Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com bug visual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com bug visual.

#1 Membro offline   T-Levo-Cmg Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-December 15

Postou 18 January 2018 - 03:22 PM

Porque ta acontecendo isso? Toda vez que eu relogo meu nick e a asa muda, meu nick é T-Levo-Cmg a asa é 2.0...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 January 2018 - 03:24 PM

De fato isso seja apenas um bug visual, portanto saía do game e conecte novamente e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7349
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 January 2018 - 03:24 PM

Certamente é um bug, reporte o mesmo via ticket.
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3575
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 January 2018 - 03:24 PM

Se trata de um bug visual. Reporte para suporte@Muaway.net.
As vezes o problema pode ser em seus drivers também, certifique-se de que estão atualizados: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 18 January 2018 - 03:25 PM

Provavelmente isso é um bug, tente sair do game e voltar. Caso o problema persista relate o acontecimento para o suporte via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Land_CL Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7384
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 January 2018 - 03:26 PM

O fato citado é apenas um bug visual, reporte via ticket para a administração resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente, Land_CL!
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5422
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 January 2018 - 03:26 PM

Tente sair e reentrar no servidor caso o problema persista reporte via ticket.
Atenciosamente,
Gogeeta - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6187
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 January 2018 - 03:27 PM

Olá, boa tarde!
Reporte esse "bug" a administração através do endereço suporte@muaway.net para que seja abalizado e corrigido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Breno Ícone

  • Suporte MuAway ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5969
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 January 2018 - 03:28 PM

Olá,

Provavelmente trata-se apenas de um Bug em seu client do Mu Away, portanto sugiro que esteja removendo o Mu Away por completo e em seguida reinicie sua Máquina antes de efetuar a instalação novamente. Abaixo deixarei 2 tutoriais para lhe auxiliar:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Caso o problema persista, reporte-o através de um email para suporte@muaway.net


@Edit: Correção Ortográfica.

Este post foi editado por -Breno: 18 January 2018 - 03:29 PM

Atenciosamente: -Breno
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Raxy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7946
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 January 2018 - 03:28 PM

Isso está ocorrendo pois você está com os drivers/Direct-X desatualizados, então, será necessário você atualiza-los para que não ocorra esse bug novamente, também pode ser apenas um bug visual, onde você apertando o ALT + F4 o problema é resolvido, porém, faça uma atualização em seus drivers e no Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6513
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 January 2018 - 03:28 PM

Isso é um bug visual, nenhum pouco comum em nosso servidor. Lhe aconselho estar reportando o acontecido para nossos administradores, e forma correta seria via ticket.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   DiviX Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador Global
  • Posts: 4357
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 January 2018 - 03:29 PM

Olá,

Siga os procedimentos abaixo nessa ordem, pois provavelmente estão faltando componentes necessários do jogo.

01: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
02: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
03: Instalar os programas recomendados para que o game funcione corretamente:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • FBZIN
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3157
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 January 2018 - 03:29 PM

Aconselho que esteja reportando essa suposta anomalia ao setor administrativo, caso haja algum bug que esteja impedindo que seu nickname venha à se exibir, em breve será sanado. Logo, relate o ocorrido através do e-mail:
suporte@muaway.net

0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 January 2018 - 03:30 PM

Isso é apenas um 'BUG' esteja saindo do game e logando novamente, caso o problema persista, reporte-o através de um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Digo_: 18 January 2018 - 03:30 PM

0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 13454
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 January 2018 - 03:32 PM

Bem provável que seus driver's estejam desatualizados, será necessário que verifique e se possível realizar uma atualização. Realize os procedimentos do tutorial a seguir. Visualize: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ Após realizar os procedimentos do tutorial acima, adentre no servidor e verifique se a anomalia ainda encontra-se em seu jogo, caso o erro venha a persistir em sua máquina, aconselho que esteja entrando em contato diretamente ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução diante de seu problema.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 18 January 2018 - 03:33 PM

É um bug visual, basta você atualizar seus drivers de vídeos que ele não ocorrerá mais.
Saiba como atualizar seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o ero persista, recomendo desinstalar e instalar o MuAwaY.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 January 2018 - 03:40 PM

Olá, boa tarde!
Certamente pode ter ocorrido apenas um bug visual:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema ainda persista, faça a remoção e instalação por completo do game:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 January 2018 - 03:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 January 2018 - 03:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)