Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a uma possível alteração no Reflete. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a uma possível alteração no Reflete.

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 March 2018 - 09:19 PM

Olá , como sabemos o muaway passou por inumeras mudanças de modo geral para melhor ... porém algo vem me incomodando bastante e hoje decidi criar essa duvida :V , sabemos que o servidor preza sempre um equilibrio no pvp no que se refere a nenhum item ser absoluto e invensivel e bom ... realmente acontece nos dias atuais , tanto que itens caros hoje em dia servem mais para ego do que pvp , más isso não vem ao caso , a minha questão é quando vão diminuir o recuo ou melhor ... a parte interna do servidor pensa em um dia diminuir o recuo ao levar dano , nem que seja um pouco ou voltar para oque era em 2013/14 onde tinha um recuo porém nada tão absurdo a ponto de deixar o personagem sem nenhuma chance de atacar , pois hoje em dia o jogo está resumido a pets que retiram o recuo deixando o pvp classico de lado :( onde vc tinha que bolar estratégia e saber quando usar o shield / ts e quando atacar , agora o jogo está resumido a quem tem o Ap mais rápido e o pet mais colorido :( , para contextualizar ... '' existe alguma intenção da parte administrativa reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado? '' e antes que digam , mais os dinos e pets perderiam seu valor , lembre-se que mesmo com recuo baixo antigamente o new pet , imp blue e red e até mesmo os dinos tinham valores absurdamente caros e eles nem eram itens necessários para ter um pvp decente , coisa que hoje em dia é obrigatório ter pelo menos um dino ou ficar se matando para colocar unirias '-'

Ver postIgor_-, em 01 March 2018 - 09:22 PM, disse:

Infelizmente não sabemos se a nossa administração tem a intenção de reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado, pois nenhuma informação do tipo foi divulgado. Porém, a nossa administração já nos informou anteriormente que não pretende realizar uma alteração no PvP, até porque no olhar dos jogadores o mesmo se encontra bastante equilibrado em vários quesitos. Logo, se você não está se saindo bem durante o PvP, obviamente você não está equipado com uma combinação boa, pois não adianta ter os itens mais caros do jogo e não ter habilidade/combinação boa. Enfim, não sabemos se a nossa administração tem a intenção de realizar esta suposta alteração.


felizmente não tenho problemas no pvp ,-, eu consigo me adptar ao pvp , a questão do tópico não é combinação nem mesmo o meu pvp '-' e sim o recuo do servidor que está extremamente alto para literalmente obrigar os jogadores a usarem montarias ou pets de apoio oque ao meu ver e de muitos deixa o '' pvp classico '' jogado de lado , afinal nem todos (mesmo tendo pets) gostam de ir pvp com montarias , lembre-se que ir pvp sem pets hoje em dia é um saco , vc fica 3 dias tomando recuo e 2 dias atacando , e lembre-se que esse recuo matou o pvp de mg/sm/elfa que mesmo fraco ainda existia

Este post foi editado por Tubaraum-de-Skeiti: 01 March 2018 - 09:29 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 March 2018 - 09:22 PM

Infelizmente não sabemos se a nossa administração tem a intenção de reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado, pois nenhuma informação do tipo foi divulgado. Porém, a nossa administração já nos informou anteriormente que não pretende realizar uma alteração no PvP, até porque no olhar dos jogadores o mesmo se encontra bastante equilibrado em vários quesitos. Logo, se você não está se saindo bem durante o PvP, obviamente você não está equipado com uma combinação boa, pois não adianta ter os itens mais caros do jogo e não ter habilidade/combinação boa. Enfim, não sabemos se a nossa administração tem a intenção de realizar esta suposta alteração.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 01 March 2018 - 09:25 PM

Entendo o seu ponto de vista, e era fissuro nesse contexto na versão antiga, no entanto, tudo evolui/altera, esse é o "lado" que o servidor se desenvolveu, e provavelmente continuará ainda mais, mas quanto ao questionamento não presenciei nenhuma menção ou "vontade" de que tal alteração seja feita, ou seja, não sabemos.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 01 March 2018 - 09:27 PM

Ver postTubaraum-de-Skeiti, em 01 March 2018 - 09:19 PM, disse:

'' existe alguma intenção da parte administrativa reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado?"


Bom amigo, eu entendo muito bem o seu ponto de vista sobre a questão desse desequilíbrio, até porque é uma opinião da sua parte, porém não temos informações se a Administração pretende reduzir o recuo do jogo para deixa-los mais equilibrados e nunca foi falado nada em respeito disso , creio que isso não ocorrerá tão cedo assim , pois a Administração não pretende fazer alterações no PvP nesse momento.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 March 2018 - 09:28 PM

Retirar o Reflect em alguns pets foi critério da administração, creio que não mesmo que eles desejem voltar, a maioria irá se opor.
Mesmo naquela época o jogo se resumia a quem possuia uma boa velocidade ao potar, a única mudança é que tinha esse Reflect.

Este post foi editado por LandMarK-: 01 March 2018 - 09:29 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 09:40 PM

Olá, boa noite!
Atualmente a administração está priorizando a parte técnica do servidor, além disso o Reflet é algo do qual a maioria dos jogadores estão habituados. Em vista disso acredito que não exista intenção de alteração nesse aspecto, logo futuramente isso pode ser analisado pelo setôr.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 09:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)