Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre bug nos itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre bug nos itens

#1 Membro offline   -Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 27 January 2018 - 07:45 PM

Alguém pode me ajudar ? porque asa death e asa rudolph não esta aparecendo aqui no meu jogo, ja reinstalei ele, porem não resolveu, os itens estão "invisíveis" alguém me ajuda por favor ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, zVick-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 January 2018 - 07:47 PM

Olá,

Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:

Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 January 2018 - 07:48 PM

Tente verificar se os seus drivers estão atualizados. Caso estejam, atualize o DirectX do seu computador, com toda certeza o seu problema será solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 January 2018 - 07:48 PM

Se você já reinstalou o jogo e aparentemente o bug visual ainda persiste, provável que possa ser falta de atualizações nos Drivers e Direct-X, contudo, atualize-os e veja se terá êxito.
Veja os tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema persistir, tente entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update para que o launcher possa forçar uma atualização. Se o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail, cujo o endereço é suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 January 2018 - 07:49 PM

Em minha residência ambas asas estão aparecendo normalmente, veja:
Spoiler

Sendo assim, aconselho que você atualize seus driver's, saiba como atualiza-los:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do game, no qual são elas: Updates e Setting's, após removê-las, abra o launcher como administrador e veja se o problema em questão será resolvido.
Se mesmo assim o problema persista, o sugestionado é que reporte o problema ao setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 January 2018 - 07:50 PM

Creio que algum arquivo de seu jogo tenha se corrompido.
Tente ir no local que o jogo está instalado e apague o arquivo UPDATE, em seguida abra o jogo novamente e veja se os itens voltaram ao normal.

Este post foi editado por Breack: 27 January 2018 - 07:50 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 27 January 2018 - 07:50 PM

Amigo, sugiro que atualize seus driver's de vídeo.
• Como atualizar?

Quote

• Acesse o site oficial da Intel:
http://www.intel.com...mA&gclsrc=aw.ds
• Clique na opção "Suporte":
• Após isso, irá abrir uma aba com algumas opções, clique em "Downloads e Drivers"
• Irá abrir uma nova aba, escolha a opção "Encontre drivers e softwares automaticamente"

• Realize o download do programa "Intel® Driver Update Utility

Quote

→ O Utilitário de atualização de driver Intel® mantém o seu sistema atualizado, pois ele detecta quais atualizações de drivers são relevantes para o seu computador.

• Após efetuar o download, vá na pasta "Downloads" de seu computador, identifique o programa baixado e instale-o
→ Marque a opção "Eu aceito os termos e condições da licença" e clique em "instalar".
• Após instalado, visualize o mesmo na área de trabalho de seu computador e clique em cima dele
• Varredura
• Download
• Instalação

• Quando o programa estiver aberto, clique na opção "Iniciar a varredura"
• Após aparecer os drivers que faltam ser atualizados e/ou instalados, clique na opção "Download
• Clique na opção "Instalar"

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 January 2018 - 07:56 PM

Provavelmente pode ter ocorrido que alguns arquivos da pasta Item do MuAwaY, onde contém ambas as asas foram excluídas, recomendo que você acesse a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings. Se esse não for o caso, creio que seu computador está com os drivers desatualizados, realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 January 2018 - 07:57 PM

Ver post-Breno, em 27 January 2018 - 08:47 PM, disse:

Olá,

Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:

Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 January 2018 - 07:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)