Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Poxa ta chato ficar tomando desconect direto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Poxa ta chato ficar tomando desconect direto alguem me ajuda porfavor

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 13 February 2018 - 10:50 AM

Poxa sera que é so coomigo? porque eu não consigo ficar nem 30 minutos
logado e tomo dc isso ja tem 3 dias ja ou mais direto
e minha net e boa pra xuxu poxa fica chato assim

ja coloquei na rota auternativa é nada ai fica dificil de admin, tem que arruma isso ai
pq ja ta chato de mais isso já , creio que não ta chato so pra mim não pra geral isso sim.

---


E como faz isso '-'

Este post foi editado por Samurayane: 13 February 2018 - 11:01 AM

0

#2 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30684
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 February 2018 - 10:56 AM

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.



Ver postSamurayane, em 13 February 2018 - 12:01 PM, disse:

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'



Veja este link a seguir e siga os passos : https://pt.wikihow.c...DNS-(Flush-DNS)

Este post foi editado por Lucas: 13 February 2018 - 11:13 AM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 13 February 2018 - 11:00 AM

Não é apenas com você, algumas pessoas estão passando por esse tipo de problema também, a administração já esta ciente em breve será corregido, mesmo que o problema só esteja acontecendo com algumas pessoas digamos, 60% dos players.

Você pode estar abrindo seu CMD (prompt de comando) abrindo como Administrador e digitar:

netsh winsock reset

netsh int ip reset cip.txt

NBTSTAT -RR

ipconfig /renew

Isso melhorara sua instabilidade dentro do servidor em relação aos disconnects. (Para mim funcionou)

Este post foi editado por Elemmen: 13 February 2018 - 11:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 13 February 2018 - 11:01 AM

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'
0

#5 Membro offline   xBrunin-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 13 February 2018 - 11:02 AM

[center]- Bom dia meu amigo , tente realizar esses procedimentos abaixo espero poder lhe ajudar .


http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por xBrunin-TS: 13 February 2018 - 11:06 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9409
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 February 2018 - 11:20 AM

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.



Ver postSamurayane, em 13 February 2018 - 12:01 PM, disse:

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'



Veja este link a seguir e siga os passos : https://pt.wikihow.c...DNS-(Flush-DNS)


Realize os procedimentos informado acima, caso o problema ainda persista me contate via mensagem pessoal para uma melhor analise do mesmo.

   Atenciosamente, Odin.
   Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Odin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9409
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 February 2018 - 11:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
   Atenciosamente, Odin.
   Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)