Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com a conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com a conexão

#1 Membro offline   Vitor-RO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 31 January 2018 - 02:07 PM

- Boa Tarde, Ultimamente bom já a 1/2 semanas, estou enfrentando problemas como, lag absurdamente forte, não da de ir em PVP e DCs Constantes, sem explicação alguma. Marco a Rota Alternativa, Desmarco, e continua a mesma coisa. Ta tenso jogar assim :/ meus amigos também se encontram na mesma situação :s ta ossada o servidor host ;/

Quais procedimentos posso fazer para melhorar a conexão?
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão




3F's - Foco, Força e Fé
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 January 2018 - 02:09 PM

O servidor está passando por instabilidade no data center. Caso nem ativando/desativando a rota alternativa o seu jogo fique estavel, recomendo que teste algumas DNS Gamers, como a No Ping Tunnel, que possui um trial de 03 dias.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 January 2018 - 02:09 PM

Faça o seguinte, desligue o seu modem por 30 segundos, após retornar tente entrar no jogo e veja se teve melhoras, se não obteve, infelizmente você terá que utilizar o WT FAST para amenizar esses problemas, ou você e os outros jogadores terão que aguardar o problema ser solucionado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 January 2018 - 02:09 PM

Alguns jogadores também estão sofrendo com o mesmo problema, nosso servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, o recomendado é ativar ou se já estiver marcado, desativar a Rota Alternativa, isso melhora bastante e também diminui a frequência dos disconnect's.
0

#5 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 31 January 2018 - 02:11 PM

O servidor vem passando por algumas instabilidades durante os últimos dias, a administração já está ciente e está trabalhando para que o problema seja resolvido, aguarde que em breve o servidor voltará a operar normalmente.

Este post foi editado por Kennys: 31 January 2018 - 02:13 PM

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 31 January 2018 - 02:11 PM

Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, porém em breve será resolvido.
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 31 January 2018 - 02:11 PM

Aconselhável que sua autoria esteja realizando o procedimento abaixo para amenizar o lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Todavia é valido lembrar que os desconnect's que está ocorrendo no servidor, é por conta das instabilidades regionais, o setor administrativo já está ciente do devido problema e já estão trabalhando incansavelmente para solucionar esse problema. Eu estava sofrendo esses desconnect's constantes também, para amenizar o mesmo eu desliguei a rota alternativa e ativei a mesma novamente, logo em seguida reiniciei meu modem e o computador, sugiro que efetue o mesmo procedimento. Se por ventura o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 31 January 2018 - 02:12 PM

Isso está acontecendo com frequência mesmo, pois nosso servidor está passando por certas instabilidades. Mas fique tranquilo, nossos administradores estão ciente do caso e em breve será resolvidos! Lembrando é claro, que você marcando e/ou desmarcando a opção de rota alternativa em seu launcher, lhe ajudará bastante!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 January 2018 - 02:12 PM

Olá,

Realmente alguns jogadores estão enfrentando problemas relacionados a quedas e instabilidades no servidor. Todavia, fomos notificados pelos membros da equipe, que o setor administrativo está trabalhando para sanar o problema, o mais breve possível. Por fim, o que temos para o momento é apenas orientar aos jogadores que recorram a Rota Alternativa.


Estou fazendo da seguinte forma: quando tenho algum problema com disconnect e posteriormente para entrar no servidor, vou até a opção de rota alternativa e alterno a configuração, ou seja, marco ou desmarco a mesma e vice-versa.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 January 2018 - 02:12 PM

Infelizmente este problema não está ocorrendo apenas com você, ou seja, vários jogadores estão enfrentando isso, inclusive eu. Porém, quando eu desmarco a rota alternativa o meu problema é solucionado, no mais, como você citou que quando você realiza este procedimento você não obtém êxito, aconselho que você remova dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update e Setting's, após removê-las, execute o launcher como administrador e veja se os dc's constantes serão amenizados. Caso persista, será necessário aguardar até que a administração resolva estas instabilidades em algumas regiões do Brasil.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 January 2018 - 02:14 PM

Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo esse problema também de disconnect, creio que em breve será solucionado, portanto aguarde.
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 31 January 2018 - 02:14 PM

Olá, Boa tarde..

Infelizmente o servidor encontra-se passando por algumas instabilidades em certas regiões, porém o setor administrativo já está trabalhando para resolver este problema em questão, portanto é aconselhável que esteja marcando e/ou desmarcando a opção de Rota alternativa do launcher do servidor e aguardar até que tudo esteja normalizado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 January 2018 - 02:17 PM

Não é apenas na sua residencia sim em todas, MuAwaY esta passando por uma instabilidade não temos informações oque se trata desses DC's que esta acontecendo no servidor, confesso que o nosso administrador já esta ciente em breve será corregido.
De antemão, vou te orientar sobre um procedimento simples:
Abra o Launcher do MuAwaY > Opções > Rota Alternativa: se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar / se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.

0

#14 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 31 January 2018 - 02:32 PM

Amigo, o servidor está passando por instabilidades. Tente alterar a sua rota DNS, saiba como:

Quote

Um dos grandes trunfos da era da informação é permitir que tenhamos várias opções para um mesmo serviço, e com servidores DNS não é exceção. Neste tutorial o Canaltech explica como configurar os endereços de resolução de nomes no Windows 7, e também mostraremos várias alternativas melhores e gratuitas que vão acelerar a velocidade de sua conexão. Confira!

Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".

Central de Rede e Compartilhamento
Na tela de Staus de Conexão, clique em "Propriedades".

Staus de Rede Windows 7
Para trocar o DNS é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
Troca de IPv4
No campo DNS do IPv4 digite um número no formato xxx.xxx.xxx.xxx no servidor preferencial e alternativo ( como os listados abaixo) e clique em "OK".

Troca de endereços IPv4
No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades".

Alteração de propriedades IPv6
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", adicione um novo servidor de DNS no formato IPv6 (como os listados abaixo) e clique em "OK".

Alteração de DNS no IPv6
Parte 2
Agora que aprendemos como alterar o servidor DNS no Windows 7, o Canaltech lista três alternativas para o padrão utilizado por seu provedor de acesso.

OpenDNS
Uma das alternativas mais comuns quando alguém pensa em mudar de DNS, o OpenDNS possui mais de 30 milhões de ususuários cadastrados e é utilizado por mais de três mil corporações. Ao migrar para o OpenDNS você tem uma melhora na velocidade de sua internet, proteção contra ataques de Phishing e mais estabilidade de conexão.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 respectivamente para começar a usar.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 31 January 2018 - 04:03 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte, caso o problema persista entre em contato com à administração via ticket, para que a mesma possa analisar e buscar soluções para sanar seu problema.



Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 31 January 2018 - 04:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)