Página 1 de 1
(Respondido)Como recuperar uma conta antiga?
#2
Postou 29 January 2018 - 12:18 PM
Sugiro que seu amigo esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, como o mesmo não obtêm mais acesso em sua conta original, crie uma secundária para efetuar esta ação. Lembrando que para realizar isto o mesmo terá que ter uma quantia x de respostas de sua account, para preencher o formulário.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#3
Postou 29 January 2018 - 12:18 PM
Crie outra account e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação desta account, com isso eles vão lhe responder com um questionário, responda o mesmo com o máximo de informações exatas da account em questão, assim caso certifique que realmente é sua, eles vão fazer a recuperação para você!
#Edit - Erro ortográfico!
#Edit - Erro ortográfico!
Este post foi editado por Thug_: 29 January 2018 - 12:20 PM
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 29 January 2018 - 12:19 PM
Seu amigo terá que enviar um ticket para o setor administrativo, porém, como ele não lembra alguns dados da conta dele, ele terá que enviar ticket por outra conta, após isso, será enviado um formulário de perguntas para o mesmo e seu amigo deverá acertar um bom número de perguntas para que assim possa está recuperando sua conta. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 29 January 2018 - 12:21 PM
Boa tarde, caro jogador!
Peça ao seu amigo que crie uma conta secundária, e envie um ticket, pois esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket. Peça ao mesmo para informar o motivo de recuperar a conta, para que assim a administração possa enviar o formulário de segurança.
Peça ao seu amigo que crie uma conta secundária, e envie um ticket, pois esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket. Peça ao mesmo para informar o motivo de recuperar a conta, para que assim a administração possa enviar o formulário de segurança.
#6
Postou 29 January 2018 - 12:23 PM
Olá,
Conforme mencionado, o dono da conta não possui acesso ao e-mail cadastrado. Porém, o site também disponibiliza a ferramenta de recuperação por SMS, veja:
Todavia, se essa conta não possuir um número cadastrado, será um pouco mais difícil a recuperação, devido à falta de informações sobre a respectiva conta. Todavia, ele poderá entrar em contato com o setor administrativo, através de uma conta secundária. Ou seja, oriente ao mesmo, que crie outra conta e abra um Ticket, verificando a possibilidade de recuperação. Por fim, visualize a forma correta de abrir um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Conforme mencionado, o dono da conta não possui acesso ao e-mail cadastrado. Porém, o site também disponibiliza a ferramenta de recuperação por SMS, veja:
Todavia, se essa conta não possuir um número cadastrado, será um pouco mais difícil a recuperação, devido à falta de informações sobre a respectiva conta. Todavia, ele poderá entrar em contato com o setor administrativo, através de uma conta secundária. Ou seja, oriente ao mesmo, que crie outra conta e abra um Ticket, verificando a possibilidade de recuperação. Por fim, visualize a forma correta de abrir um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8 Visitante_Digo__*
Postou 29 January 2018 - 12:27 PM
Entre em contato via ticket com nossa administração relatando o ocorrido, recebera um formulário para responder para que assim se tudo estiver correto você terá as informações da sua conta, caso não saiba como enviar um ticker proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
#9
Postou 29 January 2018 - 12:29 PM
Há um tempo atrás, todas as contas com 180 dias inativas foram excluídas, se a do seu amigo se enquadrar nisso, não será possível recuperar.
Caso queria saber entre em contato via ticket.
Caso queria saber entre em contato via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#10
Postou 29 January 2018 - 12:35 PM
A única forma de conseguir recuperar sua conta será enviando um ticket para à administração de uma conta secundária, relatando todo o problema acontecido.
Nesse ticket você deverá informar a conta no qual você deseja recuperar seus dados.
Será passado um questionário para você responder corretamente, para que possa comprovar que a conta é realmente do dono que está solicitando a recuperação.
[Tutorial - Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Nesse ticket você deverá informar a conta no qual você deseja recuperar seus dados.
Será passado um questionário para você responder corretamente, para que possa comprovar que a conta é realmente do dono que está solicitando a recuperação.
[Tutorial - Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1