Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no PvP BK “travando”

#1 Membro offline   GeNeRaL_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-January 18

Postou 19 January 2018 - 02:25 PM

Quando eu entro em um PvP meu bk começa “travar” e eu perco muito potencial de dano, muitas pessoas falaram que é por causa do all mas eu ja troquei varias vezes, outros falaram que nao estava full, eu fui e redistribui os pontos e nada mudou, isso é uma coisa que me atrapalha constantemente no PvP, gostaria da opniao de voces.
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 January 2018 - 02:26 PM

Em minha residência quando eu vou x1 fica normal, ou seja, não ocorre nenhum tipo de travamento. Entretanto, recomendo que você remova a compatibilidade do seu jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, esteja desmarcando a opção Rota Alternativa que se encontra no launcher.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 January 2018 - 02:27 PM

Travamentos ocorrem em sua tela devido à configuração do seu computador. Recomendo que verifique se os seus drivers estão atualizados e o seu DirectX também. Abaixo mostro como realizar isso.

Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atualizando drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 January 2018 - 02:27 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 January 2018 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
Quando ocorre esse "travar", seu FPS tem uma queda significativa? Nesse caso o problema esta nos driver's que estão com atualização pendente. Para solucionar a anomalia acesse:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema não seja solucionado remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Amagai_: 19 January 2018 - 02:29 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 January 2018 - 02:28 PM

Geralmente todos os problemas que causa travamento são pelo motivo de drivers desatualizados, problemas de lag's no game, portanto primeiro de tudo eu aconselho que você atualize os seus drivers e até mesmo seguir os passos do tutorial abaixo de como evitar lag's:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.

0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 January 2018 - 02:28 PM

De fato este devido problema está ocorrendo somente em sua residência, em minha casa o servidor está rodando normalmente sem nenhum problema de trava visível, sendo assim, é aconselhável que o senhor esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 January 2018 - 02:29 PM

Olá,

Nestes casos o ideal é realizar uma atualização do seu Direct-X. Visualize o tópico abaixo e siga os procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 January 2018 - 02:30 PM

Remova a compatibilidade do jogo, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 19 January 2018 - 02:30 PM

Diversos motivos podem causar travamentos, recomendo que você siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atualize o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também aconselho que você feche programas desnecessários no momento em que estiver com o jogo aberto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 19 January 2018 - 02:31 PM

Eu recomendo voce seguir esse tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Rafael
1

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 January 2018 - 02:31 PM

Sugiro que sua autoria esteja realizando todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 January 2018 - 02:32 PM

Peço que faça uma verificação em seus drivers, e certifique-se de que estão todos atualizados, siga o tutorial (Tutorial) Atualizando os Drivers através do SlimDriver. Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo.
(Tutorial) Removendo a Compatibilidade de seu Jogo
Caso persista, tente utilizar a Rota Alternativa, para auxiliar seu desempenho no jogo, ou então entre em contato com a administração via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 19 January 2018 - 02:36 PM

Aconselho que esteja atualizando seu Direct-X, o mesmo é responsável pela melhoria de seu desempenho dentro do jogo, realize os procedimentos do tutorial à seguir:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Após realizar os procedimentos do citados por minha autoria, adentre no servidor e realize testes de desempenho, utilize cada um dos existentes no servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo. Caso o problema venha à persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido através do e-mail: suporte@muaway.net, e aguarde respaldo.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 January 2018 - 02:38 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 January 2018 - 02:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   GeNeRaL_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-January 18

Postou 19 January 2018 - 04:16 PM

Fiz todos os procedimentos, atualizei o driver pelo site do MuAwaY, baixei o SlimDrivers, fiz todos os tutorias de compatibilidade, entrei no jogo e na hora do x1 nada mudou, não é queda de FPS pois ele continua travado em 22, ja não sei o que fazer
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2018 - 06:25 PM

Se o suporte do fórum não te ajudou, a última alternativa é enviar um ticket para o administrador e receber um suporte mais profissional.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2018 - 06:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)