Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na execução do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na execução do servidor.

#1 Membro offline   LcTorresII Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-February 18

Postou 28 February 2018 - 07:42 PM

JA FIZ DE TUDO : DESINSTALAR, EXCLUIR ARQUIVOS.
O JOGO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE, SÓ FOI EU DESCONECTAR QUANDO EU VOLTEI FICOU ASSIM !
Clique aqui
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 February 2018 - 07:43 PM

Muito simples, basta reiniciar o seu computador e consequentemente executar o launcher como administrador. Pois eu estava com este problema anteriormente e com este procedimento eu obtive êxito.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 February 2018 - 07:44 PM

Recomendo que você mude a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Execute o seu game como administrador também. Faça isso e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 28 February 2018 - 07:47 PM

Boa Noite!
Realize os seguintes procedimentos:



Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.



Veja se obtém sucesso.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 February 2018 - 07:48 PM

O procedimento padrão para este problema é excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, depois tente abrir o jogo.
Caso continue sem conseguir acessar, recomendo que reinicie o seu computador.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 February 2018 - 07:48 PM

Vamos fazer o seguinte:

1 - Reinicie a sua Máquina e execute o game como Administrador, caso não saiba fazer isso proceda os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....dor-windows-07/

2 - Você pode também remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso nenhum desses procedimentos resolva, entre em contato com o suporte no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 February 2018 - 07:50 PM

Olá,

É provável que esse erro esteja ligado a Compatibilidade do Jogo. De antemão, sugiro que siga os procedimentos conforme o tópico abaixo:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, reinicie seu computador e tente novamente se conectar ao servidor. Por fim, se não obtiver êxito, sugiro uma remoção e reinstalação do servidor em sua máquina.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2018 - 07:50 PM

Reinicie seu computador e execute o game como Administrador, caso nenhum desses procedimentos entre em contato com o suporte no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Digo_: 28 February 2018 - 07:50 PM

0

#9 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 28 February 2018 - 07:58 PM

Tente reiniciar sua máquina, caso o problema não seja solucionado entre em contato com nossa administração atravès do e-mail: suporte@muaway.net. para obter um respaldo melhor.
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 February 2018 - 07:59 PM

Reinicie sua máquina, e após, execute o servidor como administrador. Este erro infelizmente está em progresso, porém, em breve tudo será normalizado!
@Poste resultados

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 February 2018 - 07:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 March 2018 - 08:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)