Página 1 de 1
(Respondido)Sobre bug nos itens
#1
Postou 27 January 2018 - 07:45 PM
Alguém pode me ajudar ? porque asa death e asa rudolph não esta aparecendo aqui no meu jogo, ja reinstalei ele, porem não resolveu, os itens estão "invisíveis" alguém me ajuda por favor ?
Atenciosamente, zVick-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#2
Postou 27 January 2018 - 07:47 PM
Olá,
Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 27 January 2018 - 07:48 PM
Se você já reinstalou o jogo e aparentemente o bug visual ainda persiste, provável que possa ser falta de atualizações nos Drivers e Direct-X, contudo, atualize-os e veja se terá êxito.
Veja os tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema persistir, tente entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update para que o launcher possa forçar uma atualização. Se o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail, cujo o endereço é suporte@muaway.net.
Veja os tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema persistir, tente entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update para que o launcher possa forçar uma atualização. Se o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail, cujo o endereço é suporte@muaway.net.
#5
Postou 27 January 2018 - 07:49 PM
Em minha residência ambas asas estão aparecendo normalmente, veja:
Sendo assim, aconselho que você atualize seus driver's, saiba como atualiza-los:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do game, no qual são elas: Updates e Setting's, após removê-las, abra o launcher como administrador e veja se o problema em questão será resolvido.
Se mesmo assim o problema persista, o sugestionado é que reporte o problema ao setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Spoiler
Sendo assim, aconselho que você atualize seus driver's, saiba como atualiza-los:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do game, no qual são elas: Updates e Setting's, após removê-las, abra o launcher como administrador e veja se o problema em questão será resolvido.
Se mesmo assim o problema persista, o sugestionado é que reporte o problema ao setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
#6
Postou 27 January 2018 - 07:50 PM
Creio que algum arquivo de seu jogo tenha se corrompido.
Tente ir no local que o jogo está instalado e apague o arquivo UPDATE, em seguida abra o jogo novamente e veja se os itens voltaram ao normal.
Tente ir no local que o jogo está instalado e apague o arquivo UPDATE, em seguida abra o jogo novamente e veja se os itens voltaram ao normal.
Este post foi editado por Breack: 27 January 2018 - 07:50 PM
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#7
Postou 27 January 2018 - 07:50 PM
Amigo, sugiro que atualize seus driver's de vídeo.
• Como atualizar?
• Como atualizar?
Quote
• Acesse o site oficial da Intel:
→ http://www.intel.com...mA&gclsrc=aw.ds
• Clique na opção "Suporte":
• Após isso, irá abrir uma aba com algumas opções, clique em "Downloads e Drivers"
• Irá abrir uma nova aba, escolha a opção "Encontre drivers e softwares automaticamente"
• Realize o download do programa "Intel® Driver Update Utility
• Após efetuar o download, vá na pasta "Downloads" de seu computador, identifique o programa baixado e instale-o
→ Marque a opção "Eu aceito os termos e condições da licença" e clique em "instalar".
• Após instalado, visualize o mesmo na área de trabalho de seu computador e clique em cima dele
• Varredura
• Download
• Instalação
• Quando o programa estiver aberto, clique na opção "Iniciar a varredura"
• Após aparecer os drivers que faltam ser atualizados e/ou instalados, clique na opção "Download
• Clique na opção "Instalar"
→ http://www.intel.com...mA&gclsrc=aw.ds
• Clique na opção "Suporte":
• Após isso, irá abrir uma aba com algumas opções, clique em "Downloads e Drivers"
• Irá abrir uma nova aba, escolha a opção "Encontre drivers e softwares automaticamente"
• Realize o download do programa "Intel® Driver Update Utility
Quote
→ O Utilitário de atualização de driver Intel® mantém o seu sistema atualizado, pois ele detecta quais atualizações de drivers são relevantes para o seu computador.
• Após efetuar o download, vá na pasta "Downloads" de seu computador, identifique o programa baixado e instale-o
→ Marque a opção "Eu aceito os termos e condições da licença" e clique em "instalar".
• Após instalado, visualize o mesmo na área de trabalho de seu computador e clique em cima dele
• Varredura
• Download
• Instalação
• Quando o programa estiver aberto, clique na opção "Iniciar a varredura"
• Após aparecer os drivers que faltam ser atualizados e/ou instalados, clique na opção "Download
• Clique na opção "Instalar"
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#8
Postou 27 January 2018 - 07:56 PM
Provavelmente pode ter ocorrido que alguns arquivos da pasta Item do MuAwaY, onde contém ambas as asas foram excluídas, recomendo que você acesse a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings. Se esse não for o caso, creio que seu computador está com os drivers desatualizados, realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
#9
Postou 27 January 2018 - 07:57 PM
-Breno, em 27 January 2018 - 08:47 PM, disse:
Olá,
Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Provavelmente alguns arquivos referentes a ambas as asas encontram-se corrompidos, portanto sugiro que esteja efetuando o procedimento abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Correto.
Página 1 de 1