Página 1 de 1
(Resolvido)Problema com bug visual.
#4
Postou 18 January 2018 - 03:24 PM
Se trata de um bug visual. Reporte para suporte@Muaway.net.
As vezes o problema pode ser em seus drivers também, certifique-se de que estão atualizados: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
As vezes o problema pode ser em seus drivers também, certifique-se de que estão atualizados: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 18 January 2018 - 03:28 PM
Olá,
Provavelmente trata-se apenas de um Bug em seu client do Mu Away, portanto sugiro que esteja removendo o Mu Away por completo e em seguida reinicie sua Máquina antes de efetuar a instalação novamente. Abaixo deixarei 2 tutoriais para lhe auxiliar:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)
Caso o problema persista, reporte-o através de um email para suporte@muaway.net
@Edit: Correção Ortográfica.
Provavelmente trata-se apenas de um Bug em seu client do Mu Away, portanto sugiro que esteja removendo o Mu Away por completo e em seguida reinicie sua Máquina antes de efetuar a instalação novamente. Abaixo deixarei 2 tutoriais para lhe auxiliar:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)
Caso o problema persista, reporte-o através de um email para suporte@muaway.net
@Edit: Correção Ortográfica.
Este post foi editado por -Breno: 18 January 2018 - 03:29 PM
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 18 January 2018 - 03:28 PM
Isso está ocorrendo pois você está com os drivers/Direct-X desatualizados, então, será necessário você atualiza-los para que não ocorra esse bug novamente, também pode ser apenas um bug visual, onde você apertando o ALT + F4 o problema é resolvido, porém, faça uma atualização em seus drivers e no Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#12
Postou 18 January 2018 - 03:29 PM
Olá,
Siga os procedimentos abaixo nessa ordem, pois provavelmente estão faltando componentes necessários do jogo.
01: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
02: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
03: Instalar os programas recomendados para que o game funcione corretamente:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
Siga os procedimentos abaixo nessa ordem, pois provavelmente estão faltando componentes necessários do jogo.
01: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
02: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
03: Instalar os programas recomendados para que o game funcione corretamente:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 18 January 2018 - 03:29 PM
Aconselho que esteja reportando essa suposta anomalia ao setor administrativo, caso haja algum bug que esteja impedindo que seu nickname venha à se exibir, em breve será sanado. Logo, relate o ocorrido através do e-mail:
suporte@muaway.net
suporte@muaway.net
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 18 January 2018 - 03:32 PM
Bem provável que seus driver's estejam desatualizados, será necessário que verifique e se possível realizar uma atualização. Realize os procedimentos do tutorial a seguir. Visualize: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ Após realizar os procedimentos do tutorial acima, adentre no servidor e verifique se a anomalia ainda encontra-se em seu jogo, caso o erro venha a persistir em sua máquina, aconselho que esteja entrando em contato diretamente ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução diante de seu problema.
#16
Postou 18 January 2018 - 03:33 PM
É um bug visual, basta você atualizar seus drivers de vídeos que ele não ocorrerá mais.
Saiba como atualizar seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o ero persista, recomendo desinstalar e instalar o MuAwaY.
Saiba como atualizar seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o ero persista, recomendo desinstalar e instalar o MuAwaY.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#17
Postou 18 January 2018 - 03:40 PM
Olá, boa tarde!
Certamente pode ter ocorrido apenas um bug visual:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema ainda persista, faça a remoção e instalação por completo do game:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Certamente pode ter ocorrido apenas um bug visual:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o problema ainda persista, faça a remoção e instalação por completo do game:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Página 1 de 1