Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc constante - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc constante

#1 Membro offline   fagafuga Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 21 January 2018 - 10:15 PM

Dando dc constantemente por qual motivo? Não adianta falar pra ativar rota que não é isso!
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 January 2018 - 10:17 PM

De antemão peço que você siga os procedimentos dos 03 tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue, recomendo que você delete os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Após deleta-los, execute o launcher como administrador e veja se os dc's constantes serão amenizados.
Se por ventura o problema ainda persista, o aconselhável é que você reporte o mesmo para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois lá você obterá um auxilio mais superior.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 January 2018 - 10:18 PM

Quando um jogador sobre de desconnect o recomendado é realizar o procedimento de como evita-lo, veja os tutoriais abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 January 2018 - 10:19 PM

Você ativou a rota alternativa e não obteve uma melhora em seu jogo, recomendo que você siga os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ainda persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o que vem ocorrendo e aguarde a interação do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 21 January 2018 - 10:22 PM

De antemão realize o procedimento dos tópicos a seguir:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando suporte técnico.

0

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 21 January 2018 - 10:22 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se por ventura seu problema persistir, desative o seu anti-vírus/firewall, caso não amenizar os desconnect's, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde uma interação.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 January 2018 - 10:23 PM

Olá, boa noite!
Em minha residência consigo ter acesso ao servidor sem problemas com desconect's, sugiro que desinstale completamente o MuAwaY da sua máquina e baixe através do site. Após isso remova a compatibilidade do game e tente se conectar ao servidor

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 21 January 2018 - 11:06 PM

o Jogo está passando por uma estabilidade por isso esta ocasionando dc e vários players,basta aguarda resposta da nossa administração.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 January 2018 - 11:27 PM

Faça os procedimentos mencionados pelos membros acima. Não é culpa do servidor, já que o problema não afeta todos os jogadores, mas sim alguns, então peço que verifique sua conexão de internet, pois esse pode ser o motivo dos DC's.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 January 2018 - 11:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 January 2018 - 06:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)