Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre um possível bug no mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre um possível bug no mata-mata.

#1 Membro offline   POLICIAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 January 2018 - 06:41 PM

Galera está ocorrendo um bug comigo varias vezes,estou no mata-mata normalmente eu tomo disconect e quando vou entrar no meu char eu apareco em citys aleatórias já aconteceu isso comigo 3 vezes, acabou de acontecer novamente, alguém sabe dizer que tipo de bug é esse?
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 January 2018 - 06:43 PM

Atualmente não tivemos nenhuma reclamação referente a este suposto "bug", relate o ocorrido através do e-mail [ suporte@muaway.net ] e aguarde um pronunciamento administrativo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 January 2018 - 06:43 PM

Se já ocorreu 3 vezes, realmente é um bug. Sendo assim, recomendo que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Assim, a nossa equipe de suporte estará vendo se realmente é um bug do servidor, caso seja, será corrigido na próxima atualização que ocorrer no MuAwaY.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 January 2018 - 06:43 PM

Provavelmente você entrou no servidor que não estava ocorrendo mata-mata e assim o seu personagem foi movido do evento, se isso não for o caso entre em contato com a administração via ticket.

Este post foi editado por Ryuk_: 17 January 2018 - 06:44 PM

0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 January 2018 - 06:43 PM

Nunca observei esse tipo de bug acontecer, recomendo que você reporte esse bug através de um e-mail para suporte@muaway.net
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 January 2018 - 06:44 PM

Bom amigo, nesse caso recomendo-lhe enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois pode realmente estar ocorrendo um Bug na sua conta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 January 2018 - 06:45 PM

Infelizmente não sabemos que bug é esse, até porque é bastante raro acontecer. Recomendo que você entre em contato com a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net para que ela averigue e lhe ajude a sanar isso.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 January 2018 - 06:45 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente após ser desconectado do servidor o sistema passou o evento para próxima fase, entretanto não é comum ser movido para City's aleatórias e sim para o /Bar. Caso ocorra novamente tira uma print e envie para suporte@muaway.net relatando a anomalia para que seja verificada e corrigida.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 17 January 2018 - 06:45 PM

Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net informe o que vem ocorrendo com seu personagem e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 January 2018 - 06:46 PM

Olá,

Como até o momento não houve nenhum relato sobre um bug do gênero, provavelmente trata-se de algo novo, portanto sugiro que reporte este suposto bug para administração através do email de contato suporte @muaway.net para que o caso venha a ser analisado e o problema sanado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 17 January 2018 - 06:46 PM

Bem provável que esteja ocorrendo um bug, portanto, será necessário que esteja reportando esse suposto bug ao setor administrativo, relate o ocorrido através do e-mail: suporte@muaway.net, caso haja algum tipo de anomalia, em breve a administração estará nos notificando sobre a solução do mesmo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2018 - 06:48 PM

Como a sua autoria estar relatando que ocorreu 03 vezes no evento do gênero mata-mata, pode ser que sim é um bug que está ocorrendo atualmente no servidor do MuAwaY. Entretando, sugiro a você que esteja reportando através do e-mail: suporte@muaway.net com um vídeo no máximo para ter uma prova concreta do ocorrido.
0

#13 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 17 January 2018 - 06:49 PM

Realmente é um bug, tendo em vista a repetição. Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Além, verifique o nível do seu char. Caso esteja dentro do padrão para poder ir em Stadium é um bug, se não é só upar ao level máximo.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#14 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 17 January 2018 - 06:51 PM

Comigo ja aconteceu de eu perde na terceira fase de um mata-mata eo sistema me puxar pra final quando eu ja estava no bar, umas 2 vezes ja aconteceu comigo

Este post foi editado por Tiber-PK: 17 January 2018 - 06:51 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 January 2018 - 06:51 PM

Antes de mais nada certifique-se de que você logou no mesmo servidor que estava ocorrendo o mata-mata, pois caso seja outro, você ser movido para outro mapa é normal. Caso seja o mesmo, reporte o possível bug para nossa administração, via ticket ou e-mail suporte@muaway.net;
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 January 2018 - 07:08 PM

Até então você é a primeira pessoa a reportar este bug para nós. Junte as provas necessárias (prints com horarios para verificarem os seus logs) video e etc, e e os envie via ticket para a nossa Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 January 2018 - 07:13 PM

Se está começando a acontecer com frequência, tente reinstalar o game e caso o problema persiste, envie um ticket para à nossa administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 January 2018 - 07:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)