sejam sanados pela Administração. Vale lembrar que a Administração já está trabalhando diariamente para resolver logo esses problemas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#5
Postou 04 March 2018 - 01:18 PM
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
Veja se obtém sucesso.
Não acompanhei o tópico de sua autoria, mas se mesmo assim continuar com problemas, deve executar o jogo como administrador, e aguardar, pois, anomalias e instabilidades podem estar sendo gerados pelo procedimento que vem sendo executado pela administração, a "renderização de portas" por todo o Brasil, onde irá se conectar ao servidor pela rota mais próxima da sua localidade, no entanto, talvez a mais próxima ainda esteja muito longo, o que gera problemas.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
Veja se obtém sucesso.
Não acompanhei o tópico de sua autoria, mas se mesmo assim continuar com problemas, deve executar o jogo como administrador, e aguardar, pois, anomalias e instabilidades podem estar sendo gerados pelo procedimento que vem sendo executado pela administração, a "renderização de portas" por todo o Brasil, onde irá se conectar ao servidor pela rota mais próxima da sua localidade, no entanto, talvez a mais próxima ainda esteja muito longo, o que gera problemas.
Este post foi editado por WSA_: 04 March 2018 - 01:19 PM
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 04 March 2018 - 01:19 PM
Olá,
É provável que o seu problema esteja relacionado as pequenas instabilidades pelas quais o servidor está passando. Houve informações de que o setor administrativo está ciente do problema e o mesmo será sanado em breve. Por fim, envie e-mail para [ suporte@muaway.net ] e relate o ocorrido, para uma possível verificação e solução.
É provável que o seu problema esteja relacionado as pequenas instabilidades pelas quais o servidor está passando. Houve informações de que o setor administrativo está ciente do problema e o mesmo será sanado em breve. Por fim, envie e-mail para [ suporte@muaway.net ] e relate o ocorrido, para uma possível verificação e solução.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 04 March 2018 - 01:20 PM
Olá,
De antemão lhe informo que alguns jogadores encontram-se passando por instabilidades momentâneas e nossa administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Sua autoria já efetuou o teste "com" e "sem" a Rota Alternativa ativada ? Caso não tenha efetuado o teste, sugiro que siga os passos abaixo:
@Obs: Em alguns casos a Rota Alternativa não é a melhor opção, pois pode ao invés de melhorar sua conexão deixá-la lenta.
Obs²: Se nenhum dos procedimentos surtir efeito na correção do problema, sugiro que esteja reportando-o ao setor administrativo através do email suporte@muaway e/ou ticket, lembrando de informar o máximo possível de detalhes, como por exemplo sua cidade, provedor de internet utilizado e etc.
De antemão lhe informo que alguns jogadores encontram-se passando por instabilidades momentâneas e nossa administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Sua autoria já efetuou o teste "com" e "sem" a Rota Alternativa ativada ? Caso não tenha efetuado o teste, sugiro que siga os passos abaixo:
@Obs: Em alguns casos a Rota Alternativa não é a melhor opção, pois pode ao invés de melhorar sua conexão deixá-la lenta.
Quote
- 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
- 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar
3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado.
Obs²: Se nenhum dos procedimentos surtir efeito na correção do problema, sugiro que esteja reportando-o ao setor administrativo através do email suporte@muaway e/ou ticket, lembrando de informar o máximo possível de detalhes, como por exemplo sua cidade, provedor de internet utilizado e etc.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 04 March 2018 - 01:21 PM
Olá
O Servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, a nossa administração está trabalhando para que isso se resolva o mais rápido possível, se você ja realizou todos os procedimentos possível, provavelmente você é uma das pessoas que estão sendo afetadas. Aguarde, brevemente teremos notícias a respeito e uma resposta referente aos problemas e também possivelmente uma normalização
O Servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, a nossa administração está trabalhando para que isso se resolva o mais rápido possível, se você ja realizou todos os procedimentos possível, provavelmente você é uma das pessoas que estão sendo afetadas. Aguarde, brevemente teremos notícias a respeito e uma resposta referente aos problemas e também possivelmente uma normalização
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 04 March 2018 - 01:39 PM
O problema com o disconnect acontece quando você está executando algum comando dentro game? Lutando? em qual mapa acontece?
Tente alterar a sua rota, ative a rota alternativa. Caso a mesma já esteja ativada, desative e verifique se o problema irá persistir.
Tente alterar a sua rota, ative a rota alternativa. Caso a mesma já esteja ativada, desative e verifique se o problema irá persistir.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1