Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Pedido Para O Papai Noel Do MuAway - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (68 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Pedido Para O Papai Noel Do MuAway Veja aqui como participar do evento...

#1301 Membro offline   lincurde Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 25 December 2010 - 01:42 PM

querido papai noel queria q vc me presentease com um 05 é eu merreço eu fui um bom garoto todos os dias estou jogando mu estou ajudando as pessoa mais fracas é por issu eu acho q mereço um 05 de natal ...
um abraço pra equipe muaway
Imagem
Presente By:Lipeeh
Imagem
By:Min
0

#1302 Membro offline   WiLL-Br Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:43 PM

Querido papai noel tenho 19 anos nesse natal não foi muito bom para minha família,por que meus pais não conseguirão receber os seus décimo terceiro salário para fazer a ceia de natal,eu descobrir por que tava passando na porta do quarto dos meus pais e ouvi eles dizendo que não vai ter ceia nesse ano isso partiu meu coração por que todos os anos passados teve ceia,e minha mãe começo a chorar,mas eu n desisti falei com meus tios,tias,avós e consegui o dinheiro pra ceia quando eu disse pro meus pais foi a coisa + bonito da minha vida ver os sorrisos alegres deles dizendo:filho como vc conseguiu tanto dinheiro???? eu falei:não importa o importante que nos vamos ter a melhor ceia de nossas vidas com isso papai noel eu peço pro senhor pro meu natal ficar ainda mais feliz e alegre de toda a minha vida um item especial 05 do mu away que eu gosto muito sei que jesus vai me abençoar e tenho certeza que o senhor vai me ajudar obrigado !!!! Meu nick:WiNdOWs8 :christmas:
0

#1303 Membro offline   -TAZ- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:47 PM

Olá Meu Nome é Fabricio ou Se Preferir -TAZ- vim Contar minha História de como foi dificil minha permanencia no mu Away.
Eu JOgo a 4 anos MuAway antes bem antes o meu Char era DragonBM aconteceu q um hacker,hackiou minha conta
Eu quase parei de jogar + eu olhei para frente e pensei Aki é meu lugar nao vo parar Eu Fui na casa do Meu Amigo ve se ele tinha uma conta para mim usar ai ele tinha e me deu uma conta ta ai passou 1 ano eu fui roubado de novo,roubarao todos os itens ai eu recomecei do zero de novo depois eu depositei e comprei itens fuls,e me roubarao de novo eu ja fui roubado umas 4 vezes.
Eu Gostaria de Pedir coisas simples:SET 04 FULL+11 APO C/S FULL+11 E UM CS FUL+11 porque eu acho q recomeçando de novo voce fica mais Feliz em Ver o MuAway de um Angulo Totalmente Diferente Como uma Familia Sabe?
Eu penso isso e pesso a colaboração para Ganhar um Belo Presente de Natal do Papai Noel.
Eu Fabricio Tenho a Honra de Dizer q MuAway mudou minha Vida
Um Feliz Natal a Todos (as) e um Próspero Ano Novo!!!
0

#1304 Membro offline   __Slipknot__ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:50 PM

Papai noel o senhor ja mi deu muitos presentes, mais esse ano eu quero augo mais especial alen do nome ^^, eu queria um set especial 05, pq eu axei ele muito bonito e combina os as outras armas do shop do mu, tb quero ele pq não tenho condiçoes de compra um si o senhor mi desse um eu ia agradecer muito de coração au senhor.
Mais si o senhor ñ der ñ faz mal o jogo vai ser bom de todo jeito só ñ vai ser como eu queria pq si fosse como eu quizesse a meu deus eu ia chora de alegria do mesmo jeito se eu ganhasse o 05 mais si o swnhor ñ poddese mi dar o 05 eu ia agradecer do msm jeito si o senhor mi desse um 02 ou um 01qual quer um desses eu agradecia muito!! eu ti pesso papai noel. Por favor sou novo nesse jogo mi ajude meu querido PAPAI NOEL.

Nick do Char:_Duality__
0

#1305 Membro offline   dark1256 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:51 PM

Caro PaPai Noel…aqui quem escreve é vascaino!!

Querido papai noel,Como vai você ? Bem ?Eu vo bem ja que o senhor depois de tanto tempo apareceu....Bom não mentirei para vc assim como todos os adolescente fazemos merdas ja que temos muitas curiosidades e vontades, mais eu nunca fiz algo que min envergonhase ja que fiz tudo que sempre kis e nunca machuquei ou magoei alguem bem vamos voltar a carta... Me disseram que já passei da idade
De manda cartinhas pro Senhor(Mais eu não ligo kkkk).Mas o muaway me ensinou tantas coisas
E uma elas é ... Nunca usar hacker por que se não a casa cai e cai feio..
Há tempos que nada lhe escrevo..
Há tempos que nada lhe peço ...
Pois acho que chega uma certa hora,Que devemos dar uma chance a todos, sei que todos querem ganhar e ter um belo natal mais pena que so 3 pessoas serão escolhidas(Espero que eu seja =) ).

Hoje me sinto como naqueles tempos de menino que acreditava que todo o dia 25 de dezembro o senhor realizaria o meu sonho,apesar que Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram.. antes eu pedia um carrinho , agora peço um ps3 ou uma boa namora foda faz 3 messês que não namoro entao to na maior solidão kkk=/ (Para não dizer na seca shushsu ) bem nao riam desse triste adolescente.

Quando eu li sobre o evento eu fiquei muito feliz ja que terei chance de ganhar um set que sempre quis com isso sem eu percebe me vi cheio de esperança, e cheio de alegria como uma criança.(agora so um adolescente =) ))

Eu esperarei acordado e
Deixarei sim, O meu pc ligado a noite toda,
com comidas e refrigerantes espalhadas por todos os cantos
Numa demonstração de felicidade e alegria.

Meu Bom Velhinho ...
Hoje, voltando aos velhos tempos,
Venho fazer um pedido muito especial.

O Senhor mais do que ninguém
Conhece este coração
Que bate sempre no ritmo do [M][U]-[A][W][A][Y]
Minha Grande e única paixão(depois de DEUS claro =) ).
Se não for pedir muito Papai Noel
Faça que esta Noite de Natal
Seja a mais feliz dos últimos tempos.

Esse ano não fui mal(+ fiz merdas assim como todo mundo=/). Não usei hackers e nem bugs.Por favor realize o meu sonho... Matei muitos Pk Maus que mereciam morre... + tbm não so tão foda e morri varias vezes kkkkk( eu sei que isso não e algo que min faça rir=/)Então Segue nesta cartinha, o meu pedido...
Ele vem do fundo do meu coração,
Que com tamanha emoção
Lágrimas deslizam de meus olhos
E já começam a molhar o meu teclado,(Foda meu amigo min pego escrevendo e min chamo de viad... + nao esquenta Não, vo mata ele qndo ele entra no MuAway.../Ops esqueci que estamos no natal então irei perdoa-lo sorte dele shushsu...)
Bom feliz natal e boas festas... hou hou hou feliz natal !!!!!Bom feliz ano novo.

Ps: Desculpe tomar seu tempo, com todas estas palavras.

Ps2:Espero que o seu natal seja tão maravilhoso,
Quanto tenho a certeza, de que o meu
Também " Será ".

LISTA DE PRESENTES:
UM SET 05(assim quem sabe eu consiga alguma gata ein... shsuhsush;D)
1PAR DE IMPERIUM SWORD
+ UM IMPERIUM SHIL+(esse pode ser bonus plin plin... nus agora lembrei do mario hsushu ja q tamo falando de infancia qem q nao lembra do mario neh... )

ASS:Vascaino .............um bk sonhador.......

Este post foi editado por dark1256: 25 December 2010 - 02:44 PM

0

#1306 Membro offline   Samueljp Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:53 PM

Papai Noel

Papai Noel Do Muaway, Primeiramente Queria Lhe Dizer Que Ja Estou Cansado De Escrever Tantas Cartas Pra voce Pois Essa 4º Carta Que Fasso Pra Voce Pois Toda a Vez Que Termino a Carta e vou Te Mandar a Internet Cai e Tenho Que Fazer Tudo De Novo Mas Enquanto Ela Nao Chegar Ai Eu Nao Desisto De Escrever.
Papai Noel Alem Do Que Eu Pretendo Pedir Queria Pedir Outra Coisa Que Leia Essa Carta Com Atençao Pois Foi Feita Com Muito Carinho Pra Voce Ler e Refleter Do Seu Jeito.
Bom, Vou Dizer Qual e o Meu Problema, Foi Assim o Muaway Aqui Na Cidade Que eu Moro Se Espalhou Rapidamente Pois e Um Jogo Estraordinario Ele e Muito Bom, Dai No Bairro Que Eu Moro Eu Fui a Primeira Pessoa a Começar a Jogar Muaway Entao Resolve Espalhar Ele Para Meus Amigos, Ai Todos Adoraram o Jogo, Dai Fiquei Muito Feliz e Pensei Que Ia Ficar Melhor Jogar Com Muitos Amigos."Vou Contar a Historia" Eu Com Eles Fui a Melhor Pessoa Do Mundo Upei Bastante Pra eles Dei 5 Resets Pra Cada Amigo Dando Party Dai Demorou Muito Pra Upar Todos Pois Era 6 Amigos e Eu Era Fraco Tambem, Ainda era DK e Ajudava a Todos.
Dai Depois Que Eles Ja estavam Fortes Resolve Deixa Eles Se Vira Sozinhos Para Upar, Eu So Dava Ajuda Sobre o jogo Que Eles Nao Sabia Dai Eu Ajudava.
Entao passou Uns 2 Meses Eles So Upando Dai Eles Resolveram Se Reunir e Depositar Dinheiro Para Cada Um Ficar Com Um Set Especial 01 Dai Nao Entrei Nesse trato Pois Nao Tinha Dinheiro Para Compra o 01. Quando Passou Uns 3 Dias Eles Ja Estavam Com os 01 full. Dai Fiquei Muito Ferliz Por Eles Mais Pra Eles Foi Outra Coisa Eles Começaram a Me Xingarem Porque Eu Nao Tinha Um Set Especial 01. Depois Deles Ter Comprado o 01 Eles Nao Queria Mas Nem Saber De Mim So Me Xingar, Depois Disso Pensei EM Prar De Jogar Muaway Mas De Repente a Boneca Da Minha Irma Bate Na Minha Cabeça Ai Peguei Ela,"Ela Era Uma Boneca Que Fala", Ela Falou Nao, Ai Eu So Fiz Rebolar a Boneca De Volta, Ai Depois Que Eu ME Toquei Que Aquilo Veio Como Um Sinal Pra Mim Dai Nao Desistir De Jogar Seguir Em Frente Nao Ligando COm Que Meus Amigos Diziam Fui Ajudando aqueles Que Tinha Necessidade De Upar, Aqueles Que Precisavam De Informaçoes De Muaway e Fui Fazendo Muitas Amizades Dentro Do Proprio Muaway e Eles Foram Me ajudando Tambem.
Bom, O Que Eu Queria Do Papai Noel Era Um Set Especial 01, Mesmo Se Eu Nao Ganhar Achei Muito Bom Ter Escrevido Essa carta POis Tambem Me Desabafei Obrigado.
Outra Coisa, Queria Agradece Ao Administrador Do Muaway Pelo Seu Belo Trabalho Que Esta Fazendo, Trazendo a Felicidades De Crianças De Todo o Mundo e Por Ser Um Cara Guerreiro Pois Sei Que Nao Foi Facil Pra Voce Deixar Esse Jogo Como Estar.
Bom Obrigado

Char Nick : Samueljp
0

#1307 Membro offline   gladiathos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:53 PM

Querido Papai Noel.

Primeiramente Hoje é uma data especial para toda a humanidade ,Hoje é Natal Eis que a Magia está no ar e esta magia se chama acreditar em sonhos que não são impossíveis e sim possíveis aos quem Creem e tem Fé nem se for do tamanho de um grão de mostarda mas acreditam em suas metas e realizações.
Dizem que Hoje foi a data exata em que o menino Jesus nasceu mas não acretido nisso porque foi uma data pré-definida pelo ser humano e Assim Diz que maldito é o homem que confia no homem e anda em seus caminhos e não quero ser maldito a tal ponto.(Mas Acredito Neste Natal que se chama SONHOS INESQUECIVEIS E ESPECIAIS)
Fugindo um pouco deste assunto para Chegar ao Muaway eu GlAdIaThoS um player movido pela magia de um jogo extraordinario fiquei meio viciado neste e até hoje sou porque na realidade sou um ser humano como qualquer um e preciso sonhar sempre em sonhos que pode até ser chamados não raros mais sim especiais Que a cada dia se transformam em realizações neste sever não especial mas sim pode ser definido como Fantastico hiperhiper mega extraordinario(um mundo onde você pode até voar usando uma asa) que se chama Muaway.
Papai noel escrevi um pouco somente um pouco daquilo que sei sobre o Natal dos Sonhos
se quiser me corrigir em algo estou esperando sua cartinha também se quiser o endereço está ai só mover em lorencia2 e entrar na minha humilde casinha e deixar sua carta em cima da mesa e depois move /bau e deixe lá dentro o meu grande e esperado sonho :sleeping: um Excelent Especial Set 04 Full +11 e Excelent Kit Imperium Full +11(Excelent Sword Imperium e Excelent Shild Imperium) Que nunca tive condições de comprar estes itens.

Um Grande Abraço para Ti e Um Feliz natal não somente para Você mas sim para todos os Players e Equipe Muaway :gathering: que formam uma grande Familía divertida e Especial que Proporcionam nossa diversão e projetam Nossos sonhos que muitas das vezes não conseguiriamos conquistalos ''Sozinhos''!
Obrigado por ter lido minhas humildes palavras nesta carta.



Meu Nick é: GlAdIaThoS


F
E
L
I
Z

N
A
T
A
L

:christmas:



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#1308 Membro offline   GorDinN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:53 PM

Ver postAdmin, em 24 December 2010 - 02:47 AM, disse:

Olá galera,

Primeiramente para participar do evento você precisa ter cadastro em nosso fórum, se você não tem clique aqui e cadastre-se agora.
O evento é bem simples, você irá escrever uma carta para o papai Noel do MuAwaY, iremos escolher as 3 mais criativas cartas e dar o prêmio, lembrando, você deve pedir apenas itens disponíveis à venda em nosso shop, qualquer item ou combinação será aceito, basta ter criatividade para conseguir.
Abaixo de sua carta você deve colocar o nick de seu char, lembrando, nunca troque seu nick quando postar no evento, fica mais fácil e ágil para creditarmos os goldsway's ou itens em sua conta.

O evento não tem uma premiação correta, porém tem uma data de término, será dia 25 de Dezembro às 16h00min, após isso iremos fazer a avaliação das cartas e falar os três ganhadores.
Boa sorte à todos e já está liberada a postagem.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#1309 Membro offline   dark1256 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:54 PM

[quote name='dark1256' date='25 December 2010 - 01:51 PM' timestamp='1293295869' post='614497']
Caro PaPai Noel…aqui quem escreve é vascaino!!

Querido papai noel,Como vai você ? Bem ?Eu vo bem ja que o senhor depois de tanto tempo apareceu....Bom não mentirei para vc assim como todos os adolescente fazemos merdas ja que temos muitas curiosidades e vontades, mais eu nunca fiz algo que min envergonhase ja que fiz tudo que sempre kis e nunca machuquei ou magoei alguem bem vamos voltar a carta... Me disseram que já passei da idade
De manda cartinhas pro Senhor(Mais eu não ligo kkkk).Mas o muaway me ensinou tantas coisas
E uma elas é ... Nunca usar hacker por que se não a casa cai e cai feio..
Há tempos que nada lhe escrevo..
Há tempos que nada lhe peço ...
Pois acho que chega uma certa hora,Que devemos dar uma chance a todos, sei que todos querem ganhar e ter um belo natal mais pena que so 3 pessoas serão escolhidas(Espero que eu seja =) ).

Hoje me sinto como naqueles tempos de menino que acreditava que todo o dia 25 de dezembro o senhor realizaria o meu sonho,apesar que Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram.. antes eu pedia um carrinho , agora peço um ps3 ou uma boa namora foda faz 3 messês que não namoro entao to na maior solidão kkk=/ (Para não dizer na seca shushsu ) bem nao riam desse triste adolescente.

Quando eu li sobre o evento eu fiquei muito feliz ja que terei chance de ganhar um set que sempre quis com isso sem eu percebe me vi cheio de esperança, e cheio de alegria como uma criança.(agora so um adolescente =) ))

Eu esperarei acordado e
Deixarei sim, O meu pc ligado a noite toda,
com comidas e refrigerantes espalhadas por todos os cantos
Numa demonstração de felicidade e alegria.

Meu Bom Velhinho ...
Hoje, voltando aos velhos tempos,
Venho fazer um pedido muito especial.

O Senhor mais do que ninguém
Conhece este coração
Que bate sempre no ritmo do [M][U]-[A][W][A][Y]
Minha Grande e única paixão(depois de DEUS claro =) ).
Se não for pedir muito Papai Noel
Faça que esta Noite de Natal
Seja a mais feliz dos últimos tempos.

Esse ano não fui mal(+ fiz merdas assim como todo mundo=/). Não usei hackers e nem bugs.Por favor realize o meu sonho... Matei muitos Pk Maus que mereciam morre... + tbm não so tão foda e morri varias vezes kkkkk( eu sei que isso não e algo que min faça rir=/)Então Segue nesta cartinha, o meu pedido...
Ele vem do fundo do meu coração,
Que com tamanha emoção
Lágrimas deslizam de meus olhos
E já começam a molhar o meu teclado,(Foda meu amigo min pego escrevendo e min chamo de viad... + nao esquenta Não, vo mata ele qndo ele entra no MuAway.../Ops esqueci que estamos no natal então irei perdoa-lo sorte dele shushsu...)
Bom feliz natal e boas festas... hou hou hou feliz natal !!!!!Bom feliz ano novo.

Ps: Desculpe tomar seu tempo, com todas estas palavras.

Ps2:Espero que o seu natal seja tão maravilhoso,
Quanto tenho a certeza, de que o meu
Também " Será ".

LISTA DE PRESENTES:
UM SET 05(assim quem sabe eu consiga alguma gata ein... shsuhsush;D)
1PAR DE IMPERIUM SWORD
+ UM IMPERIUM SHIL+(esse pode ser bonus plin plin... nus agora lembrei do mario hsushu ja q tamo falando de infancia qem q nao lembra do mario neh... )

ASS:(Vascaino) ------- feliz natal

0

#1310 Membro offline   Mort13 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:56 PM

Papai Noel...

Realize o meu sonho que é ter o Especial Set 05 e o kit IMPERIUM (Shield e SWORD ), pois não tenho dinheiro pra depositar e realizar meu sonho, por que minha mãe esta desempregada e eu com meu trabalho de meio turno, so consigo paga o alugue, vivemos desde meus 2 messes de vida so eu e ela, sempre pagamos aluguel.
Estou sempre Online ( ligado ) no jogo, quando não estou Online ( ligado ) no jogo é por que estou estudando para provas da escola, Agora já passei de ano vou para o 3º do 3º nunca repeti o ano, estou com 16 anos de idade, e já estou trabalhando meio turno com a carteira assinada, mas como tenho que paga o aluguel da casa que eu e minha mãe vivemos, não sobra dinheiro pra mim coloca no jogo pra comprar o o Especial Set 05 e o kit IMPERIUM (Shield e SWORD ) , que é meu sonho. Tenho sempre participado de eventos e ajudado a equipe do MuAway, no que posso por isso acho que mereço esse premio, sei que meu pedido é um premio muito caro, mas por isso que estou te pedindo por que você, so você, conseguira realizar meu sonho . Peso a você Papai Noel que pense na minha cartinha, por que vivo so com minha mãe nunca vi meu pai dês dos 2 meses de vida por que ele morreu de câncer, tenho uma vida bastante sofrida , mais também tenho muitas alegrias e uma que me faz bastante feliz é o jogo MuAway que é o melhor jogo.

Feliz Natal


Char:Sr-Riffraf
Um grande fã do jogo MuAway, E um GRANDE jogador...





Imagem



Imagem



Imagem
0

#1311 Membro offline   PITBOY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 01:57 PM

Querido Papai Noel !

Viin aqui para te pediir o um 05 ou se pudeer mandaar pra miim goldways para mim comprar oq eu quero mas oq o senhor mandar ou o 05 , ou o gw eu agradeço !

Poiis nao tenho comoo por gw poq estou com meu paii numa cituaçao dificiu .

Boom é Goosto muito do Muaway pooq aqui vs aprende muitas coiisas , e tbm os gms e adms nunca dao mancada con as pessoas , aqui vs tambem aprende a lidar com hackers .

Booom muito obrigado seii que pooso ganhar coomo tbm posso perder mais tentei e vou continuar tentando ! NUNCA DESISTO !

Obrigado e Feliiz Nataal e um prospero ano noovo que 2011 seja um ano repleto de felicidade na vida de vcs !

By : PK_PITBOY

0

#1312 Membro offline   _1MP3R4DOR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:03 PM

Olá Papai Noel do MuAwaY tenho 14 Anos,e começei a jogar esse encrivél Game porque meu amigo me indico ele.
O nome do meu amigo é Luis Henrrique,ele é um exelente amigo eu queria Presentialo com um Especial Set 04 de Nata!Mas para isso,eu presizo de uma ajudinha do senhor!.
DEsejo muitas felicidades pra o Grupo do MuAwaY,Muita Paz,Alegria e Bondade nos corações da cada um de voçês!
O meu pedido como voçês podem ver,não é grande como 05 ou outros Itens,esse 04 é só um pouco doque eu poderia agradeçer o meu coléga!
Realmente,um dia eu estáva pensando em parar de Jogar esse Mu,Porque eu fui roubado de Tudo(Kit,especial set 02,Apo e shield)dai fiquei sem moral para jogar,mas eu amigo estáva pra me ajudar,ele me presentiol com um Flaming Phonex,Kit e uma Kris Full ,para mim tentar recuperar Tudo pque eu tinha.
Mas agora é minha vez quero presentia-lo com um especial 04 que eu Ganhei do Papai Noeld do MuAwaY para Exclusivamante ELE!!>>Luis Henrique<<
Se isso não Foi o bastante Sinto Muito Pois eu não queria fingir nada para o SEnhor! e se isso não foi o Bastante tambuém sinto muito Pois vo continuar tentando porque eu sou Brasileiro e Numca DESITOO!!
Feliz Natal Um Prospero Ano novo e que 2011 seja Repleto de saude e felicidades para voçê a e quipe do muaway e a todos que lerem essa minha mensagen!
Obrigado Por Tudo!!

De:_1MP3R4DOR
Para:Papai Noel do MuAwaY
0

#1313 Membro offline   GorDinN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:05 PM

Meu querido Papai Noel…
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.
Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de um lindo set 05 especial com Uma Arma chamada Tail Sword e Um Escudo Dynasty Shield ...
Gostaria muito desse pacote pra Me Ajudar a começar a jogar !!!
Só jogo o Mu a pouco tempo
tem apenas 1 semana e Bem !!!
Com as proximidades do natal muitas crianças começam a imaginar o que pedir para o papai noel, assim tendo a esperança de um natal mais feliz e com um presente novinho, embrulhado esperando pela mesma em baixo da arvore de natal ou em Uma conta no MU , mas muitas vezes a criança não sabe exatamente o que pedir, ou para quem pedir, então fica meio perdido como fazer para receber o tão esperado presente de natal.
Obrigado Papai noel e Um Feliz Natal Para o Senhor !!!

Agradeço !!

GorDiiinN
0

#1314 Membro offline   FodastikBK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 25 December 2010 - 02:06 PM

ola querido papai noel

hoje eu venho te pedir um pouco da sua atencao por favor :D
eu qero lhe pedir um set full, arma full, shield full, kit F.I.I full, asa full, o set poderia ser um 05 a arma e o shield pode ser a nova arma ou vc poderia me dar 1000 GW (Golds Ways)
Esse ano eu me comportei muito bem entaum eu lhe pesso com muito amor q vc me de isso q estou pedindo
ajudei muitos chares demtro do jogo upei eles dei ate itens :D entaum eu lhe pesso isso :D espero q vc goste da minha carta
obrigado


GOSTE POR FAVOR EU ESTOU NESSECITANDO DESSES ITENS POR FAVOR

Char : FodastikBK

Este post foi editado por FodastikBK: 25 December 2010 - 02:09 PM

0

#1315 Membro offline   _1MP3R4DOR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:10 PM

Ver post_1MP3R4DOR, em 25 December 2010 - 02:03 PM, disse:

Olá Papai Noel do MuAwaY tenho 14 Anos,e começei a jogar esse encrivél Game porque meu amigo me indico ele.
O nome do meu amigo é Luis Henrrique,ele é um exelente amigo eu queria Presentialo com um Especial Set 04 de Nata!Mas para isso,eu presizo de uma ajudinha do senhor!.
DEsejo muitas felicidades pra o Grupo do MuAwaY,Muita Paz,Alegria e Bondade nos corações da cada um de voçês!
O meu pedido como voçês podem ver,não é grande como 05 ou outros Itens,esse 04 é só um pouco doque eu poderia agradeçer o meu coléga!
Realmente,um dia eu estáva pensando em parar de Jogar esse Mu,Porque eu fui roubado de Tudo(Kit,especial set 02,Apo e shield)dai fiquei sem moral para jogar,mas eu amigo estáva pra me ajudar,ele me presentiol com um Flaming Phonex,Kit e uma Kris Full ,para mim tentar recuperar Tudo pque eu tinha.
Mas agora é minha vez quero presentia-lo com um especial 04 que eu Ganhei do Papai Noeld do MuAwaY para Exclusivamante ELE!!>>Luis Henrique<<
Se isso não Foi o bastante Sinto Muito Pois eu não queria fingir nada para o SEnhor! e se isso não foi o Bastante tambuém sinto muito Pois vo continuar tentando porque eu sou Brasileiro e Numca DESITOO!!
Feliz Natal Um Prospero Ano novo e que 2011 seja Repleto de saude e felicidades para voçê a e quipe do muaway e a todos que lerem essa minha mensagen!
Obrigado Por Tudo!!

De:_1MP3R4DOR
Para:Papai Noel do MuAwaY

1

#1316 Membro offline   Penedoal Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:14 PM

Ola .Boa tarde Papai Noel do MUaway,
Venho atraves desta carta , de pedi para realizar um grande sonho meu, ter um set full 05.Jogo mu a pelo menos 1 mes e meio, e para min e muito dificil conseguir um set desses, talvez ate impossivel.Desde que começei a jogar mu, tenho me dedicado todos os dias, para conseguir ficar mais forte e um dia ser um daqueles personagens que a gente olha e, e da ate inveja.Te escrevo hoje em pleno Natal por que, você e a ultima chance deu ganhar um presente hoje, Ja que ninguem nem meu pai me deu um.Alias o ultimo presente que ganhei foi o meu computador ,a 1 ano atras, que demorou chegar.Discrevo meu dia de natal hoje como se fosse qualquer outro dia comum ,pois so tem eu e minha mae dentro de casa, meu pai trabalhando em pleno natal, e meu irmão ta fora.
Agradeço pela atenção de todos, e quero dizer que mesmo que eu não ganhe o presente, vou continuar feliz porque jogando mu away , so fica triste e sem diversão quem quer.
Valeu tenham um sabado muito abençoado por deus obrigado!!

char: Penedoal
0

#1317 Membro offline   OV3R_D053 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:16 PM

Marilia,25,dezembro,2010

Olá Equipe MuAway,

Eu me chamo João Vitor jogo muaway ja faz no minimo 1 ano e meio,meu char se chama 0v3R_Do53
BK eli esta meio fraco agora por que eu inha conseguido tdos itens full e fui hackiado fiquei muito triste,
e dei uma parada de jogar por que tinha colocado ate goldaways...

Sei que deve dar muit trabalho ler todas essas cartas de players mas c voce puder ler a minha e ver como preciso desses itens voce vai entender

Eu queria ganhar muito esses itens:

Set: 05 / Ful'-'

Espada>:Imperium Sword / Ful

E um shild:Imperium Shild /ful

E e apenas isso que eu queira ter =)


Obrigado a esses anos de diversao q voces proporcionaran a todos nós,um Bom natal

Agradecido:0v3R_Do53
0

#1318 Membro offline   IceBorG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 10-May 10

Postou 25 December 2010 - 02:18 PM

Me disseram que já passei da idade
De cartinhas pro Senhor, eu escrever.
Mas a vida me ensinou tantas coisas
E uma elas é ...
Nunca deixar um sonho esmorecer.
Aprendemos com nossos pais
No transcorrer de nossas vidas,
Que nem sempre podemos receber o que pedimos
E o mais importante não é só o aprender,
Mas aceitar com muita resignação
O que nos pode ser ofertado.

Por Isso Venho Aqi Lhe Pedir Um Set 05 de Natal Pois
com a Dificuldade que a MInha Familia ta Passando nao Posso Depositar Pra compra nem uma kris Se Quer

Feliz Natal


Nick : IceBorG
New Sign - Powered By Fowks
Imagem

Imagem
0

#1319 Membro offline   VitrCaponi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:19 PM

Querido pai noel.Comesei a jogar Mu Away este ano,nunca hackei ninguem,ajudei muitos iniciantes com itens full.
,estou presisando muito de um 05 para dar uma ajuda pois fui hackeado.
Obg pela atenção

Char: VitrCaponi
0

#1320 Membro offline   JAMANTINHA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 25 December 2010 - 02:21 PM

Querido papai Noel queria saber como esta meu nome na sua lista se estou na dos favoritos ou na dos mals, eu queria muito estar na dos favoritos porque sempre tem mais vantagens.
Estou enviando essa carta para falar que queria muito mais muito mesmo um SET 05 que quem ganhar vai ficar rico então eu quero ser rico e gostaria muito de ganhar Itens nesse natal quem sabe ficar rico se o senhor me der um premio.
É isso papai Noel espero ganhar meu 05 .


Nick: JAMANTINHA
0

  • (68 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)