Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)PicPay Aprovado Porem nao confirma - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)PicPay Aprovado Porem nao confirma

#1 Membro offline   Ayrton Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 12 February 2018 - 01:13 PM

Boa Tarde, fiz a compra a uns Goldway's, via PicPay o pagamento ja foi aprovado porem não consigo, tenho os dados tudo certo pra confirmar o pagamento etc... mas na tela de confirmação de pagamento o sistema nao encontra minha doação pelo usuario Picpay que coloco.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 February 2018 - 01:14 PM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 12 February 2018 - 01:15 PM

Olá, veja o histórico de contribuição feitas pelo aplicativos, print a tela no qual consta a contribuição realizada ao servidor, posteriormente encaminhe ao setor financeiro narrando o fato.
financeiro@muaway.net
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 February 2018 - 01:21 PM

Basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#5 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 12 February 2018 - 01:29 PM

Ontem tivemos um Problema Parecido recomendo que Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 February 2018 - 02:02 PM

Entre em contato com o financeiro, via e-mail, ou até mesmo via ticket.
E-mail: financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 12 February 2018 - 02:38 PM

Você não é o primeiro player relatando esse tipo de problema, então, recomendo que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net, que assim receberá o auxílio para resolver isso o mais rápido possível.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 03:02 PM

Olá, boa tarde!
Recentemente tivemos um relato semelhante, portanto, entre em contato com o suporte do financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, para obter suas Golds compradas através do aplicativo PicPay.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 03:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)