Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a Desconects constantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a Desconects constantes.

#1 Membro offline   Vitor_xP Ícone

  • Desativado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 03 March 2018 - 02:36 PM

Boa tarde!


Sempre que fico no meio de vários player(cidade lotada) depois de uns 10 / 15 min eu tomo disconnect, gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema.

Obs: Minha internet está muito boa, veja a baixo:
Spoiler

Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 March 2018 - 02:37 PM

O servidor aparente instabilidades em algumas regiões, porém, pode ficar tranquilo, nossa administração já está ciente e está trabalhando para sanar este problema, tenha paciência e continue aguardando.
0

#3 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 03 March 2018 - 02:38 PM

Boa tarde.
Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.

Quote


Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 03 March 2018 - 02:38 PM

Execute jogo como administrador, no mais, apenas aguarde, pois, a administração está ciente e trabalhando para normalizar tudo o mais breve possível.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 03 March 2018 - 02:39 PM

Olá,
Veja os tutoriais abaixo irá ajudar.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

@Edição do link.

Este post foi editado por Atamu: 03 March 2018 - 02:40 PM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 March 2018 - 02:40 PM

Olha primeiramente eu peço que você reinicie sua internet pois este pode ser o problema.

Depois disso caso persista recomendo envie um ticket para a administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 March 2018 - 02:42 PM

Sugiro que siga os passos dos tutoriais abaixo e veja se ameniza o Lag:

Quote



Vale lembrar que no momento o MuAway passa por algumas instabilidades em determinadas regiões, mas fique tranquilo a Administração já está cuidando desse problema.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 March 2018 - 02:42 PM

Ative a rota alternativa ou até mesmo reinicie a sua conexão de internet, para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração.
0

#9 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 03 March 2018 - 02:44 PM

Aconselho jogar na rota alternativa, pois o servidor está com instabilidade no momento.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 03 March 2018 - 02:45 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 March 2018 - 02:45 PM

Nosso servidor esta passando por algumas instabilidades em algumas regiões, tente ativar/desativar a rota alternativa para ver se o problema melhora.
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 03:20 PM

Olá, boa tarde!
Esta com a ferramenta "Rota Alternativa" ativada? É importante manter a mesma ativa para ter um boa conexão ao servidor.
Como relatou que isso só ocorre quando se encontra em mapas lotados, existe a possibilidade de uma pasta no seu MuAwaY estar funcionando de forma irregular causando assim a anomalia. Nesse caso delete os arquivos "Update" e "Setting" e realize a execução do Laucher, dessa forma qualquer erro aparente sera sanado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 03:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 08:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)