Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos Log de conexões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos Log de conexões. Alteração de IP's

#1 Membro offline   IPhone-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 27 February 2018 - 06:26 PM

Pessoal, boa noite a todos !

Tirem uma dúvida minha.

Tem momentos que eu vou da uma olhada no site e verificar se tem alguem entrando na minha conta, não vejo todo dia , só quando estou inativo por 10 dias, então tem momentos que eu logo de boa em alguns dias, sendo que quando esses dias eu vou entrar, os log de conexão ele tipo que fica alterando o ip da maquina / net, isso é normal ter mudança no log de conexão ?
as vezes fico reparando que parece que alguem está entrando na minha conta atraves de ip diferente, por isso estou comentando em relação ao log de conexão ele fica alterando sozinho, isso é normal acontecer ou tem alguem entrando ?

Sem mais.

Att,;

IPhone-br
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 February 2018 - 06:28 PM

Caso você não esteja reiniciando a sua conexão de internet, ou adentrando pelo outro local. Provavelmente tem sim um player logando em sua conta, caso você esteja a central de segurança ativada em seu computador, fique tranquilo, o player não terá acesso nenhum em seus itens e muito menos negociar em via trade, no entanto, peço que esteja alterando a sua senha o mais rápido possível para não ocorrer mais outro problema em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 27 February 2018 - 06:29 PM

Sua máquina não está com o IP fixo então isso é normal de acontecer. Caso esteja um IP totalmente diferente dos demais mude sua aenha.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 February 2018 - 06:30 PM

O normal é não ser alterado, verifique a cada vez que você loga. Caso o IP seja alterado toda vez que você logue,
pode ser normal. Mas caso constate que os outros IP's não são seus, recomendo que formate a sua máquina, e altere a sua senha.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 February 2018 - 06:31 PM

Isso irá variar de computador, em minha máquina por exemplo, meu IP é fixo, ou seja o IP será sempre o mesmo, independente de reiniciar o roteador ou não. Por segurança, recomendo que sua pessoa troque sua senha e verifique se o caso continua acontecendo.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2018 - 06:32 PM

Primeiro de tudo recomendo que você sempre fique alterando a sua senha, por motivos de segurança. Enfim, de fato a sua internet não contém IP fixo, assim os logs de conexões acabam alterando de acordo com a sua internet.
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2018 - 06:34 PM

Nesse caso seu IP deve ser fixo isso varia na trocação de IP, você esta com sua central de segurança ativada? se você estiver não há nada a temer esteja mudando sua senha.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 06:41 PM

Olá, boa noite!
A informação fornecida pelo site é o IP do Navegador, como não se conecta ao servidor diariamente pode ocorrer de nesse meio tempo existir uma alteração no IP (o que não é constante mas não é incomum) e por isso perceba a diferença ao verificar os log's. Para realmente saber se existe outra pessoa se conectando na sua acc basta estar ciente do dia e quanto tempo se manteve conectado, assim caso exista qualquer conexão diferenciada tome as devidas medidas de segurança.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 06:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)