Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a determinado bug visual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a determinado bug visual. Bug Central

#1 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 February 2018 - 05:53 PM

Boa tarde, Ainda agora pouco eu estava logado no servidor dai tomei Dc minha internet caiu e volto no mesmo momento, logo após entrei no game e mostrou o aviso de central de segurança dizendo que meu pc não esta cadastrado. Isso pode ser algum bug que pode sair a qualquer momento? Ou tem algum modo de resolver. Obs: tenho todos os dados da central.

Ed1: Ja reloguei, Reiniciei o pc, e deletei as dll do game, não mudo em nada.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 27 February 2018 - 05:56 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   Land_GM Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7938
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 February 2018 - 05:54 PM

Isso é apenas visual. Saia do jogo e entre novamente que tudo estará normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 February 2018 - 05:55 PM

Basta você deslogar da sua conta e adentrar novamente, que o seu problema será sanado, pois é normal sempre ocorrer bug visuais no servidor. Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se no momento em fase de (Teste), no entanto, caso o error persistir, será necessário você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2018 - 05:55 PM

Sim, de fato isso se apenas um bug, portanto saía do game e conecte novamente, caso o problema persistir você deverá cadastrar a sua central de segurança novamente.
E se caso ocorrer algum tipo de problema, envie para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou ticket.

0

#5 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 27 February 2018 - 05:58 PM

Apenas um bug no sistema de segurança feche o Mu e em seguida entre normalmente em sua acc.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 February 2018 - 05:59 PM

Não e bug visual nem do sistema, os procedimento não adiantaram em nada.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 February 2018 - 06:01 PM

Vejo que você já tentou de todos os procedimentos que estavam ao seu alcance, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e conte nele o seu problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 27 February 2018 - 06:02 PM

-
Encaminhe um ticket até a administração, relatando o seu problema detalhadamente, esteja respondendo os requisitos solicitados pela mesma, para que assim o problema em questão seja sanado.

[]'s

Este post foi editado por Skir: 27 February 2018 - 06:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#9 Membro offline   Rian_- Ícone

  • A vida te ensina e tu tem que aprender ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 26-May 17

Postou 27 February 2018 - 06:02 PM

Isso é apenas um bug visual. Basta o senhor desloga e entra em sua conta novamente que tudo estará normal.

Cordialmente, Rian.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 27 February 2018 - 06:09 PM

Sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e conte nele o seu problema.
Imagem
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 06:09 PM

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, provavelmente sua conexão de internet esta sofrendo instabilidades constantes e isso gera uma mensagem da Central de Segurança na sua máquina ou seja é um bug visual causado por instabilidades na sua conexão. É importante salientar que todas as funções ficam disponíveis ao jogador, entretanto caso alguma função seja vetada recadastre a sua máquina e entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 06:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)