Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe algum "trade hacker" no servidor? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe algum "trade hacker" no servidor? Estranho

#1 Membro offline   Lunatyc_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 27-January 18

Postou 31 January 2018 - 07:41 PM

Estava em uma negociaçao agora e o cara pediu pra eu amostrar a ofertas de boa ate ai de boa, mais em seguida eu vi que meu OK foi precionado sozinho ai eu cancelei o trade.
o servidor esta podendo usar algum tipo de hacker agora?
0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 January 2018 - 07:43 PM

Olá,

Negativo. Não há nenhum programa malicioso deste tipo em nosso servidor. Portanto, pode ser que, o senhor tenha clicado no "OK" por engano.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 January 2018 - 07:45 PM

Não, não está podendo usar nenhum tipo de hacker em nosso servidor. Se você realmente acha que tem algum programa funcional que fez você dar OK, aconselho que reporte para nossa administração através do ticket, assim, eles visualizarão se realmente tem um programa do gênero funcionado, caso tenha, será removido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 January 2018 - 07:45 PM

Assuntos do tipo são tratados apenas por via ticket, envie um ticket para o nosso setor administrativo e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 31 January 2018 - 07:46 PM

Amigo, nenhum tipo de programa nesse estilo foi retratado, poste aqui no fórum as provas que você tiver, para que a administração possa tomar alguma medida. Além disso, ative a central de segurança, pois desse modo, você não pode ser roubado.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 January 2018 - 07:47 PM

Rapaz, não existe programas milagrosos, onde faz o outro jogador dar trade sem o mesmo apertar o OK. O que acontece, é que você baixou algum arquivo viral de algum jogador, onde o mesmo tem acesso ao seu computador, no programinha que ele está usando deve ter a ferramenta remota, assim ele poderá fazer o que quiser em sua máquina, uma das coisas é dar ok sem você ter dado. Portanto, sugiro que formate sua máquina de imediato e altere sua senha, para que assim não venha ocorrer algum tipo de transtorno.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 January 2018 - 07:49 PM

Não existe nenhum programas desse milagroso no servidor, sendo assim você que deve ter dado OK sem querer ou algo do tipo porque alguém dando trade no próprio OK dos outros player bem estranho.
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 31 January 2018 - 07:51 PM

Negativo,

Não existe nenhum programa ilícito que permita um player dar OK no seu lugar.
A equipe de programação junto a administração trabalha constantemente na atualização do Ant Hack para bloqueio de todo e qualquer programa malicioso, portanto creio que houve um equívoco de sua parte

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 January 2018 - 09:59 PM

Boa noite, não, programas deste gênero não são existentes e, provavelmente, você deu OK sem querer ou o seu computador está infectado por vírus.

Obs: Caso tenha provas da existência de algum programa ilícito reporte via ticket.

0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 January 2018 - 09:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)