Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a rota alternativa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a rota alternativa.

#1 Membro offline   TIO-SAM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 17 February 2018 - 05:20 PM

Salve, e o seguinte não estou conseguindo entrar no jogo, só fica calculando rota e não abre o game...

Ps: Já apaguei os arquivos settings e update e desinstalei e instalei o game e reiniciei a maquina, mas o problema continua. oque devo fazer?,dês de já agradeço o suporte!
0

#2 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1130
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 17 February 2018 - 05:22 PM

Pdc

Este post foi editado por LoveFUNK: 17 February 2018 - 05:22 PM

0

#3 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 February 2018 - 05:22 PM

Já que você realizou todos os processos e não conseguiu corrigir o problema, entra em contado com a área de ajuda suporte@muaway.net que eles irá te ajudar a solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
1

#4 Membro offline   Raxy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7930
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 February 2018 - 05:23 PM

Execute o servidor como administrador e tente novamente. Se persistir, remova o MuAwaY por completo do seu computador, faça novos download em nosso site com o ant-vírus desativado, apos isso, tente entrar. Se persistir, entre em contato com o suporte através de um ticket ou ate mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 17 February 2018 - 05:32 PM

Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro online   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7083
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 February 2018 - 05:23 PM

Como você já realizou os procedimentos padrões, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por LandMarK-: 17 February 2018 - 05:27 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente, LandMarK-.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

1

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline is freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3853
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 February 2018 - 05:24 PM

Como você realizou todos esses procedimentos e não obteve sucesso em resolver o problema, recomendo que aguarde um tempo, pois pode ser um problema momentâneo.

Este post foi editado por Avira-: 17 February 2018 - 05:24 PM

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31852
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 05:25 PM

Se você reiniciou a sua máquina após fazer estes procedimentos, é necessário que você reinicie a sua internet pela tomada e depois execute o cliente como administrador. Em casos de persistências é necessário que reporte este erro para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


1

#8 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 17 February 2018 - 05:27 PM

Olá,
Abra o iniciar e pesquise Regedit>Hey Current user>Apague a pasta webzen, feito isso baixe o CCLeaner e aplique para realizar seus respectivos objetivos, isso ocorreu comigo e logo após realizar o procedimento que citei, a solucao veio á tona.
0

#9 Membro online   DiviX Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador Global
  • Posts: 4180
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 February 2018 - 05:28 PM

Olá,

Os procedimentos para resolver esse problema de carregamento realmente foram feitos. Por fim, tente novamente excluir os arquivos Update e Settings, mas desta vez execute o launcher como administrador, clicando sobre o ícone do MuAwaY com o lado direito do mouse.
Caso o problema persista, relate via ticket e aguarde retorno. Por fim, se não souber enviar um ticket, visualize o tópico abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Breno Ícone

  • Suporte MuAway ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5969
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 February 2018 - 05:30 PM

Olá,

Já tentou desmarcar e/ou marcar a opção Rota Alternativa localizada no launcher do servidor ? Se não, efetue os passos abaixo:

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.

  • 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

    3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado.



Quote

Se os passos acima não sanarem seu problema, aconselho a efetuar novamente a remoção do Mu Away de sua máquina, porém desta vez com auxilio do seguinte tutorial para removê-lo corretamente:

Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Logo após desative seu Antivírus e FireWall e efetue a Instalação do Mu Away novamente, é de suma importância desativá-los antes da instalação:

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)



Caso não obtenha exito na solução do problema, esteja contatando o setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter auxilio técnico direto ao seu caso.

Atenciosamente: -Breno
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 17 February 2018 - 05:30 PM

Como você já fez os procedimentos padrões, lhe recomendo entrar em contato com o suporte para reportar este erro. suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5886
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 05:30 PM

• Realize a reinicialização de seu modem, para efetuar automaticamente a troca de domínio IP.
Vale ressaltar: Feche o servidor, realize estes procedimentos e tente novamente logar-se!
• Caso ainda o erro persista, execute o servidor como administrador e/ou aguarde que a rota fique estável, tempo que varia entre 5 à 10 minutos, após, tente logar novamente.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5886
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 05:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TIO-SAM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 17 February 2018 - 05:30 PM

Resolvido! Agradeço a ajuda da rapaziada. :smile2:
0

#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5886
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 05:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)