Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a inicialização do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a inicialização do MuAwaY

#1 Membro offline   -KavazaKz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 11-May 17

Postou 15 February 2018 - 07:25 PM

Pois Bem Estou com o seguinte erro no mu: Impossivel se conectar ao servidor com esse computador o que houve?
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 February 2018 - 07:26 PM

Creio que o senhor foi banido no HD, sendo assim, será necessário o senhor entrar em contato com o suporte através de um ticket solicitando mais informações sobre.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2018 - 07:27 PM

De antemão sugiro que você reinicie o seu computador, após reiniciar, abra o jogo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja desinstalando o MuAwaY por completo o seu computador e consequentemente instale-o novamente. Assim que instalar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 February 2018 - 07:27 PM

Você não está conseguindo acessar o servidor porque sua autoria foi banida por geolocalização.
0

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 February 2018 - 07:27 PM

Tente reinstalar o jogo e instalar novamente, alguns jogadores apareceram com o mesmo problema após a manutenção, ou realmente você pode estar mesmo bloqueado de adentrar ao servidor, como por exemplo um banimento, creio que esse não é o caso.
Você pode tentar também atualizar uma segunda vez, vá até a pasta do MuAwaY procure pelos arquivos "update & settings" delete os dois e logo após, entre no jogo novamente, se o problema persistir reporte no e-mail suporte@muaway.net e espere ser respondido, um prazo para um respaldo Administrativo é de 72horas ou seja, 3 dias úteis.

0

#6 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 15 February 2018 - 07:28 PM

Boa Noite!
Isso geralmente ocorre quando é banido pela localização, deve tratar do assunto diretamente com á administração solicitando informações.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 February 2018 - 07:28 PM

De fato você foi banido pelo HD, assim é impossível conectar no servidor com esse computador.
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 February 2018 - 07:29 PM

Certamente você está banido, sugiro que envie um ticket para obter mais informações do gênero.
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2018 - 07:31 PM

Nesse caso você foi banido esteja enviando um ticket para setor administrativo.
0

#10 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 15 February 2018 - 07:33 PM

-
Olá, geralmente tal problema ocorre quando é efetivado um banimento, no entanto sugiro que você re-instale o seu jogo e tente novamente.
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 February 2018 - 07:39 PM

Isso ocorre quando você está banido pelo Mac do seu HD. Entre em contato com o servidor via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 February 2018 - 08:22 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente você foi banido por geo localização, para obter mais informações, envie um ticket para nossa administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 February 2018 - 08:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)