Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na instalação do game! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na instalação do game!

#1 Membro offline   Kyrgios Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 12 January 2018 - 02:10 PM

Não consigo instalar o muaway aqui...
não sai da tela abaixo...
obs: estou em lan house, ja reiniciei a maquina, ja tentei mudar de pc e nada, não tem ant-virus !


Imagem
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 January 2018 - 02:11 PM

Tente utilizar outra máquina da lan house, se persistir, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 January 2018 - 02:12 PM

Aconselho que você troque de computador na lan house, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite auxilio na instalação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 January 2018 - 02:12 PM

Faça o seguinte, exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida vá até o nosso site, clique na aba "Download" e tente baixar a opção 2. Caso não dê certo, teste todas as opções até que você consiga instalar o jogo. Se mesmo assim o problema persistir, será necessário que você solicite uma ajuda para a equipe de suporte por e-mail, pois somente eles poderão sanar o seu problema. O e-mail é este: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Recomendo que troque de maquina, e tente novamente. Reporte para suporte@muaway.net caso persista.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Olá,

É provável que as permissões de usuário da LanHouse não permitam que sejam instalados programas. Pois, geralmente nessas máquinas, somente administradores tem essa permissão. Portanto, verifique junto ao responsável pelo estabelecimento.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Primeiramente esta escrito na barra de progresso de Download (Traduzindo obviamente) "Preparando arquivos para remoção". Devido a resta mensagem, peço que verifique se não possui a pasta "MuAwaY" instalada em seu computador. Caso possua, exclua ela, e tente instalar novamente.

Caso não seja o que citei acima, peço que realize uma limpeza nos arquivos do seu computador utilizando CCLeaner ou similares. Tente instalar novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Em algumas Lan House's o sistema utilizado por eles inibi a instalação de novos jogos sem autorização do representante da mesma, verifique com um atendeste a respeito ou tente utilizar outra máquina para a realização de instalação do setup.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Em minha residência já ocorreu o mesmo, e, isso está ocorrendo pois sua autoria está com o instalador corrompido. Sendo assim, sugiro que baixe o mesmo no site novamente, e deixe o mesmo baixar por completo, não execute nenhuma outra aba que puxa a conexão, pois poderá corromper novamente. Também, desative o ant-vírus caso possua.
@Poste resultados, por gentileza.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 January 2018 - 02:13 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente a maquina utilizada esta com sistema de defesa contra download ou instalação de programas ou até mesmo não tenha um sistema funcional adequado para isso. Como a maquina não pertence a sua autoria acredito que seja difícil prestar suporte

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 January 2018 - 02:14 PM

Bom amigo, nesse caso recomendo-lhe a pedir auxílio via e-mail em suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 12 January 2018 - 02:14 PM

Tente trocar de máquina aí na lan house que esteja, caso não consiga, envie um ticket para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#13 Membro offline   Kyrgios Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 12 January 2018 - 02:15 PM

Ver postiDiviX, em 12 January 2018 - 02:13 PM, disse:

Olá,

É provável que as permissões de usuário da LanHouse não permitam que sejam instalados programas. Pois, geralmente nessas máquinas, somente administradores tem essa permissão. Portanto, verifique junto ao responsável pelo estabelecimento.

vou verificar aqui !
obg
0

#14 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 January 2018 - 02:15 PM

Em algumas lan house é impossível instalar MuAwaY, pois o sistema utilizado por eles proibe que os jogadores fazem isto. Peço que você esteja verificando com o dono da lan house para que ele possa lhe auxiliar á resolver isso. Ou então, troque de máquina e veja se obterá êxito.
Lembrando que, o senhor poderá verificar as outras opções de download's, ou seja, tente baixar o jogo utilizando todas as opções, talvez você obtenha sucesso.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Laufen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 08-January 18

Postou 12 January 2018 - 02:17 PM

Em maquinas de LanHouse dificilmente pode ser inalado algum programa, só é possível por meio administrativo verifique com o proprietariado do local.

Este post foi editado por Laufen_: 12 January 2018 - 02:19 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
1

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 January 2018 - 03:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 January 2018 - 08:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)