Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao erro 12001 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao erro 12001

#1 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 March 2018 - 10:15 AM

Estou com esse problema, minha internet esta funcionando normalmente. Eu abro o game normal aperto (Jogar) só que não inicia fica carregando e da esse erro, alguém sabe resolver?



https://imgur.com/uVOiFA1



ED1: Já corrigi a imagem.
ED2: Ja fiz os diversos procedimentos, porém não obtive sucesso, a internet está funcionando normalmente, mas o erro persiste.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 01 March 2018 - 10:44 AM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 March 2018 - 10:18 AM

O link da sua imagem está quebrado (FOI CORRIGIDO). De antemão, recomendo que exclua os arquivos Settings e Update da pasta do MuAwaY e tente abrir o jogo novamente.

Edit -
Como agora consegui verificar a imagem, recomendo que desligue a sua internet, enquanto isso, aproveite e reinicie o seu computador. Assim que o mesmo ligar, ligue o seu modem novamente e tente abrir o jogo.

Este post foi editado por LandMarK-: 01 March 2018 - 10:21 AM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 01 March 2018 - 10:19 AM

Tente deixar o seu modem de internet desligado por 30 segundos enquanto isso você pode reiniciar a sua máquina e ligue a máquina novamente e tente abrir o jogo caso não consiga tente remover a compatibilidade e tente jogar novamente
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
e exclua os seguinte itens Update e Setting, fazendo isso tente logar novamente , caso o erro persista desinstale o game e reinstale novamente

Este post foi editado por GuhhBK: 01 March 2018 - 10:27 AM

0

#4 Membro offline   -Material- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 14-February 18

Postou 01 March 2018 - 10:20 AM

Olá , Bom dia , sugiro que esteja reiniciando o seu moldem por 30 segundos , caso nao resolva , va na pasta do Muaway , e exclua os seguinte itens Update e Setting, fazendo isso tente logar novamente , caso o erro persista desinstale o game e reinstale novamente...
Imagem Imagem Imagem
0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 01 March 2018 - 10:21 AM

Peço a sua autoria que esteja removendo a compatibilidade do seu game, e verifique se irá obter um resultado, acesse abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, vá na pasta do launcher e esteja excluindo ambos arquivos "update" e "Settings" e aguarde a nova atualização em seu launcher, para adentrar ao servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 01 March 2018 - 10:23 AM

Códigos do erro: 100 ou 12001.

Quote

Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Quote

Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Verifique se nada disso está ocorrendo, faça os procedimentos acima e poste resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 March 2018 - 10:24 AM

Olá,

Veja abaixo informações sobre o erro 12001:

Quote

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Recomendo que reinicie o seu computador/notebook e também o seu modem de internet, pois provavelmente seja uma instabilidade momentânea de conexão. Além disso, verifique se o antivírus ou firewall não está bloqueando sua conexão junto ao MuAwaY.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 10:41 AM

Olá, bom dia!
Existe algo em sua máquina impedindo a execução do Laucher, a recomendação nesse caso é reiniciar a conexão de internet pois a mesma pode estar sofrendo instabilidades, desativar seu antivírus e reiniciar sua máquina.
-
Caso não obtenha sucesso ao efetuar medidas apresentadas, delete as pastas "Update" e "Setting" que podem ser encontradas em (Locais de Arquivo) e realize a execução do Laucher.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 10:42 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 March 2018 - 10:51 AM

já fiz os diversos procedimentos, porém não obtive sucesso, a internet está funcionando normalmente, mas o erro persiste.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 March 2018 - 06:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)