Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Instabilidade de conexão³ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Instabilidade de conexão³

#1 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 15 January 2018 - 06:44 PM

Salve pessoal.
Criei um tópico referente a uma Instabilidade de Conexão que eu estava tendo ao tentar me logar no servidor a um mês atras mais ou menos... diversos membros me indicaram diversos meios de solucionar o problema, dentre eles, MUDAR DE ROTA, LIGAR NO MEU PROVEDOR, etc.
Bom, tentei de todos os métodos possíveis para sanar o problema, mas nem um deles funcionaram. Entrei em contato também com o setor administrativo via ticket, realizei todos os procedimentos cabíveis e também nem um deles sanou o meu problema.
-
Observação: Mudei a minha Internet de VIVO GVT para Fibra Ótica e o problema persiste o mesmo.

-
Imagem do erro:
Spoiler

Help! :shutup:

Ver postBuddy_, em 15 January 2018 - 07:46 PM, disse:

Códigos do erro: 100 ou 12001

Quote

Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler

Como já dito por mim no tópico, realizei todas as medidas cabíveis e nenhuma solucionaram meu erro.

Este post foi editado por Neurose_xP: 15 January 2018 - 06:47 PM

2

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 15 January 2018 - 06:46 PM

Códigos do erro: 100 ou 12001

Quote

Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler

Aconselho que esteja entrando em contato diretamente ao setor administrativo responsável por sua operadora de rede. Bem provável que haja algum problema em relação à sua conexão de rede, assim impedindo que adentre no servidor.

Este post foi editado por Buddy_: 15 January 2018 - 06:53 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 January 2018 - 06:48 PM

Como relatado, o senhor realizou todos os procedimentos cabíveis, porém, ainda recomendo que mantenha contato com o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net, para que possam lhe auxiliar com este problema.
Não sei se lhe sugeriram desligar o anti vírus para iniciar o jogo, pois pode estar detectando como um vírus, e bloqueando o jogo, enfim.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 15 January 2018 - 06:48 PM

Palavras da Administração:

Quote

Olá,

Recentemente identificamos que jogadores que utilizam direta ou indiretamente provedores da VIVO (GVT), seja internet fixa ou móvel estão enfrentando problemas de desconexões.

Já reportamos a equipe de redes do datacenter onde ficamos hospedado, os mesmos estão trabalhando para solucionar essa instabilidade o mais rápido possível, ainda não temos uma previsão, assim que for normalizado avisaremos no fórum.

Lamentamos o ocorrido, mas infelizmente isso é algo que não temos como controlar, visto que são serviços prestados por terceiros.


Sugiro que tente logar por uma porta DNS diferente, não sabe o que é o DNS:
Spoiler

Alterando a rota DNS você pode conseguir logar.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2018 - 06:49 PM

Faça de antemão o teste do ping http://www.minhaconexao.com.br/, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instabilidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo.
As possíveis causas deste problema são essas:

Quote

- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.
- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Este post foi editado por Digo_: 15 January 2018 - 06:53 PM

1

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 January 2018 - 06:50 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não conseguiu sanar o problema, recomendo entrar em contato com a sua operadora, pois o problema está em sua internet e não no jogo.
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 January 2018 - 06:51 PM

Boa noite.

Sei que é um incomodo não poder jogar mesmo estando com a conexão estável, e tudo mais. Aqui tentarei te ajudar a resolver o seu problema.

Primeiramente gostaria de lembrar que através de um tópico postado há um tempo atrás, fomos informados que os clientes da VIVO/GVT estão passando por certas instabilidades (caso não tenha visto, segue link: http://forum.muaway....izam-gvtvivo/).

Vamos lá. Existem programas que auxiliam na correção de Latencia, um deles é o Leatrix Latency Fixer. (Busque sobre o mesmo no youtube, lá estão ensinando tudo da maneira correta). Fora problemas de Latencia, a sua rota pode estar sobrecarregada ou com certos problemas, para isso recomendo uma DNS que eu uso, que é o NoPingTunnel (O mesmo é pago, porém tem um Trial de 03 dias corridos, neste possuímos rotas especificas para o MuAwaY).

Poste resultados, espero ter ajudado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2018 - 06:51 PM

Você tentou todas as possibilidades possíveis, me informa o modelo do modem e se a sua conexão está normal.
Realize: Para saber se sua conexão está realmente estável, utilize a seguinte maneira:
→ Execute o CMD (prompt de comando). Iniciar do Windows - Executar - CMD e tecle enter.
→ Digite o comando: /ping www.muaway.net.
→ Verifique se os pacotes de dados chegaram rapidamente e sequencialmente.
Lembrando que: Possivelmente o seu ant-vírus está bloqueando a sua conexão direta com o servidor, tente desativar(deixar off-line) o mesmo e tente novamente.
Existe a possibilidade de você alterar também o seu servidor DNS, assim sendo, automatizando a conexão de acordo com os dados que recebe. Melhorando sua conexão e sem interferir em quesitos como tua jogabilidade. Siga [ Clique aqui ].

Aguardo respostas.

Este post foi editado por TheMike-BR: 15 January 2018 - 06:59 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 January 2018 - 06:51 PM

Veja as palavras da nossa administração referente a esse assunto:

Quote

Olá,

Recentemente identificamos que jogadores que utilizam direta ou indiretamente provedores da VIVO (GVT), seja internet fixa ou móvel estão enfrentando problemas de desconexões.

Já reportamos a equipe de redes do datacenter onde ficamos hospedado, os mesmos estão trabalhando para solucionar essa instabilidade o mais rápido possível, ainda não temos uma previsão, assim que for normalizado avisaremos no fórum.

Lamentamos o ocorrido, mas infelizmente isso é algo que não temos como controlar, visto que são serviços prestados por terceiros.

Se você já entrou em contato com a nossa administração, apenas aguarde uma interação da parte dela, recomendo que você entre através do e-mail: suporte@muaway.net, solicite que ela entre no seu computador para conseguir sanar o seu problema.

0

#10 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 15 January 2018 - 06:52 PM

Você informou que efetuou todos os procedimentos repassados pela administração via ticket e não obteve exito em acessar o game, aconselho que você entre em contato com sua operadora e informe a mesma que está tendo problemas de acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 15 January 2018 - 06:52 PM

Como disse que seguiu todas as recomendações e não adiantou e que ainda trocou de provedor de internet, isso limita o problema ao seu computador. Faça um teste se possível, esteja acessando o server de outro computador, pois pode ser uma limitação de sua própria máquina. Aliás deve ser, porque como trocou de internet e o problema persiste, tudo leva a crer que seja sua máquina. Envie também um email para suporte@muaway.net para um melhor parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 January 2018 - 06:53 PM

Se você já realizou todos processo repassado tanto por nós membros do suporte, como também da administração e de fato não teve nenhuma solução cabível perante ao problema que está ocorrendo com sua autoria, sugiro que faça uma formatação em sua máquina, pois deve ter algum arquivo do windows que está corrompendo a inicialização do servidor.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 15 January 2018 - 06:54 PM

Recomendo que você altere o servidor DNS em seu PC.
Aprenda a alterar o servidor DNS em seu PC para melhorar a conexão.
Caso o problema persista, recomendo que ligue na sua provedora de internet e relate o problema que está ocorrendo e solicite auxilio para resolvê-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 January 2018 - 06:55 PM

As possíveis causas do seu problema são:

Quote

- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.

E, as possíveis soluções são essas, peço que faça todas:

- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Você também pode optar em alterar seu DNS, clique sobre o ícone de sua internet e siga até: "abrir central de rede de compartilhamento" - "Conexão Local" - Propriedades - Protocolo TCP/IPV4 - e deixe da seguinte maneira:
Imagem

Infelizmente, como você informou, se você já realizou todos os procedimentos, aconselho que você continue solicitando uma resposta da sua operadora de internet, pois, o problema de instabilidades com o jogo está com a sua internet e não com o servidor.

1

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 January 2018 - 07:13 PM

Se você já efetuou todos os procedimentos e verificou que não está havendo problema com a sua conexão, tente formatar sua máquina ou envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido pois já lhe foi passado todos os procedimentos para a solução desse problema e não houve resultados.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 January 2018 - 07:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)