Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Dificuldade para se conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Dificuldade para se conectar ao servidor.

#1 Membro offline   -Junin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 03 March 2018 - 03:17 PM

Bom estou um problema que acho que não acontecendo só comigo , eu já fiz todo procedimento pedido , porém depois que eu ativei a rota alternativa não ta nem carregando mais , o problema não e minha internet nem meu pc

Print https://imgur.com/a/oClcq

0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 March 2018 - 03:19 PM

Basta clikar no icone do MuAwaY e ir em Local de arquivo e excluir o Update e Setings e abrir o Mu como administrador.
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 March 2018 - 03:20 PM

Basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos: Update e Setting's, após isso, basta executar o jogo como administrador.
Obs: O servidor aparenta instabilidades em algumas regiões, portanto, pode ser que o problema seja a instabilidade ocasionada pelo servidor e não pela Rota do jogo.

0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 March 2018 - 03:22 PM

Olá,

De antemão solicito que envie mais informações referentes ao problema ocorrido, como print do erro e/ou launcher, porém estarei lhe passando um procedimento para possivelmente corrigir o problema ocorrido:

1º Esteja desativando a Rota Alternativa novamente e em seguida efetue os passos abaixo:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem



@Obs: Se o problema persistir, será necessário que entre em contato direto com setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter auxilio da equipe de programação na solução de seu caso.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 March 2018 - 03:22 PM

Exclua as pastas Update e Settings para que o cliente atualize e recalcule uma nova rota para o senhor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2018 - 03:23 PM

Clique sobre o Ícone do MuAway localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo", logo após abrir a pasta do MuAway, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
Imagem

Este post foi editado por Digo_: 03 March 2018 - 03:31 PM

0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 March 2018 - 03:23 PM

Já que você afirma ter feito todos os procedimentos possíveis, sugiro que esteja entrando em contato com a Administração via e-mail: suporte@muaway.net. Vale lembrar que no momento o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões. No mais, a Administração já está ciente e vem trabalhando dia e noite para resolver esse problema.


@EDIT: Sugiro também que entre na pasta do MuAway e procure por dois arquivos, como mostra na ilustração abaixo:
Imagem

Ao encontrá-los, apague os mesmos e tente logar novamente.

Este post foi editado por Espanta: 03 March 2018 - 03:28 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 March 2018 - 03:27 PM

Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abrir o jogo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 03 March 2018 - 05:32 PM

Reinstale o mesmo e não ative a rota alternativa.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#10 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 03 March 2018 - 05:33 PM

Olá,
Basta você excluir os arquivos "Update e Settings" da pasta do MuAwaY e executar o programa como administrador:
Imagem

Lembrando que em algumas regiões o servidor está com instabilidade entre outros problemas, entretanto a administração está trabalhando para resolver o mais rápido possível, caso haja duvida ainda sobre o erro aconselho estar entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 07:43 PM

Olá, boa noite!
Para solucionar o problema delete os arquivos "Update" e "Setting", logo em seguida execute o Laucher. Depois ative a ferramenta "Rota Alternativa" e aguarde até que uma rota seja encontrada e sua autoria seja direcionado ao servidor.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 07:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 March 2018 - 10:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)