Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como recuperar minha conta no game? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como recuperar minha conta no game?

#1 Membro offline   LoKy_CrAzy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-August 14

Postou 17 February 2018 - 07:00 PM

gostaria de saber ce algum md ou gm pode me ajudar a recuperar minha conta, ja faz um tempo que n jogo e nao lembro minha acc.
por mais que eu tente recuperar por e-mail eu noa lembro qual é. Eu ja fui um deposito uma vez á um tempo, nao sei ce isso ajudar, tenho alguns itens na acc e quero recuperar minha conta de volta


Grato desde já
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 February 2018 - 07:01 PM

A única forma é via ticket. Crie uma nova conta e abra um ticket relatando sobre o ocorrido.
0

#3 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 February 2018 - 07:01 PM

A única forma de você conseguir recuperar sua conta é enviando um ticket, portanto, envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter a conta recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 February 2018 - 07:01 PM

Neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração explicando o seu caso detalhadamente, assim, a nossa administração lhe passará um formulário cujo você terá que preenchê-lo corretamente. Caso você preencha o mesmo corretamente comprovando que a conta pertence ao senhor, a administração irá lhe passar os dados da sua conta. Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 February 2018 - 07:02 PM

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket. Veja o tutorial abaixo, caso não saiba enviá-lo.
http://forum.muaway....a-administracao


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 February 2018 - 07:02 PM

Neste caso você terá que entrar em contato direto com a administração
via tickets para que você possa ta explicando a sua condição perante eles.
Veja como mandar tickets :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 February 2018 - 07:03 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 17 February 2018 - 07:03 PM

A unica forma de se resolver isso é via ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2018 - 07:03 PM

Unica forma você recuperando sua conta é enviando um ticket para setor administrativo o mesmo irá lhe manda um relatório para você preencher, veja abaixo caso não saiba enviar um ticket
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 February 2018 - 07:04 PM

Olá,

Crie uma nova conta e através dela envie um ticket solicitando a recuperação. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


De antemão informo que sem o conhecimento do e-mail cadastrado ou login, dificilmente será possível a recuperação dos dados. Porém, se tem alguns desses dados, há chances de recuperação.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 February 2018 - 07:05 PM

Envie um ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo.
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 February 2018 - 07:09 PM

No seu caso, a única forma de você conseguir sua conta é enviando um ticket para à nossa administração relatando o problema ocorrido e preenchendo o formulário necessário:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 February 2018 - 07:09 PM

O único método eficaz para você tentar recuperar a sua conta é enviando um ticket de uma conta secundária.
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 February 2018 - 07:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)