Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com a execução do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com a execução do game. Coe ajuda ai

#1 Membro offline   TheGoD- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-November 14

Postou 12 January 2018 - 10:00 PM

Boa noite pessoal do fórum, tudo bem ? então, comigo não está muito bem não.
Estou com uma máquina com windows xp ( versão basica do sistema operacional ) e não estou conseguindo executar o MuAwaY 2.0, Já atualizei meus drivers pelo SlimDrivers / Drive Booster porém sem sucesso. Poderiam me dizer se o download do muaway 1.0 ainda está disponível, pois estão pedindo para eu fazer o dowload do mesmo.
PS : Todos os drives estão corretamente atualizados
https://imgur.com/a/qzMtc
Agradeço desde já!!
Imagem

Atenciosamente theGoD-
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 January 2018 - 10:03 PM

A versão 1.0 não está mais disponível, pois a administração desativou a mesma. No entanto, aconselho que você atualize os drivers do seu computador pelo site oficial da Intel, saiba como:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso o problema persista, esteja baixando o MuAwaY novamente em seu computador, mas dessa vez teste todas as opções até que uma dê certo em seu computador. Se por ventura o problema ainda persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 January 2018 - 10:04 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba mais pelo tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o assunto para os superiores através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se que a versão 1.0 encontra-se indisponível.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 January 2018 - 10:05 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente a versão 1.0 não esta mais disponível, sugiro que baixe os programas adicionais no site para ter acesso ao windows XP ou tente remover a compatibilidade do game.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Este post foi editado por Amagai_: 12 January 2018 - 10:06 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 January 2018 - 10:05 PM

Olá,

Primeiramente gostaria de informar que o cliente 1.0 foi desativado permanentemente.
Correlação ao seu problema, conforme informado por sua autoria, seu drivers já encontram-se atualizados corretamente, sendo assim acredito que a versão de windows utilizada por você não está comportando a versão 2.0 do Mu Away, por tratar-se de um sistema bem antigo.
Neste caso sugiro que esteja efetuando a mudança para uma versão de Windows mais atualizada, como Windows 7,8,10.

Ou poderá contatar o setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net para obter um auxilio técnico voltado ao problema sofrido, pois o recomendo sua autoria já realizou que seria atualizar os drivers.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 January 2018 - 10:06 PM

Veja o tópico abaixo e faça os procedimentos solicitados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir envie um ticket.

0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2018 - 10:08 PM

-
Versão 1.0 foi desativada, nesse caso esta escrito que seu driver esta desatualizado esteja atualizando veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso problema se persistir esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde até que seja respondido.

0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 12 January 2018 - 10:08 PM

Bom, já não está disponível mais o download da versão 1.0, sendo assim você só logaria na nova versão, a que está disponível no site. De antemão lhe aconselho estar colocando um sistema operacional mais atual, pois trará muitos benefícios a sua máquina. Porém caso não queira, tem sim forma de estar logando, porém é claro com desempenho pouco mais baixo, por motivos óbvios.
Veja o tutorial a seguir, e aprenda como remover a compatibilidade, assim possivelmente você conseguirá logar.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não traga sucesso, você terá que fazer o que está na print mostrada por você, entrar em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net. Qualquer coisa também pode estar me chamando via mensagem pessoal, terei o prazer em tentar ajudá-lo!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 January 2018 - 10:10 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo para tentar resolver seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o mesmo persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 January 2018 - 10:10 PM

Primeiramente quero deixar claro que o cliente 1.0 foi desativado do nosso servidor, ou seja, não está mais disponível. Então, aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com a administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Buddy_: 12 January 2018 - 10:30 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 January 2018 - 10:10 PM

A versão 1.0 do servidor foi desativada, logo, você não conseguirá usa-la. Algum arquivo pode ter sido corrompido durante o download/instalação.

Recomendo que apague a pasta do MuAwaY, em seguida baixe o client pela opção 2 no site (MEGA, devido a velocidade e chances do arquivo ir corrompido são mais baixas), e instale novamente.

Poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pedigar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 12 January 2018 - 10:10 PM

Visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro não seja sanado entre em contato com nossa administração através do email:
suporte@muaway.net

Este post foi editado por Pedigar: 12 January 2018 - 10:11 PM

Atenciosamente, Pedigar
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 12 January 2018 - 10:23 PM

Olá,bom não é mais possível fazer o Download da versão 1.0, sobre o seu problema tente realizar as atualizações do drivers diretamente da placa do seu computador,veja:
Imagem
.

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 January 2018 - 11:00 PM

Realize os procedimentos postados pelos membros do suporte, caso você não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com à administração via ticket, para que a mesma possa analisar seu problema, e assim, te ajudar a sanar o mesmo o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 January 2018 - 11:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)