Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para se conectar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para se conectar no jogo

#1 Membro offline   Swartz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 12-March 16

Postou 24 January 2018 - 06:37 PM

Quando estou tentando loga no servidor está falando pra min reiniciar o pc, já reiniciei umas 3 vezes e sempre da a mesma coisa já verifiquei minha internet e está em perfeito estado e continua dando isso, o servidor está off-line?
0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 January 2018 - 06:38 PM

Olá,

Negativo. O servidor está online. Por gentileza, poderia postar uma print do seu problema, para que, possamos lhe auxiliar de melhor maneira?


Pois bem, vamos tentar um procedimento bem simples? Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher do MuAwaY e selecione: Abrir local do arquivo.
Localize e exclua os arquivos Update e Settings.
Por fim, tente se conectar novamente.

Este post foi editado por iDiviX: 24 January 2018 - 06:49 PM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 January 2018 - 06:39 PM

Não, o servidor não está offline, pois eu estou online neste momento. Logo, aconselho que vá na pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Após deleta-las, esteja abrindo o launcher como administrador e veja se você irá conseguir acessar o game. Caso não, o recomendado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2018 - 06:39 PM

De fato em minha residência o MuAwAY encontra-se online em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net informando que você não está obtendo êxito na hora de acessar o servidor.

Este post foi editado por Digo_: 24 January 2018 - 06:40 PM

0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 January 2018 - 06:40 PM

O servidor está online. Recomendo que esteja reinstalando o MuAwaY em seu computador, e tente novamente. Caso persista, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 24 January 2018 - 06:41 PM

O servidor se encontra Online, siga os procedimentos que estarei deixando abaixo:

Vá até a pasta do MuAwaY, exclua os arquivos Update e Settings, após isso, execute o servidor como administrador.

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 January 2018 - 06:42 PM

Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso. Recomendo que você exclua as 02 pastas, que no caso são Update e Settings, após isso, desative/ative a Rota Alternativa e por fim desative seu Ant-Vírus.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 January 2018 - 06:42 PM

O servidor está online, utilize a rota alternativa para sanar o problema.
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 January 2018 - 06:42 PM

Em minha residência se encontra com normalmente, creio que o problema seja na sua máquina, portanto recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 24 January 2018 - 06:43 PM

Nosso servidor já se encontra online, sendo assim pode ser que seja instabilidade em sua internet. O ideal seria que nos enviasse uma print para que facilitasse para a gente entender seu real problema, porém de antemão recomendo estar indo nos arquivos do jogo e excluir as seguintes pastas: Update e Setting's, isso poderá estar te ajudando e é claro, sempre logar através de rota alternativa! Caso o problema persista, contate nosso administrador via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 24 January 2018 - 06:43 PM

Aconselho que você desinstale o MuAwaY do seu computador e em seguida instale novamente. Assim que instalar, execute o jogo como administrador para obter sucesso.
Caso o problema persista em sua residência, peço que você entre em contato com o setor administrativo relatando o seu problema, logo, eles farão de tudo para lhe auxiliar.
O e-mail é esse: suporte@muaway.net

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 24 January 2018 - 06:45 PM

Vá na pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos ''settings'' e ''update'' e exclua eles, após fazer isto, verifique se o problema foi resolvido.
Imagem

Caso o problema persista, recomendo que você reinstale o MuAwaY.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 January 2018 - 06:45 PM

O server está online, sugiro que você execute o MuAwaY como administrador, caso o erro persista, vá na pasta MuAwaY e delete as opções Update e Settings.
Não resolveu?
Desinstale completamente o MuAwaY do seu computador e o instale, novamente.
Saiba como realizar esses procedimentos corretamente:
Removendo o MuAwaY:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Instalando o MuAwaY:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Executando o MuAwaY como Administrador:
http://forum.muaway....-administrador/

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 January 2018 - 07:27 PM

Faça os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste os resultados...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 January 2018 - 07:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 25 January 2018 - 08:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)