Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com desconects constantes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com desconects constantes NO JOGO

#1 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 19 February 2018 - 09:01 AM

Boa Tarde, estou com problemas no jogo muaway,levando DC consigo ficar online apenas 3 minutos, pra poder retorna pro game tenho q reiniciar o computador pelo menos 2 vezes,mesmo assim entro e máximo e 3 minutos e tomo dc.

internet esta boa 30 MEGA,se alguém puder ajudar solucionar esse problema agradeço.
0

#2 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 19 February 2018 - 09:04 AM

Olá,
Realize os procedimento dos tutoriais abaixo :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o erro ainda continue, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 19 February 2018 - 09:06 AM

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.


Também realize os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....00-da-internet/
http://forum.muaway....do-processador/
http://forum.muaway....ced-systemcare/
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....ara-computador/
http://forum.muaway....-e-desconectes/


http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 February 2018 - 09:07 AM

Olá,

Abra o seu launcher e clique no menu opções. Localize a opção de Rota Alternativa conforme abaixo:
Spoiler


Se a opção estiver marcada, desmarque e clique em aplicar. Caso esteja desmarcada, marque e clique em aplicar.

Além disso, há alguns complementos que podem melhorar o desempenho do jogo em seu computador. Visualize abaixo e faça a instalação:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

Há também algumas dicas para se evitar DC no jogo, visualize abaixo e faça os procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/


Este post foi editado por iDiviX: 19 February 2018 - 09:09 AM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 February 2018 - 09:09 AM

Para solucionar o seu problema realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso mesmo depois de realizar estes procedimentos o seu jogo continue caindo, recomendo que envie.um ticket para a administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 19 February 2018 - 09:14 AM

Ative a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2018 - 09:15 AM

Esteja fazendo os procedimentos abaixo:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

@Aguardando respostas...

0

#8 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 19 February 2018 - 09:15 AM

Ver postAtamu, em 19 February 2018 - 09:04 AM, disse:

Olá,
Realize os procedimento dos tutoriais abaixo :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o erro ainda continue, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net.


obrigado
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 February 2018 - 09:21 AM

Olá, bom dia!
Primeiro precisa identificar a fonte do problema, apesar da sua conexão ser boa conforme relatado seu modem pode estar com algum problema, fazendo com que sua conexão passe por instabilidades imperceptíveis. O servidor é online e precisa não apenas de velocidade e mas também de estabilidade. Já tentou reiniciar seu modem? Entrou em contato com sua provedora para ver se estavam com algum problema ou em alguma manutenção?
-
Caso tenha verificado todos os fatores apresentados realize testes com a "Rota Alternativa", caso a opção esteja de alguma forma gerando esse problema tente acessar o servidor sem a ferramenta. Outro fator causador é alguma pasta que possa estar funcionando de forma irregular e por isso seria ótimo estar deletando as pastas "update" e "setting" e executando o Laucher, assim qualquer erro interno sera sanado.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 February 2018 - 09:22 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 19 February 2018 - 12:37 PM

problema continua entra no game ja levo dc internet esta funcionando bem,porem baixei outro muaway ainda continua.
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 February 2018 - 01:20 PM

Tente desativar ou ativar a rota alternativa para verificar se o problema persiste.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 20 February 2018 - 09:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)