Lembrando que a minha internet é de 150 megas
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o game erro 12001
#2
Postou 13 January 2018 - 08:55 PM
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 13 January 2018 - 08:57 PM
Veja algumas informações disponibilizadas pela administração correlacionado a esse erro
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Para ver a sua conexão através de um ping
Veja esse tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso o problema persista, mande um Email para nossa administração.
suporte@muaway.net
@edit, conforme resposta do autor do tópico.
Tente por várias vezes conectar-se ao servidor.
Tente conectar com privilégios administrativos, veja se obtêm resultados.
Caso o problema ainda persista, envie um Email para o suporte, Email esse que disponibilizei a cima.
@Re-edit
Vá na pasta do Game, remova os arquivos Update e settings , assim que sua autoria remover esses arquivos o launcher irá atualizar ,sendo assim, tente se conectar, assim que o launcher atualizar.
Caso faça tudo, e ainda não consiga, a única solução é sua autoria mandar um Email para o suporte do game.
Este post foi editado por xLucianoTs: 13 January 2018 - 09:04 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 13 January 2018 - 08:57 PM
Se mesmo assim você não venha obter resultados, peço que você solicite um auxilio para a nossa equipe de suporte através do e-mail, cujo é: suporte@muaway.net.
#6
Postou 13 January 2018 - 08:58 PM
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso esteja normal, remova o jogo de sua máquina e baixe novamente, se persistir o problema, entre em contato com nossos administradores, relatando o ocorrido. O contato pode ser via ticket, ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 13 January 2018 - 08:59 PM
Visualize as possíveis causas e soluções para o erro em questão:
Conforme ilustrado nas possíveis soluções verifique se seu antivírus esta ativo impedindo a execução do Laucher, nesse caso desative o mesmo e tente ter acesso ao servidor.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 13 January 2018 - 09:00 PM
_TITIKA_, por gentileza, libera a caixa de mensagem, irei auxiliar em seu problema.
Este post foi editado por Raxy_: 13 January 2018 - 09:08 PM
#9
Postou 13 January 2018 - 09:01 PM
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
#10
Postou 13 January 2018 - 09:45 PM
@Poste resultados!
#12
Postou 13 January 2018 - 09:57 PM
Hey_GM, em 13 January 2018 - 09:45 PM, disse:
@Poste resultados!
Já excluir esses dois arquivos "Update" e/ou Update.ini e reiniciei o notebook, já removir todo o muaway da minha maquina e não resolver nada ainda, continuar dando o mesmo erro
Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#13
Postou 13 January 2018 - 10:04 PM
_TITITICA_, em 13 January 2018 - 10:57 PM, disse:
O código 12001 é um erro de conexão temporário, ou seja, aconselho que fique repetindo os procedimentos repassados acima, também sugiro que desative ou ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e se o problema persistir, mesmo após ter feito tudo isto, envie um ticket para administração e aguarde respostas!