Página 1 de 1
(Respondido) Referente a inicialização do MuAwaY
#3
Postou 15 February 2018 - 07:27 PM
De antemão sugiro que você reinicie o seu computador, após reiniciar, abra o jogo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja desinstalando o MuAwaY por completo o seu computador e consequentemente instale-o novamente. Assim que instalar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido.
#5
Postou 15 February 2018 - 07:27 PM
Tente reinstalar o jogo e instalar novamente, alguns jogadores apareceram com o mesmo problema após a manutenção, ou realmente você pode estar mesmo bloqueado de adentrar ao servidor, como por exemplo um banimento, creio que esse não é o caso.
Você pode tentar também atualizar uma segunda vez, vá até a pasta do MuAwaY procure pelos arquivos "update & settings" delete os dois e logo após, entre no jogo novamente, se o problema persistir reporte no e-mail suporte@muaway.net e espere ser respondido, um prazo para um respaldo Administrativo é de 72horas ou seja, 3 dias úteis.
Você pode tentar também atualizar uma segunda vez, vá até a pasta do MuAwaY procure pelos arquivos "update & settings" delete os dois e logo após, entre no jogo novamente, se o problema persistir reporte no e-mail suporte@muaway.net e espere ser respondido, um prazo para um respaldo Administrativo é de 72horas ou seja, 3 dias úteis.
Página 1 de 1